Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O holocausto!

 

Ismael de Almeida

“A morte por um ideal de redenção da humanidade é a suprema consagração do Amor”.

A religião judia, representada pelo seu Pontífice, príncipes e doutores da lei, sacerdotes e agregados ao templo de Jerusalém condenou Jesus, por suas obras de heroico amor ao semelhante e, pelos seus ensinamentos da Paternidade de Deus e irmandade de todos os homens. Jesus condenou a escravidão, a exploração do homem pelo homem, do abuso do poder do mais forte contra o mais frágil, sobretudo pelo infamante comercio que se fazia com a IDEIA DIVINA, que se igualava ao nível do paganismo mais grosseiro, que fazia oferendas de carnes vivas e palpitantes, afirmando que o sangue ainda quente, aplacava a cólera dos “deuses”.

Jesus em toda sua existência se opôs a tamanho desvario, incutida por mentes obscuras e ambiciosas.

E os donos do poder religioso, vendo seus ganhos diminuírem, e suas mazelas vistas pela clarividência do mestre, se insurgiram contra Jesus, aos gritos pedindo a morte ao impostor, o sedutor do povo, o bruxo amigo de Satanás.

Jesus Cristo, o Ungido veio à Terra para ensinar a Verdade o Amor, e a Justiça, e os homens não o compreenderam e o condenaram ao infamante holocausto.

O ódio dos poderosos do Templo, não bastasse em condenar o Mestre, também estenderam sua rede de ódio, contra os amigos de Jesus, membros do SINÉDRIO. Seus nomes: JOSÉ DE ARIMATHEA, NICODEMUS, GAMALIEL e NICOLAS.  E com a fúria de um vulcão os sacerdotes judeus como um bando de assassinos vulgares quiseram se vingar dos amigos do Mestre, e os expulsaram do templo e os amaldiçoaram por desacato a Suprema Autoridade do Colegiado religioso. Foram proibidos para sempre de adentrar no templo, e expulsos aos empurrões pelos guardas do Sinédrio.

E os indignos sacerdotes judeus compraram a peso de ouro o apoio dos malfeitores, desocupados e bandidos a serviço do mal.

E os aliciados dos sacerdotes gritavam: Crucifique!  Condene o bruxo que se diz MESSIAS de Israel! É um blasfemo! Merece a morte! E os ruídos aumentavam estimulados pelos velhos sacerdotes que como feras raivosas, tinham pressa de crucificar Jesus.

E um grito sinistro ecoou: ---  crucifique o bruxo e que seu sangue caia sobre nós e nossos filhos, disse um doutor da Lei.

E Pilatos pusilânime e covarde perguntou aos judeus, --- Quem vocês querem que eu liberte Jesus ou BARR-ABBÁS? --- BARR-ABBÁS foi a resposta. Solte BARR-ABBÁS e condene a morte o bruxo!

Dois prisioneiros da TORRE ANTONIA, uma espécie de quartel militar, estavam condenados à morte. Seus nomes: GRACO o mau ladrão e DIMAS conhecido como o bom ladrão.

“E sem abrir a boca, carregou em seu ombro,  toda a iniquidade da humanidade!

Narrativas da vida de Jesus. Hilarião de Monte Nebo. Harpas Eternas.

Exibições: 30

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço