Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Inicia o dia com aroma de outono, com um sol tímido, apenas se faz notar por entre a folhagem húmida da tua floresta. Estou a muito acordada, esperando que o dia chegue. Cruzei a noite, que se vestiu de mim, na plácida tranquilidade do teu silêncio. Espero agora pelos sons do dia.

 
O cansaço massacra o corpo, mas o espírito sempre desperto força-me a estar acordada, mesmo quando estou dormindo. Durante o dia o corpo onde vivo insiste na vida, incessantemente. De noite, a alma que nele habita, deixa este corpo dormir, fazendo-o estar acordado para sonhar.

 
Encontro a paz, no silêncio das manhãs frias de Outono, nos dias chuvosos de Inverno, ou, na calmaria das noites de Primavera. Sempre aqui, sentada no meio da floresta encantada, sob a sombra destas árvores milenares. Olho os dias e escuto as noites, que passam, nesta dimensão fantástica que caminha par a par com a realidade, sem se tocar.

 
Nesse jardim encantado, onde escondes as tuas memorias... Passeia a magia que carregas contigo, espalhas no ar mil fragrâncias para mais tarde saber por onde voltar. Esse manto enevoado que te esconde o rosto, torna-te um ser quase irreal. Nesta floresta misteriosa, onde sempre te procuro encontrar, perco-me na refrescante densidade da floresta, que contrasta com o brilho da tua pele de Lobo.

 
O cantar dos pássaros que adormecem no teu jardim, diluiu-se na atmosfera enigmática e silenciosa de um mundo criado à tua imagem e semelhança. A beleza que reflete em ti é única, tu nem percebe. Ela expande-se por esse teu universo, e tu, com teu instinto, caminhas indiferente, sobre as folhas amarelecidas deste Outono que vai chegando.


Entre a bruma, sinto o pulsar do teu corpo, e a tua alma trespassa cada ramo, cada folha, fazendo-se presente em cada flor e gota de orvalho que ilumina o caminho à minha frente. Aqui, a noite nunca é completamente escura, e o dia, nunca é completamente luz, neste equilíbrio que advém do fundo do teu ser, é o relógio que marca o tempo, neste lugar escondido, no fundo da tua alma solitária. Observo tudo desta imensa gaiola reservada aos esquecidos, sou apenas uma errante e proscrita... Apenas observo. Espero pelas primeiras gotas de chuva, que hão de lavar-me o corpo, limpar-me a alma e adormecer-me o espírito, para que se purifique e renasça para um novo momento de vida.

SARANA (Astrea)

 



♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

Exibições: 12

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de ziza prates em 2 março 2011 às 18:27

..

 

..... ASTREA , TEU AMIGO ISMAEL , DIZ TUDO EM SUA LINDA E INTELIGENTE MENSSAGEM !!!! BEIJOS .... ZIZA .....

Comentário de ismael de almeida em 28 fevereiro 2011 às 19:01
Linda mensagem, pura poesia, com música e cores, poema para encantar corações, e iluminar almas.Que a beleza dos bosques vestidos de verde, a paz do lago de vidro, sem ondulações, o mistério das almas das plantas, animais e insetos que proliferam naquele recanto encantado, possa ser levado pelo vento para todo o globo para encantar corações!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço