Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

o hoje é mais importante que o ontem e menos que o amanhã

sinto-me feliz,mas mesmo feliz.Primeiro porque passei um dia lindo rodeado dos meus pais e dos meus filhos e esposa.Minha mãe tinha feito aniversario segunda 31 de agosto e hoje fomos visita-la e passamos a tarde em familia e passeamos a beira do rio junto ao cais.Falamos de tantas coisas que nem nos percebemos que o tempo passava rapidamente.Por fim fomos até uma cidade proxima jantar num restaurante chinês para delicia do meu pai que adora a comida chinesa.Por momentos parei para refletir como a vida deles precisa de ter dias assim,e fico pensando quando chegar a nossa vez.Senti-me por breves instantes culpado pela preguiça de percorrer mais vezes uma pequena distancia de 70 km para lhes dar mais atenção e pensar que não temos tempo.Mas irmãos de luz não nos enganemos eu irei falar muitas vezes da palavra tempo pois ela é a palavra chave para a consciencia plena da nossa vida e para a nossa iluminação enquanto estamos por aqui.Tempo é o que mais temos para dar não sabemos é geri-lo.E é tão facil alguem na melhor idade receber um pouco da nossa atenção e tempo.E é nosso dever dar-lhes esses momentos, são gratis não custam e são simplesmente divinos poder partilhar experiencias e lembranças que já estavam empoeiradas no nosso sotão cerebral.Agradeço a deus ter sido iluminado para esta realidade que quero repetir mais vezes e recomendo até fazermos com outros idosos que nã t~em ninguem a quem chamar familia e eu chamaria a isso o banco de tempo.Abraços de luz

Exibições: 25

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Nilza de Souza Bertrand em 6 setembro 2009 às 1:09
Oi Abilio,
Você deu uma felicidade enorme a seus pais! Você vai sentir melhor tudo isso quando seus filhos também se casarem e sairem de casa. Pais felizes são os que vêem/sentem a felicidade dos filhos, sentem e sabem que seus filhos estão bem encaminhados tanto no seu trabalho como com suas doces esposas e filhos(quando os tem). Pais sempre entendem quando os filhos não podem visitá-los, por causa do trabalho ou outra razão. Apesar da saudade, não ficam tristes, ficam preocupados e sempre acham que seus filhos estão trabalhando demais. Ah!.... mas quando eles vem ficar com a gente.... é como se o mundo todo brilhasse! Pais amam os filhos mais que a si próprios! Quando filhos são pequenos você os ama muito e os tem sob suas "asas", é você que os direciona. Mas quando se casam e caminham por si só, você sente o resultado de todo carinho, orientação/estudo e dedicação que você lhes deu. Outro dia eu disse a meu filho mais novo que todos os dias agradeço a Deus por ter tido filhos como ele. E ele me respondeu: "Não mãe, eu é que agradeço a Deus por ter tido pais como vocês". Ah... Deus foi maravilhoso conosco (comigo e meu marido). Bem, acho que já falei demais. Mas só vou completar falando de outros idosos que não tem ninguém: Existem casas de Repouso com pessoas de idade que os familiares deixam lá (até pagam caro), mas raramente vão vê-los. Fazemos parte(meu marido e eu) de um coral que na época de Natal canta pra crianças em hospitais, na APAE, e vários outros lugares, e já cantamos nessas casas de Repouso. As velhinhas ficam tão felizes, tão felizes que até choram. Fui até elas pra perguntar se precisavam de alguma coisa, o que estava acontecendo; e elas diziam: "Não, não tenho nada. É que estou muito feliz e estou chorando de felicidade". Como é gratificante! Essa é a maior recompensa! Então, essa é uma sugestão pra dar atenção a quem não tem ninguém!! Um beijo no seu coração.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço