Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O INÍCIO DA AVENTURA


 

Já olhou pela janela hoje? Permita-se observar o que se desponta através dela. Você irá gastar, apenas, uns segundos. Talvez, somente, veja a urbanização, o tráfego conturbado, gente apressada sem tempo de se cumprimentar...

Convido-o a apurar a vista. Olhar de um jeito novo, como pela primeira vez. Quiçá seja surpreendido! Veja algo especial, diferente do que está acostumado a encontrar. O resultado desta busca vai depender da sua percepção, da sua perspectiva.

Em sua primeira viagem a Terra, Gregório nós revela suas descobertas, dificuldades e impressões da sua nova primeira visão do conhecido planeta.

Será que vai percebê-lo da mesma forma?

Embarquemos com Gregório e seu grupo, nesta bela e delicada aventura, como ele mesmo a denominou.

Boa viagem!

Andréa

 

O INÍCIO DA AVENTURA

 

Eis que chegou o dia tão esperado. Daqui a poucos minutos estaria na Terra. Pensei em ter calculado erradamente o tempo, achei, na verdade, que seria pouco, insuficiente, porém, foi mais rápido, em poucos segundos cheguei a terra.

 

Lembro-me de ser erguido por cinco companheiros que me levaram, quase como um bebê ao colo, permitindo, assim, que eu viajasse no tempo deles. Samuel, o coordenador da excursão disse-me que da próxima vez seria diferente. Que eu deveria percorrer todo o caminho e processo de transporte para alcançar o outro lado da vida que não me pertencia mais.

 

Levitamos e alcançamos a atmosfera da Terra. Era densa, diferente de tudo que já havia sentido. Percebi que não estava mais em casa. Vivia, agora, do outro lado, pertencia a outro lugar.

 

Quanto mais ia me aproximando, mais dificuldade sentia. O pulmão, que agora era diferente, não conseguia processar o ar que recebia. Senti-me mau, era difícil respirar. Lembrei-me do amigo Fábio, desesperei-me e começamos a cair.

 

A cada minuto, ia tudo ficando pior. Uma escuridão tomou conta de meus olhos. Já não podia enxergar. O ar ficava cada vez mais difícil, eu fiquei ofegante, talvez azul, se branco fosse. Pensei: novamente vou morrer.

 

Samuel pôs uma das mãos em minha fronte e adormeceu-me. Acordei minutos depois, ou foram horas, não sei precisar. Não portamos relógio por aqui. Pois o tempo, como já falei, toma seu próprio rumo de maneira a ajudar a cada espirito. Logo cada um tem o seu. Não ficamos presos ao relógio como ainda ficam. Cada um no seu tempo, respeitando uns as correntes magnéticas dos outros, que atravessam a linearidade das horas, minutos e segundos que vocês vivenciam apressadamente.

 

Estávamos num pasto, digo, um campo verde e florido. Animais caminhavam sem atropelos ou receios. Despertei com Samuel ao meu lado, sorriso matreiro no rosto, compactuando com meu fracasso. Assim me senti, falhei no teste. Nunca mais me trarão para cá, com eles, pensei.

 

Os outros não estavam, os vi ao longe, subindo, em pleno céu, atravessando as montanhas que circundavam o lugar onde “pousamos”. Acompanhei-os, até perdê-los de vista.

 

Então, sentei-me para iniciar a palestra. Estava preparado para ouvir a advertência. Porém, ela não veio. Samuel abraçou-me como um pai ao seu filho e após longa troca de energias benéficas, iniciou.

 

- Parabéns, Gregório, você foi muito bem.

 

- Como? - Perguntei assombrado. - Fui bem? Quase derrubei a todos, se é que não o fiz, pois que não me lembro.

 

Suavidade no olhar e no sorriso, tocou em meu ombro, acalmando-me.

 

- Todos passamos por isso pela primeira vez. É normalíssimo. Apesar da angustia que o absorvia, manteve-se firme como orientamos nas reuniões e sua energia não foi de toda extraída de uma única vez. Portanto, não caímos como pensava. Ao adormecê-lo, mantivemos a energia necessária para alcançar o solo em segurança.

 

- Sinto ter causado problemas. Tentei mais não consegui respirar como me ensinaram e, treinamos. Pensei no que Fábio passou e temi...

 

- A morte? Esta é a sensação que temos quando chegamos por aqui após largo tempo em planos mais sutis que o da terra. Venha, vamos andar um pouco e comtemplar a beleza de tão lindo planeta enquanto conversamos.

 

Esqueci como era belo e cheiroso. Levantei-me, fechei os olhos, abri os braços, como que para abraça-lo, e aspirei todo aquele ar. Era diferente, mais puro, saudável. Fez-me muito bem. Despertei deste lindo momento com um suave toque de brisa que refrescava o ambiente. Pensei: por que agora me sinto bem? E logo fui respondido.

 

- Estamos num local de muita energia magnética, podemos encontra-lo em muitos pontos do planeta. Pode reconhecê-los através da presença maciça da natureza que traduz a pureza e o amor de Deus. Não está poluído pelos gases tóxicos de fabricas e automóveis, e nem das nuvens negras resultantes das energias deletérias que emanamos para o planeta através de nossos pensamentos, emoções e atos negativos, não condizentes com as leis de amor propostas pelo Cristo.

 

- Esses pontos conservam-se assim para o equilíbrio do planeta e de seus habitantes. A humanidade necessita se refazer dos tropeços do dia-a-dia e, se não o procuram em vigília, o procuram em desdobramento, nos momentos do sono. Uns aproveitam destes pontos encontrados na geofísica da terra, outros encontra-nos para reencontros, estudos, energização, trabalhos.

 

Lembrei-me de Rute, a que estava na reunião e veio nos falar do centro de acolhimento que desenvolvia na terra. Estava encarnada e vinha desdobrada ao nosso encontro para o planejamento da excursão. Era médium, vidente e nos ajudaria nos trabalhos, assim como a ajudaríamos daqui para frente.

 

Continuamos a caminhar e prosear sobre as belezas e dificuldades que o ser humano precisa enfrentar diariamente.

 

- Pena que o ser humano se esquece de observar o que tem de belo. Coloquei desanimado.

 

- Os homens estão tão envolvidos nos problemas que apenas enxergam as dificuldades. Porém, quando uma faísca de luz os ilumina, podem vivenciar tudo o que os circundam. Anestesiados pelos presentes encantados que receberam de Deus, conquistam discernimento para identificar que os problemas também fazem parte do pacote dos presentes. E que, quando bem administrados, trarão para si novas belezas. Assim, serão, também, belezas que vem do criador.

 

Nesta palestra ficamos até o retorno dos outros que foram ter com Rute.

 

Convido-os a participar comigo desta bela e delicada aventura que se inicia. Trarei mais detalhes, observações e reflexões. É bom poder dividi-las com vocês.

 

Um abraço afetuoso de Gregório e de amigos de luz.

 

20.03.12

Quem quiser acompanhar mais o blog, procure o nosso grupo:



O nosso BLOG tem a seguinte organização semanal:

Segunda - Poesia para iniciarmos com arte a nossa semana.
Terça - Material coletado pelos diversos Grupos de Estudos da Casa.
Quarta - Mensagens para alma. Muitas delas psicografadas nos trabalhos realizados pela casa.
Quinta - Relato de Vivências Mediúnicas, com todo o aprendizado que elas trazem.
Sexta - Textos que abordam a psicologia do ser.
Sábado - Dia do Cinema, em que traremos videos e músicas edificantes.

Visto as atividades do BLOG, quem tiver interesse em receber na sua caixa de e-mail as mensagens diárias pode oferecer seu e-mail nos comentário ou mandar um e-mail para gabi04@terra.com.br.
UPDATE: A página cacef.info já está com o cadastro automático de e-mail. Veja do lado direito da página.

 

Também nos acompanhe pelo facebook: http://www.facebook.com/cacef

E pelo twitter: @centrocacef


Espero contribuir com um MOMENTO DE LUZ na vida de cada um de vocês.

Beijos e gotas de luz na alma de todos.

Vou me programar para postar aqui, na Rede ANJO DE LUZ, ao menos uma vez na semana, o que de melhor aparecer no BLOG Momento de Luz.

Exibições: 29

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço