Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O INTERIOR DA TERRA - A TEIA CRISTALINA DE LUZ, E O CENTROS DE ENERGIA DOS VÓRTICE DA TERRA...

quinta-feira, 19 de junho de 2014

- O INTERIOR DA TERRA -

"O interior da Terra, a teia cristalina de luz,
 e os centros de energia dos 
Vórtice da Terra".
Judith Kusel
 19/06/2014

Quando a Frota Intergaláctica precisou de uma estação de satélite, entre os campos eletromagnéticos de navegaçãotempestuosas, que nessa fase há milhões de anos eram instáveis,eles procuraram criar estações de satélite em certos sistemas solares, ou onde as coisas estavam em um estado de fluxo. 
 
Foi assim que a Terra teve uma estação de satélite no seu núcleo interno e sua civilização ainda faz parte de uma estação de satélite (Agartha o mundo interior), que constitui o núcleo de seu comando. (Nota: S. de Estr. Esse mundo interior da Terra e a cidade de Agartha, pode ser lido em 7 capítulos, detalhando esse mundo Intra Terra, em A HUMANIDADE QUE COMEÇA - RAMATAN - E também no: Diario de Bordo do ALMIRANTE BYRD - Terra OCA - o qual esteve em Agartha).
O exterior da Terra se estabilizou apenas milhões de anos mais tarde quando as substâncias gasosas se formaram em torno do planeta e os cientistas começaram a criar os elementos.
 
Foi então que uma teia de luz foi ancorada na grade da Terra eoutra fora da Terra para que as duas redes cristalinas pudessem então formar uma rede de comunicação que consistia de energia eletromagnética que fluía através delas, além disso foramliberadas certas informações dentro de seus campos de energia(que desde a queda da Atlântida foi desativado).
 
Não vou entrar em detalhes aqui mais do que o necessário,só vou dizer que no início estava previsto que a grade trabalhasse cuidadosamente em conjunto com certos pontos de energia dos vórtices sobre a Terra, que eram direcionados por 12 enormes pirâmides de cristal puroque agiam como um canal transmissor para estes pontos de energia dos Vórtices da Terra.
 
Estas canalizações para as grandes pirâmides nunca funcionaram sozinhas, sempre existiam outras pirâmides menores alinhadas com as maiores, que eram os templos da pirâmide e centros administrativos.
 
Naquele tempo não havia necessidade de linguagem escrita sobqualquer forma, como todos trabalhavam com as energias usandoa telepatia, o tele transporte, a telecinesia, etc.

Toda a informação era armazenada em campos de energia e todos podiam acessar esses campos que constantemente transmitiam informações cosmicamente, assim não havia necessidade de livros, nem manuscritos, nem qualquer forma primitiva de escrita como a conhecemos (que só vieram muito mais tarde, quando o homem já tinha afundado no mar do esquecimento e do primitivismo).
 
Muitas dessas almas que encarnaram desde 1950 sabem que isso é verdade.
 
Uma razão pela qual muitas pessoas têm dislexia, por exemplo, é que seu cérebro ou melhor a sua energia da alma é mais voltadapara receber a transmissão através do seu cérebro, em vez de ter de lidar com essas formas primitivas de comunicação como aescrita e a linguagem.
 
No núcleo intergaláctico não há necessidade de formas de escrita, tudo é transmitido através de campos de energia e portanto não existe mal entendido e comunicações mal interpretadas, você pode explorar esses campos de energia, ou você não pode.
 
Muitos campos de energia são codificados alguns vêm com um tipo altamente sofisticado, de forma de energia cristalina geométrica ou em várias formas repetidas, quanto mais evoluído você é maior a sua capacidade para se guiar instantaneamenteem tais campos de energia de vários níveis que imediatamente transmitem informações para seu cérebro.
 
No momento os cérebros humanos estão em curto-circuito porqueainda não estamos usando toda a capacidade de nossos cérebros.
 
Curiosamente as mulheres foram capazes de usarem maiseficientemente os transmissores desses campos de energia, poiselas são mais intuitivas e menos inclinadas a bloquearinformações de suas mentes, como os homens costumam fazer.
 
Os campos de energia da Terra estão se elevandoa teia de luz e os verdadeiros centros de energia dos vórtices da Terra serão ATIVADOS. 
 
Estes centros foram cuidadosamente escondidos e sãoconstantemente monitorados.
 
A medida que a nossa própria consciência se eleva nós seremos capazes de encontrar essa informação que vem a nós em formasque seremos finalmente capazes de entendercom nossos próprios corpos se movendo cada vez mais para a forma cristalina.
 
No momento grandes mudanças estão acontecendo no interior da Terra nesses centros de energia da teia de luz e nos centros de energia dos vórtices.
 
Somos ainda muito primitivos para sequer tentarmos entendereste tipo de tecnologia avançada que esteve aqui o tempo todo,nós caímos no sono do esquecimento que estamos lentamente acordando.



Post. e Formatação
Semeador de Estrelas
http://semeadorestrelas.blogspot.com
 
Tradução e Divulgação
Portal 2013

Origem: judithkusel


Respeite os Créditos.

Exibições: 99

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de joir martins da veiga em 23 junho 2014 às 9:52

           Muito obrigado,mensagem esclarecedora.Gratidão em Paz Profunda.Joir e Solange

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço