Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O Fim de um Ciclo!

 

Ismael de Almeida

 

O ciclo da desordem e conturbação já exauriu seu tempo na Terra, e os Irmãos da Humanidade que dirigem o planeta esperaram pacientemente, para que a humanidade cumprisse sua obrigação determinada pela Lei Divina do progresso, para que fosse atingida na Terra a vivência da Ordem e das retas relações humanas!

E a humanidade continua instituindo o caos, o ódio, a destruição e o aviltamento do planeta, ferindo a Mãe Terra, maculando seu tecido planetário, conhecido pelos terráqueos como MEIO AMBIENTE, que está sendo poluído por atos desastrosos e pensamentos vis!

Terminado o ciclo de espera e tolerância, o Governo Oculto do planeta atendendo a necessidade do novo ciclo começou a INTERVIR no mundo, fazendo incidir sobre a humanidade, energias poderosas de primeiro raio, o raio destruidor da malignidade, “as forças que destroem o mal”!

São ações restauradoras coletivas, que não buscam atingir o homem individualmente, assim como a febre, no organismo humano não determina sua ação sobre um determinado órgão, mas sobre todo o corpo humano, assim as forças superiores agem sobre todo o planeta!

Na verdade pela primeira vez na História da humanidade, a energia do primeiro raio incide diretamente sobre a raça humana, sem ser atenuada pela Hierarquia, daí a visível conturbação da conduta humana, onde o ódio e o mal são exacerbados, e vêm à tona para serem destruídos!

E o Bem prevalecerá por determinação Divina, pois chegou o momento cósmico planetário da prevalência do Bem e do Amor, e usando a similitude do exemplo humano, quando o tumor infectado deve ser eliminado, extirpando as células doentes do corpo através da inflamação curativa, o mesmo ocorre com o organismo planetário, onde a conturbação visível no momento atual é a febre purificadora, que busca restabelecer a saúde orgânica!

Assim, as células humanas que compõem o organismo planetário e que não contribuem para a harmonia que é Lei Universal devem ser eliminadas do Todo orgânico, a fim de permitir que a saúde do globo terrestre seja restaurada!

“As estrelas e as almas se parecem, diz a antiga filosofia”!

A evolução dos mundos corre paralela com a evolução das humanidades, e as transformações ocorrem em ciclos longos de vinte e cinco mil anos, (longos para o ser humano, pequenos para Deus).

Chegado ao fim de um ciclo as LEGIÕES DE JUSTIÇA que governam os mundos, separam a porção de humanidade retardatária em seu progresso ascendente, a fim de que não entorpeça a vida superior do planeta entre a humanidade mais adiantada, e envia os retardatários para mundos de menor evolução!

Esse processo ocorre milhares de vezes no Universo até que a perfeição seja atingida, junto com a transmutação da matéria, que se transforma em substância radiante, onde o amor e os pensamentos quedem como donos absolutos dos mundos, e de suas humanidades!

BIBLIOGRAFIA: El Discipulado en La Nueva Era --- Alice a. Bailey.

Exibições: 27

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço