Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O herdeiro do Pai Celestial!

 

Ismael de Almeida

O discípulo anelante perguntou ao seu Mestre: Senhor o que devo fazer para consagrar minha vida a Deus? O mestre respondeu: “Meu filho, o caminho do discípulo é sempre áspero e solitário; não é isolar-se em algum refúgio distante; não é afastar-se de seu semelhante; é viver entre os homens sem ser compreendido; é viver entre os maledicentes, egoístas e maus, sem se deixar levar pela indignação; não julgando nem condenando; orando pelos perseguidores; sentir o cansaço e a solidão, sem encontrar um coração amigo para seu repouso, e não se afastar de Deus. É este caminho áspero e pedregoso que leva o herdeiro divino ao coração de seu Pai Eterno”!

“O herdeiro do Pai Eterno não volta sua face para a senda ilusória dos que gozam, riem, e dançam, sempre enlevados no prazer, sorrindo e satisfeitos das coisas do mundo; abandonando tudo que satisfaz o mundo; o herdeiro do Pai Eterno busca sempre o amor de Deus, onde a luz da estrela celestial brilha sem nunca apagar seu fulgor; então os anjos de Deus descem das alturas trazendo mensagens celestiais, inundando a alma de paz e ternura, e dizendo ao amigo do coração: pede a terra a água fresca, e ela saltará cristalina para acalmar a tua sede de paz e amor”!

“Então compreenderás que tu és um anjo de Deus desterrado neste vale de dor chamado Terra; por que caminhastes entre os pecadores sem se contaminar; conhecestes a solidão e o abandono sem se afastar do coração do Pai Celestial”!

Ó! herdeiro do Pai Eterno quando as luzes da Terra se apagaram para teus irmãos tu acendestes teu coração com luz de amor, para guiar os peregrinos da vida, para o roteiro de amor; e a voz sem som ecoará no fundo da alma: “Bendito sejas meu filho, que amou a Deus acima de tudo, e ao próximo como a ti mesmo”!

“Vem meu filho receber tua herança divina”!

Paz e Luz!

Exibições: 56

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço