Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O INFLUXO DIVINO
 

William LePar e O Conselho

Postado em 07 de novembro de 2014 

 

 

Nesta postagem, a fonte espiritual de William LePar, O Conselho, fala sobre a energia vital que nós recebemos de nosso Pai Divino em uma base constante.

 

Interlocutor: No início, na época da Queda, era necessário acessar Deus para criar a nossa essência, e, se era assim, ainda é necessário, nós ainda dependemos disso?

 

O Conselho: Com toda certeza, vocês ainda dependem.

Agora, qual exemplo nós poderíamos dar para isso ser mais facilmente compreendido?

 

Suponhamos que vocês vão mexer – como diremos? – no sistema elétrico de uma casa.

Agora, vocês têm um cabo de sua companhia elétrica vindo para sua casa e ele entra em sua casa numa caixa principal e dessa caixa então vocês têm todos os tipos de outros fios que vão para aqui e ali, vocês podem cortar qualquer um desses outros fios e o resto funcionará adequadamente.

Ou do ponto desse fio que vocês cortaram, além desse ponto de corte, nada que funcionaria, nada além desse ponto, não funcionará.

 

Enquanto a linha principal entra na casa, há vida na casa, há eletricidade.

 

Mas suponham que vocês não cortam nenhuma das linhas menores, mas cortam a linha principal que entrava em sua casa, o que então na casa que utiliza eletricidade iria funcionar? Nada.

 

De certa forma vocês poderiam aplicar esse exemplo à conexão que vocês têm com o Divino; vejam: vocês eram atos de amor e esses atos de amor, embora vocês possam considerá-los como sendo seres tremendos (em sua mente física, é claro, vocês não podem verdadeiramente compreender), mas na consciência espiritual, cada um de vocês era uma tremenda esfera de energia que foi formada e desenvolvida, mas esta energia em seu – como diremos? – estágio fetal, então ela precisava de constante nutrição para seu crescimento, bem parecido com uma mãe que carrega seu filho, enquanto a criança está em seu ventre, ela precisa alimentar essa criança e é a mesma coisa com vocês, seu Pai Divino constantemente os alimentava para seu crescimento.

 

Antes que vocês estivessem maduros, quando vocês poderiam – como diremos? – seguir seu próprio caminho, sob seu próprio vapor, vocês decidiram cortar o cordão umbilical, bem, na verdade, vocês nunca podem fazer isso, mas estamos usando símbolos ou falando figuradamente.

 

Visto que vocês decidiram cortar o cordão umbilical, vocês não amadureceram totalmente, como ele está agora, vocês cortaram apenas uma parte desse cordão, então a intensidade total de sua consciência divina não é sua, isto é por escolha.

 

Vocês não podem existir se cortarem completamente esse cordão, pois é ele que os alimenta, vocês não estariam aí, e no final vocês iriam, por assim dizer, se esgotar: é igual nos céus, há sóis que crescem em intensidade, mas no tempo, eles se esgotam e eles não existem mais.

 

Agora, cada um de vocês é um bebê ainda: vocês ainda estão no ventre de sua mãe; e o Divino ainda os está alimentando, dando-lhes a nutrição que vocês exatamente necessitam para a sua existência.

 

Pensem nisto de outra forma.

 

Deus é a essência de vida de tudo que é criado, espiritual e material, e é desta essência que vocês se alimentam, vocês estão suspensos nesse oceano de amor, nesse universo de amor, vocês são semelhantes a um lindo peixinho dourado num aquário, mas um aquário que é tão tremendo que ele abrange tudo que está criado e que será criado para todo o sempre, e cada um de vocês é capaz de ter seu próprio universo em que trabalhar.

 

Vocês não podem viver ou existir em nenhum lugar sem tocar o amor que dá vida do Pai Infinito.

 

Tal como uma parte linda de um bordado ou tapeçaria é desenvolvida, ela antes é feita a partir de um fundo, os pontos são colocados com precisão em certos lugares desse fundo, e com o progresso do tempo, então uma linda imagem é formada e o fundo é coberto completamente.

 

Vocês são esses pontos lindos; o fundo que mantém esses pontos juntos é o Divino: essa é a base da tapeçaria, os pontos não têm valor sem o fundo, mas o fundo tem um valor para todos os outros que desejam aplicar seus pontos nele.

 

A base sempre é a necessidade. 

 

 

Mais sobre William LePar e o Conselho visite www.WilliamLePar.com

Fonte: www.williamlepar.blogspot.com

 

Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

 

Gratidão, Grãos do Blog Sintese ! 
 

Exibições: 17

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço