Saudações, queridos, EU SOU KRYON do Serviço Magnético.
Rapidamente ocorre, não é?, a transição entre Seres Humanos e aquele que está canalizando uma mensagem do além. Talvez seja demasiadamente rápido para aqueles que estariam em julgamento sobre o que está acontecendo aqui? Mas o que o meu sócio não lhes disse é que não há nenhuma transição verdadeira, desde que eu estou sempre “oculto” nele. Esta é a escolha dele de ter a minha energia deste modo... ser capaz de se mover para trás para a frente nas mensagens de amor entre ele e eu falando. Assim nós lhes falamos, Ser Humano, que qualquer um de vocês pode chegar ao espaço onde haja pouca ou nenhuma transição entre vocês falando e o seu eu Superior se comunicando.
O que eu desejo lhes falar neste dia é difícil de definir. Eu permito ao meu sócio que venha com um título para esta canalização, pois os humanos curtem isto. Eles querem compreender uma “compartimentalização de expectativas”. Eles desejam ter algum tipo de processo de identidade em tudo o que eles fazem, assim, eu permitirei que ele faça isto. Pois o que eu falarei é da percepção da dimensionalidade como nunca o fiz antes. Eu desejo lhes dar alguma mecânica disto, e um pouco sobre como ela funciona, e também um pouco sobre o que o meu sócio chama de criação da carta imprevisível... aquelas coisas que vocês não esperam ou em que não acreditam. Assim eu tenho que começar com um exemplo.
Deixem-me lhes apresentar Henry e Mary. Eles são figuras de desenhos, figuras inseridas em um pedaço de papel. Eles são da segunda dimensão. Naturalmente, eles são inteligentes, desde que esta é uma parábola (Kryon sorri). Suas vidas não são complicadas, e eles são simples figuras inseridas. Eles têm tudo o que imaginaram. A segunda dimensão de suas vidas é tudo o que eles sempre conheceram, e eles estão satisfeitos com isto. Eles conhecem os parâmetros do pedaço de papel em que estão, e eles estão felizes com eles. Isto é tudo o que eles já tiveram. Eles sabem o que podem fazer e o que não podem. Henry e Mary estão satisfeitos e contentes com a sua realidade.
Então chega um livre pensador, um que foi desenhado de um modo um pouco diferente. Esta figura estranha começa a falar a ambos sobre o potencial de uma terceira dimensão... a idéia de “em cima e embaixo”. Ele fala da 3D, ao invés da 2D, como eles atualmente desfrutam. É o início do conceito de um tipo de realidade que eles nunca viram, e uma em que sentem que eles não participam, nem podem realmente compreendê-la.
Vamos observar o que Henry e Mary fazem com esta informação. Primeiro, eles não a compreendem. É muito magnânimo para eles. Segundo, está fora de sua realidade, assim eles não estão realmente tão interessados. Então, eles não têm que usá-la, assim para eles é uma conjetura, e eles não acreditam que realmente isto seja importante ou que exista. Isto se torna uma fantasia da ciência, algo que nunca pertencerá à Henry e à Mary, que afinal, são desenhos da 2D em um pedaço de papel.
Há muitos que estão sentados e que lêem este pedaço de papel da 2D e que é similar. Algo fora de sua realidade de 3D não lhes interessa. Não pela escolha, mas porque vocês são parte do paradigma que sempre existiu... um paradigma na 3D que vocês viveram durante toda a sua vida. É uma realidade que é difícil de pensar além dela, e muitos realmente poderiam se interessar menos em estudá-la. Afinal, o que está errado com a realidade em que eles estão? Ela funciona.
A nova mudança que está próxima a vocês é a quântica. Ela requererá que o Ser Humano compreenda mais sobre o que está ao redor deles, que lhes é invisível, mas que é muito real. Eles devem chegar a uma compreensão, e, portanto, a uma crença, que nem todas as coisas são visíveis e compreensíveis dentro do pensamento da 3D, e que há muito mais que é realmente parte do seu mundo, mas requer uma lógica além da que eles estão acostumados a fim de compreendê-la.
O melhor modo que eu posso começar este estudo no tempo apropriado é levá-los em uma jornada e lhes dar alguma informação. Haverá algumas coisas nesta mensagem que serão interessantes àqueles que amam a ciência. Aos outros que não se importam, poderiam não relacionar, mas eles podem ainda participar da analogia que eu estou dando, e compreenderem a lição.
Eu desejo levá-los a um local verdadeiro, mas por hoje, isto deve ser somente em sua mente criativa. O lugar é real, mas vocês não podem ir até lá no momento... não ainda. A coisa interessante é que cada um de vocês realmente esteve lá onde eu os estou levando, quando vocês não estavam na Terra. Foi antes que vocês fossem Humanos, e nós passávamos o tempo aqui. É um lugar inacreditavelmente belo. A visão é, nós deveríamos dizer, sobrenatural. Eu quero levá-los fora e acima de sua própria galáxia, observar a espiral de cima. Venham comigo por um momento. Pretendam por um momento que as pressões do espaço e as temperaturas não se apliquem ao seu corpo Humano. Nenhuma destas coisas importa, pois vocês estão em uma bolha protetora que é o seu eu original. Todos juntos, vamos e observaremos esta magnífica vista.
Como um Ser Humano, vocês são afetados pelo silêncio do espaço, sem compreenderem ou mesmo apreciarem o fato de que cada estrela entoa uma música. Eu ouço todas elas. O silêncio para vocês é uma sinfonia para mim. Pois todas as freqüências vibratórias de luz que são emitidas das estrelas, se associam em um coro, uma manipulação de sonoridade vibracional que é maravilhosa. O universo canta para mim, pois eu sou quântico. As partes de vocês que são quânticas estão começando a ultrapassar as partes tridimensionais. O que se funde, se conflui, criará paradigmas do pensamento que são diferentes de quaisquer outros no planeta. Pois não houve nenhum tempo no planeta como este, onde vocês pedissem para pensar fora da caixa de sua confortável realidade, e ultrapassassem a barreira de seu preconceito natural. Observem a sua galáxia comigo por um momento. A bela espiral dela, tudo se movendo lentamente, juntos como um... girando lentamente como uma placa de luzes. Absorvam tudo isto.
Eu lhes dou ciência agora. Eu lhes dou conhecimento hoje que somente se realizará e será conhecido em seu futuro. E por causa das anotações que são feitas hoje, haverá um momento em que vocês indicarão esta mensagem em particular e dirão: “Kryon estava certo”. E quando o fizerem, quando a ciência confirmar o que hoje lhes disse, eu quero que vocês observem toda a mensagem. Porque então o seu fator crença também saberá que eu expresso a verdade quando eu falo sobre o seu relacionamento com o Espírito, com o criador em vocês. Eu estou certo quando falo sobre o que está a sua frente e o seu futuro, e a única razão por eu lhes dar a ciência agora, é porque a sua linearidade e o seu preconceito os conectarão no futuro. “Como segue um, segue o outro”, vocês dirão, “portanto eu prestarei atenção a tudo o que é dito.”
Observando a Galáxia
É maravilhoso, não é, enquanto estamos suspensos aqui sobre a sua Galáxia natal. No que vocês chamam de silêncio deste momento, olhando a galáxia se movendo tão lentamente, girando todos juntos como um, é inacreditável, sobrenatural, espetacular além das palavras. Agora eu os levo para o interior e lhes digo um pouco do que está acontecendo que é um mistério para a sua ciência. Há coisas estranhas aqui fora que não se adaptam aos paradigmas ou regras terrestres. Elas não se adaptam a sua física.
Henry e Mary, as duas figuras inseridas na página, tiveram cientistas também. Eles tinham as suas leis de 2D para a física, e isto é tudo o que eles precisavam. Tudo funcionava bem, contanto que eles permanecessem na página. Vocês têm quatro leis da física, porque vocês estão tecnicamente na 4D, e aquelas leis funcionam bem. Aquelas leis foram demonstradas inúmeras vezes, e contanto que vocês permaneçam na 4D (que vocês chamam de 3D), elas funcionarão sempre.
Aqui está uma questão esotérica para vocês. Observem as figuras fixas de Henry e Mary. Quantas leis da física há realmente para as figuras de 2D? Há toda uma série que envolve a realidade multidimensional, ou apenas o suficiente para satisfazer a 2D? A resposta deveria ser óbvia. A física é completa, não importa como vocês a percebam. Portanto, Henry e Mary estão somente conscientes, acreditam e estão usando a 2D, mas todas as leis ainda estão lá... prontas para serem descobertas. A 3D pode não ser algo que as figuras inseridas compreendem, mas ela está lá preparada, de qualquer modo. Assim estendam este pensamento e deixem-me lhes perguntar isto, criatura tridimensional: Se eu lhes dissesse que havia seis leis da física, envolvendo uma dimensão que vocês não percebem, quantos há para vocês? A resposta é a mesma que para Henry e Mary. Há mais do que vocês conhecem, ainda que estejam somente conscientes e usando ativamente, as quatro que vocês têm.
Vocês percebem? As quatro leis que vocês têm, funcionam bem. Não há nada de errado com elas, mas há mais, e isto é por que nós os trouxemos aqui acima de sua galáxia para lhes mostrar tudo isto, e apresentar algo que os astrônomos também podem ver. Olhem: É algo misterioso como o modo com que a galáxia está se movendo. Vocês notaram?
Nós lhes demos antes as duas leis adicionais da física, e este não é o momento para explicá-las novamente. Mas quando vocês entram em um reino inter-dimensional, vocês ficam observando as energias multidimensionais que devem conter mais informação do que a sua física atual. Agora vocês têm quatro leis. Chamem-nas de Newton, de Euclides, de Einstein, se o desejarem. Estas são aquelas que lhes trouxeram aonde estão hoje. Mas agora fitem comigo a sua galáxia em espiral por um momento e observem-na se mover. Ela não se move como o seu sistema solar.
As leis que vocês têm dos objetos em movimento mantêm com elas uma tendência tridimensional de Solidez. Sua ciência procura as leis empíricas e elas encontram o que acreditam ser verdadeiro para tudo. Mas o que eles não compreendem é que há uma tendência (preconceito) aplicado. Funciona somente em uma direção... na 3D. Se vocês aplicarem as regras somente no que se refere ao campo do tempo, vocês podem aplicar a matemática linear e imaginar o que precisam disto. Tudo está em linha reta, tudo avança, nunca muda, sempre igual. Vocês poderiam dizer que a sua ciência é tendenciosa na simples solidez!
“Kryon, o que há de errado com isto? Parece-me conveniente!” Aqui vem o livre pensador que está dizendo: “Coisas interdimensionais não se aplicam à lógica ou à tendência tridimensional. As leis das forças interdimensionais vulneráveis e fortes estão além da compreensão da 3D, e podem até parecer caóticas e inconsistentes.”
Deixem-me lhes dar mais uma explicação. Seu sistema solar funciona como vocês esperam. Dentro dos tipos da física que vocês aplicaram ao modo com que as coisas se movem no espaço, vocês têm objetos que estão mais próximos ao seu sol que se movem mais rápido, como Mercúrio, por exemplo. Então há objetos mais distantes do sol que se movem mais lentamente (os planetas externos). As leis da mecânica orbital estão em atividade. A distância do sol se desenvolve nas leis da 3D da mecânica orbital, baseada nas regras que vocês descobriram como gravidade, massa, distância e velocidade. E as regras estão corretas... para a 3D. Novamente, isto lhes permite enviar naves espaciais aos planetas, para ser muito preciso, encontrá-las em órbita, tirar fotos e analisá-las.
Mas observem comigo agora, por um momento... este não é o modo com que a sua galáxia está se movendo. É um movimento elegante que desafia a lei do quadrado inverso (uma lei que define como a energia se dissipa com a distância da fonte). Isto desafia as leis básicas da gravidade e da força. Desafia os atributos simples, tendenciosos, singulares, do modo com que as coisas se movem no espaço. Observem comigo a sua galáxia. Assistam-na girar. É quase como se estivesse em um disco. Tudo se movimenta junto. Tudo! Tudo está girando na mesma velocidade, relativo ao centro... como uma roda gigante que está tudo conectado. Este disco gigante se comporta como se as estrelas fossem seixos, e estivessem, de algum modo, coladas à estrutura do espaço, todas se movimentando juntas.
Como pode ser isto? O que vocês estão vendo? Deixem-me lhes dar uma dica e um indício: Nós falamos das forças interdimensionais, vulneráveis e fortes que são as leis cinco e seis não detectadas da física. O modo com que a sua galáxia se move se refere ao que está no centro da sua galáxia, e manifesta estas forças. Vocês pensam que é um buraco negro, mas não é. Há muito mais em relação a isto do que vocês imaginariam. Vocês notaram que há sempre a polaridade na física? Da menor estrutura atômica à maior, há sempre a polaridade. Vocês também vêem isto no magnetismo. Ele está também oculto na gravidade. Há um elemento de energia em todos os lugares, em todos os lugares. Há sempre dois tipos de energia, e elas funcionam contra e com a outra para criarem a realidade dimensional. A própria matéria é uma polaridade da realidade, e a anti-matéria é a outra. Sempre procurem a atração e o impulso, pois isto mostrará o caminho para as respostas aos problemas mais intrigantes da física.
No centro de toda a galáxia há “os duplos”. Os duplos estão no meio da Via Láctea também. Vocês receberam duas energias. Uma impulsiona e uma atrai. Entretanto, vocês vêem isto em sua percepção como um gigantesco Buraco Negro. Vocês afirmam que a gravidade do buraco Negro está de algum modo agarrando esta espiral e a fazendo girar junto de um modo estranho que viola todas as leis de Newton. Não é assim. O que está acontecendo no centro de sua galáxia é maravilhoso. É uma força interdimensional elegante que não é gravidade, que se espalha através de toda a região de toda a sua galáxia, uma força que une de um modo que vocês não têm leis que expliquem... ainda. Além disto, há algo obscuro que a ciência está somente agora começando a se dedicar.
Toda esta explicação é para chegar a um lugar onde vocês abordarão uma questão muito importante. Simplesmente afirmado é isto: Quando vocês entram na física interdimensional, e isto inclui as energias do que vocês chamam de espiritualidade, vocês encontrarão algo que não esperavam: Consciência... física com uma atitude. A interdimensionalidade do seu centro galáctico tem consciência. Tem que ter. Qualquer coisa interdimensional está alinhada à criação. Eu estou falando de coisas que vocês não compreendem. Estes são atributos magnânimos, algumas vezes inacreditáveis, que realmente não foram abordados assim antes. Quando vocês derrubam a barreira da lógica linear do que vocês esperam na física linear, vocês se precipitarão contra coisas que não fazem sentido ao seu preconceito. Elas não fazem sentido... não porque estejam em um estado quântico, mas elas contêm algo mais que a “ciência sólida da 3D”, não deseja aceitar... a inteligência na física.
Sua ciência está muito orgulhosa da Teoria do Big Bang. Todos eles imaginaram e têm uma linha do tempo para ela. Isto para nós é divertido! Como vocês podem ter uma linha do tempo para um evento quântico? Não há tempo em um estado quântico, entretanto, todos eles o imaginaram. Eles até imaginaram que há um resíduo que eles podem avaliar que prova que eles estão certos. Como são engenhosos!
Deixem-me lhes perguntar algo. Se vocês cheirarem este maravilhoso aroma residual do pão assado na cozinha o que isto lhes diz? É dito: “O pão foi feito aqui há quatro bilhões de anos”, ou é dito: “Ele está sendo assado agora”?
É o preconceito do pensamento da linha reta em uma singular dimensão do tempo que dá o odor do pão e calcula há quanto tempo ele foi assado! Não há compreensão de que o evento quântico do “Big Bang” esteja ainda acontecendo. Ele explica a energia da expansão Universal. Ele até começa a explicar a “energia do que vocês não podem ver.” O “resíduo” que eles avaliam é a prova da realidade de um evento ainda em desenvolvimento, como vocês o vêem na 3D, mas um evento que é a realidade da criação, dentro de um estado quântico.
Observem uma incongruência na atual teoria da 3D. Como poderia tudo vir do nada, então a uma velocidade maior do que a velocidade da luz, expandindo-se instantaneamente, violando cada lei da atual física, para criar a massa atual do universo em um bilionésimo de segundo? Entretanto, a tendência do pensamento linear singular permite que tudo aconteça na linha do tempo em um instante... e todos eles imaginaram isto. Todos eles deveriam estar celebrando com Henry e Mary! (Humor de Kryon)
Deixem-me lhes dizer algo, que eu nunca, nunca lhes descrevi antes. O centro da sua galáxia emite a matéria que é você. A ciência o descreve de modo inverso. Os duplos no centro da sua galáxia levam aos duplos no centro de todas as outras galáxias. Milhões deles, bilhões deles. Todos eles estão conectados de um modo que vocês não podem entender, fora do espaço, do tempo, como cordões entre amigos que têm consciência. Não o tipo de inteligência e de consciência que vocês vêem em seu cérebro, não. Ao contrário, há uma benevolência, uma cola inteligente que posiciona o universo no amor. Eu lhes disse que vocês não compreenderiam tudo isto. Isto é magnânimo, e muitos, simplesmente, não estão preparados para isto.
O Efeito Gaia
Vamos a algo mais. A vida no planeta, e o modo como ele foi criado, se tornou controverso, porque há aqueles na ciência que devem linearizar tudo isto. Darwin lhes deu as possibilidades de um sistema de evolução da vida. Ele mostrou como isto poderia funcionar, talvez, em uma seleção aleatória da biologia inúmeras vezes, através de bilhões de anos, criando o que vocês têm agora. Mas então que entre o Efeito Gaia.
Os cientistas estão olhando para a história da Terra e eles estão começando a ver algo muito incômodo para outros cientistas: Pode haver uma consciência que tenha criado a vida. Naturalmente, a verdadeira ciência não quer pensar assim, pois o pensamento da linha reta da 3D de sua ciência atual não permite regras fora do compartimento de total solidez. A verdadeira ironia aqui é que o preconceito de solidez, não permite o preconceito do criador. Poderia o universo ser tendencioso em relação à vida? Nesta ironia, o Humano é tendencioso, devido ao pensamento dimensional limitado, e o Universo é tendencioso no amor.
A controvérsia segue assim: A história da Terra mostra que a vida continuou a ser criada e destruída no planeta através de bilhões de anos. Ela começava e se interrompia, e ela se criou e se destruiu inúmeras vezes. Considerando que a vida foi uma vez olhada como um atributo do planeta “contra todas as possibilidades” e em nenhum outro lugar no Universo, agora é vista como tendo sido criada repetidas vezes!
Alguns dizem: “Bem, este é um evento aleatório acontecendo”. Realmente? Quais são as possibilidades após a vida ter se destruído, deste inacreditável acaso atingir novamente? Como é isto para a evolução? Algo que não funcionou... retornando! O que vocês pensam disto? Os cientistas estão começando a considerar O Efeito Gaia, como uma consciência que vem de algum lugar, de algum modo, que é tendenciosa ao criar a vida. Está fora do campo de ação do que vocês chamariam de possibilidade. Inúmeras vezes isto aconteceu, até que o planeta o esclarecesse. A fotossíntese foi a resposta, pois ela criou um equilíbrio... plantas e árvores a consumirem os sub-produtos da vida. Assim começou, finalmente, o equilíbrio.
Levou um longo tempo para isto, mas a vida foi sempre criada novamente, até que o “sistema” o esclarecesse. Até quando o sistema expirou a vida, isto retornou! Até quando a terra ficou estéril da vida, porque isto não tinha se realizado, ela foi criada novamente mais de cinco vezes. A ciência está começando a ver isto e está imaginando como é que a terra parecia tendenciosa a criar vida. Alguns dizem que há consciência. Alguns dizem que isto não é verdade... não poderia haver, não poderia haver.
Mas há, queridos, e é uma consciência interdimensional que une as coisas. Porque quando vocês entrarem em um estado interdimensional, começarão a tocar a face de Deus, a energia criativa do universo, e uma que é, certamente, inclinada ao amor.
Surpresas Geológicas – Re-pensando o tempo
Há aqueles que estudam o modo com que a Terra se manifestou geologicamente, e novamente, em seu pensamento de linha reta, eles são tendenciosos. Eles são tendenciosos porque eles observam os padrões de erosão, eles observam o modo como as coisas costumavam ser, então eles aplicam as leis universais específicas a tudo no planeta, daí em diante. Bem, há algumas surpresas. Vocês ouviram a última? Quanto tempo levou para reduzir o Grand Canyon? Quantos milhões de anos a água teria que gotejar a fim de reduzir o canyon como ele está hoje? Um milhão de anos, dois milhões? Ele está ainda colocado nos cartazes nos locais históricos de quanto tempo isto levou. Mas agora os geólogos estão começando a mudar as suas mentes porque eles descobriram outros atributos que não fazem sentido. Agora eles estão atribuindo uma linha de tempo de aproximadamente trezentos anos!
O que aconteceu a sua lógica? O que eles estão vendo agora é uma carta imprevisível. Isto quer dizer que não havia gotejamento de água. Ao contrário, houve um mar que o invadiu... uma torrente feroz de água que cortou a rocha em um período muito menor de tempo. Fora do paradigma do pensamento, está, e correto está. Vocês percebem aonde eu irei com isto? São os preconceitos consistentes que os mantêm em um trilho em linha reta como as figuras da 2D no pedaço de papel. Vocês conseguiram começar a pensar fora da caixa e procuram o que mais poderia haver. Assim eu lhes dei a história do Grand Canyon, de modo que possam absorver a próxima.
A Geologia Não Mencionada da Existência Lemuriana
Eu lhes contei algumas coisas estranhas sobre o planeta, e os geólogos sempre viram os seus olhos. Pois Kryon lhes dá a informação que é freqüentemente “geologicamente impossível”, eles dizem. Eu lhes falei da Lemúria. Eu lhes disse que a civilização original Lemuriana estava concentrada em terra seca, na base das montanhas mais altas na Terra, medida da base ao topo, que é agora o Havaí. É uma grande montanha com vários picos, e os picos são o que agora são visíveis da água hoje, o que vocês chamam de Ilhas do Havaí, no meio do Oceano Pacífico.
Nos dias da Lemúria, nós lhes dissemos que a terra ao redor da base era seca. Os geólogos riem. Ela fica no meio do Oceano Pacífico! Como isto poderia ser? Eu lhes direi como isto poderia ser. Primeiro, vocês devem compreender que geologicamente, 50.000 anos não é um tempo suficientemente significativo para algo como as placas tectônicas terem um impacto neste atributo. 50.000 anos é realmente um tempo muito curto na geologia....entretanto, o nível da água naquele momento estava a mais do que 130 metros abaixo do que está agora. Isto é porque vocês estavam no processo de um ciclo de água que discutimos antes. Assim este é um dos atributos que entram em cena. Entretanto, o outro atributo é a maior razão, e a da qual nunca falamos antes.
As montanhas do Havaí se movem lentamente, no que é chamado de ponto vivo, que quer dizer que elas se movem lentamente a partir uma tremenda atividade vulcânica que lá existiu por milhões de anos. Há 50.000 anos este ponto vivo estava no processo de um gigantesco “abaulamento” que realmente elevou gradualmente o fundo do oceano ao redor das montanhas do Havaí, mais do que dois mil metros. Isto quer dizer que o manto da Terra se salientou o suficiente devido à pressão vulcânica, para elevar aquelas montanhas mais do que elas estão agora, criando uma área relativamente pequena de terra seca que continha a montanha do Havaí. Quando a lava foi liberada, e ela foi, a bolha lentamente se esvaziou. Isto levou milhares de anos, sem uma erupção cataclísmica, pois ela lentamente se liberou nos picos da montanha e se espalhou no oceano, formando ainda mais terra ao redor do Havaí. Isto criou uma situação onde a base da montanha do Havaí esteve acima do nível do mar por algum tempo. A lenta liberação levou a bolha a diminuir, e a Lemúria lentamente foi submergindo. Esta é a história que lhes contamos originalmente, e a razão pela qual os Lemurianos se tornaram navegantes e mudaram para muitos outros lugares.
Conveniente é, para os incrédulos, que toda a evidência da Lemúria ter sido destruída como ela deveria ser. Isto os torna curiosos. Isto os faz inquirir se estas coisas poderiam ser assim. Mas um pensador linear lhes dirá que isto não pode ser assim, desde que eles nunca viram evidência disto na história. Vocês não viram este tipo de abaulamento antes, portanto, nós temos o mesmo efeito do “Grande Canyon”, onde a verdade está oculta devido à consistência tendenciosa. O que vocês nunca viram, portanto, não é possível.
A propósito, a evidência está certamente lá na protuberância, pois os estriamentos do fundo do oceano ainda mostram uma simetria estranha ao redor da montanha, dando indícios de que foi uma vez impulsionada para cima através das influências vulcânicas e então afundou. Há também ossos de animais naqueles abismos, profundamente enterrados, e que um biólogo lhes diria que o que estava no fundo do oceano, no meio do Oceano Pacífico, foi uma vez exposto à luz solar... há cerca de 50.000 anos.
A Criação Divina – A Prova está nas Possibilidades
Deixem-me lhes falar sobre a criação. Os astrônomos estão começando a falar sobre o Projeto Inteligente. Agora nós estamos chegando a algum lugar, desde que eles estão começando a compreender que a quântica do universo poderia realmente ter consciência. Contra todas as possibilidades, vocês vivem em um parâmetro, um atributo no espaço que continua estatisticamente a estar “contra todas as possibilidades”. Vocês estão em um universo criado para a vida! Se vocês pudessem lançar os dados da física e criarem um universo, ele nunca surgiria assim. Nunca. Os estatísticos disseram que está fora a possibilidade do acaso... entretanto, vocês estão na Terra cheia de vida. Vocês estão em um universo cheio de vida. Há vida nos planetas ao seu redor, mas vocês apenas não o perceberam ainda. Há nos micróbios, e eles representam os atributos iniciais da vida unicelular. Está tudo lá. Vocês verão. Façam uma viagem à Europa (lua de Júpiter) e olhem ao redor no oceano. Vocês verão. A vida é absolutamente o modo do Universo... em todos os lugares. Vocês verão. E é contra todas as possibilidades que isto acontecesse, e agora a ciência está vendo isto. Isto está tão fora do modelo estatístico da criação de qualquer universo, que eles o rotularam de Projeto Inteligente. Tem que ter havido um plano.
No meio de sua galáxia, os duplos existem, impulsionando e atraindo energias interdimensionais que literalmente têm um complemento inteligente com elas. Todas as estrelas se movem juntas em uníssono com ele. As forças que estão além da gravidade estão envolvidas. Há uma interdimensionalidade que une a galáxia, e que é algo do qual eu quero falar porque isto tem a ver com o seu futuro.
O Seu Futuro
Os futuristas de sua sociedade têm uma tendência a observar o que existiu e então projetar o que será. Vocês vêem o pensamento da linha reta? Em uma tendência de consistência eles dizem: “Por causa disto, portanto, haverá isto.” Eles estão observando um modelo consistente da velha energia, e em suas projeções, nunca lhe dando uma oportunidade para mudar. Eles estão negando a habilidade da Humanidade em ultrapassar o que existiu.
O que é que tem sido consistente no planeta em relação à consciência? Vamos nomear os atributos: guerra, pobreza, sofrimento, drama, uma repetição do mesmo, uma repetição do mesmo, uma repetição do mesmo. Frações do tempo que chegam e partem e chegam e partem, que criam uma consciência que se repete, que se repete, que se repete...
Agora vocês podem ver o preconceito, e por que está lá. Pois qualquer coisa que permaneça no mesmo ciclo é esperado a permanecer nele eternamente. Isto também é ecoado em sua física. Quanto mais quânticos vocês se tornam, menos consistentes estarão no pensamento deste modo. Isto quer dizer, eventualmente vocês esperarão que coisas aconteçam e que nunca aconteceram antes. Vocês estão em uma mudança que está permitindo isto, e tudo ao seu redor está mudando. Ouçam: Vocês não podem aplicar as regras do último ano para a paz na Terra. É possível? Sim... mais do que possível; é o resultado mais provável que podemos lhes dar.
O que as regras do último ano lhes dizem sobre a cura em seu corpo? Eles dizem que é incurável? Não é. O que lhes dizem as regras do último ano sobre o medo que está sendo gerado pela mudança em que vocês estão? Elas lhes dizem que vocês serão cobertos pela água. Bem, se vocês aplicarem o índice no qual as coisas estão se fundindo e então projetarem tudo isto no futuro, vocês aplicam o discurso da pobre ciência... então, naturalmente, vocês serão! Mas isto lhes é terrivelmente consistente, não é? Vocês percebem o que eu estou dizendo? Vocês não estão dando qualquer permissão para a carta imprevisível. Vocês não estão dando uma permissão para o fato de que este planeta está se movimentando em um atributo magnético inteiramente diferente. O sol está cooperando. O universo está cooperando. É quase como se os duplos pudessem ver quem vocês são!
Os duplos são física, um magnífico impulso e atração de um atributo interdimensional que não podemos nem mesmo lhes explicar. Os duplos não são Deus. Os duplos são o resultado de um universo tendendo ao divino, e a uma física interdimensional que vocês estão apenas começando a descobrir e a questionar. Sua ciência está apenas começando a vê-lo. O efeito Gaia, o Projeto Inteligente, o modo com que a Terra foi unida, o modo com que não há acasos por vocês estarem aqui, contra todas as possibilidades... isto deveria se somar a algo em sua lógica.
Vocês estão no meio de uma tremenda mudança pela qual pediram, que é o momento, pela qual eu vim! Ninguém os destruirá! Vocês não têm que temê-lo. Vocês estão no controle, pois estão se tornando mais quânticos. Vocês estão começando a compreender que a consistência da vida como a perceberam, está verdadeiramente em um velho paradigma. A consistência do medo, do ódio, do desapontamento... está começando a mudar. Se vocês quiserem ser consistente com as coisas, saibam disto, que o amor de Deus é a coisa mais consistente e persistente nesta Terra e no universo. Consistente é! Tão persistente que não interromperia até que a vida fosse criada e até que o amor fosse descoberto.
A Consciência de Kryon
Nós queríamos retratar uma cena hoje. Foi principalmente científica, parcialmente, um quebra-cabeça lógico, para lhes mostrar que a sua atual lógica de 3D não é expandida. Não é o tipo de lógica que vocês precisarão mover no futuro. Nós lhes dissemos que esperem a carta imprevisível. Esperem coisas que nunca esperaram antes. Mudem a história, pensando em coisas do futuro que possam ser evolutivas e representem cartas imprevisíveis. Vocês podem reconhecer algumas destas cartas imprevisíveis em seu passado imediato? Quantas vezes nós temos que lhes dar estas coisas para que observem? Nenhum dos quadrantes de Nostradamus está certo hoje. Livros foram escritos sobre a tremenda guerra que viria com o Islã. Bem, algum dia vocês poderão lê-los e rirem, porque não está acontecendo deste modo. Todo este cenário está baseado em uma consciência na Terra, consistente, imutável, onde tudo se repete em um velho padrão esperado, e não está!
Vocês são o padrão esperado na Terra, ou são a carta imprevisível? Entendam, há coisas vindo que vocês não esperam. Eu sei destas coisas, pois eu vejo os potenciais que não estão disponíveis abertamente para vocês. Há a consciência de está “assando no forno” que está funcionando agora de modos que vocês não esperam. Isto não é adivinhar o futuro. De outro modo, isto está apenas afirmando os fatos dos potenciais das mentes no planeta... onde elas irão e o que eles estão pensando.
Eu quero partir deste lugar com esperança. Nós deixamos esta mensagem para este grupo em particular. É uma mensagem avançada, e ela não cai nos ouvidos daqueles que estiveram aqui pela primeira vez ou na energia pela primeira vez. Ela cai nos ouvidos das velhas almas. Não se lembram disto? Lembrem-se disto comigo, pois vocês o esperaram. É por isto que vocês estão aqui, e é por isto que retornarão.
Finalmente isto: Eu estive com vocês no vento do nascimento, cada um de vocês. Antes que vocês escorregassem neste planeta, antes que os anjos permanecessem ao redor da cama e cantassem para a sua mãe a alegria do seu nascimento, eu estive aí. Imediatamente antes que vocês viessem novamente, eu perguntei como eu sempre faço: “Isto é realmente algo que você quer fazer? Observe os potenciais, e os sofrimentos, as enfermidades e a dor de ser Humano. Vocês quer realmente voltar?” Vocês olharam para mim como sempre fazem e disseram: “Envie-me. Eu mal posso esperar para voltar e terminar o que eu comecei.”
Agora vocês têm alguns dos primeiros sinais que vocês já tiveram desde que foram um Humano, que este planeta pode se mover em graduação, ter uma vibração mais elevada e se tornar parte de uma confluência de energia com a qual somente sonharam... e vocês estão à beira disto.
EU SOU KRYON, o amante da humanidade. Esta é a verdade que lhes dei hoje. Eu dou esta mensagem a fim de instilar em seus corações e mentes, a esperança de que estas coisas são assim e que elas são verdadeiras. Talvez alguns de vocês hoje partam de modo diferente do que chegaram, devido a isto. E assim esta mensagem particular será novamente dada de uma forma diferente para uma multidão diferente, mas cada parte dela tão amorosa e comovente.
EU SOU KRYON. E assim é.
Kryon
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Fonte em Inglês:
http://www.kryon.com
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz