Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O JULGAMENTO FECHA SEUS CORAÇÕES....

O JULGAMENTO FECHA SEUS CORAÇÕES - Mensagem de Saul por John Smallman



Quando o despertar da humanidade ocorrer, a sua alegria será infinita.

Há muito tempo vocês esperam por este momento de transformação, esforçando-se para liberar o julgamento, a culpa e a condenação - que fecham seus corações - e assim poderem abrir seus corações para receber e compartilhar a abundância do Amor que seu Pai lhes oferece incessantemente.

Agora o perdão - a chave que abre seus corações - de si mesmos e dos outros é visto e experienciado onde, até muito recentemente, pareceriam ser os lugares mais inesperados.

O perdão é o presente mais maravilhoso que vocês podem oferecer uns aos outros, e o mais útil, já que ele dissolve as animosidades que provocam intenso sofrimento a gerações de famílias, tribos, nações e a vários outros grupos que encontravam dentro de si diferenças irreconciliáveis que levavam ao conflito.

O enorme aumento do número de vocês que compartilham o perdão por todo o planeta é inspirador e edificante, e contrasta pronunciadamente com os inúmeros conflitos que continuam a trazer miséria e sofrimento para tantos.

Todos vocês alimentam e se apegam a rancores, julgamentos e condenação daqueles que os machucaram ou ofenderam e isto lhes traz sentimentos, às vezes muito intensos, de amargura quando vocês pensam nessas pessoas e nas ofensas que elas cometeram contra vocês.

A amargura é muito prejudicial já que ela impede que vocês sintam paz, contentamento, ou felicidade, e se vocês se prendem a ela dizendo a si mesmos que vocês têm direito de se sentirem amargurados, ela se fortalece até penetrar em todas as áreas de suas vidas.

O perdão dissolve a amargura.

Entretanto, quando vocês se sentem amargurados, pode ser bem difícil acolher o perdão e deixá-lo dissolver a amargura.

Nestas ocasiões pode ser bem útil lembrarem-se de que aqueles que os feriram ou ofenderam estão, eles mesmos, vivenciando dor e sofrimento consideráveis, e que é por isso que eles os atacaram primeiro, e isto fará com que vocês sintam alguma compaixão por eles.

Assim que vocês começam a sentir compaixão por eles, seu ressentimento se alivia, permitindo que o perdão entre em seus corações para dissolver qualquer amargura alojada.

Quando isto ocorrer, vocês se verão capazes de abraçar o perdão com entusiasmo, pela paz e contentamento que isto lhes traz já que o estresse da irreconciliabilidade desaparece.

E no fim vocês verão que seus rancores e ressentimentos se foram, que raramente vocês fazem julgamentos negativos, e que vocês perdoam a todos, inclusive a vocês mesmos.

E finalmente vocês descobrirão que podem até parar de perdoar porque não há mais qualquer necessidade do perdão visto que só o que restou dentro de vocês é amor - amor por todos, porque vocês são um com todos e caminham juntos para o despertar.

Então acolham o perdão e permitam que ele lhes mostre que verdadeiramente não existe nada nem ninguém para ser perdoado ao perceberem que a dor, a miséria e o sofrimento são partes da ilusão, e que quando vocês perdoam aqueles que vocês percebem que causam essas condições, dentro de vocês somente permanece o amor.

E é claro que isto faz perfeito sentido, pois todos foram criados do Amor, em Amor; não existe outro estado.

O Amor está em todas as partes, ele é só o que existe, e, portanto, vocês são partes dele, eternamente, para sempre.

Ele envolve e abraça toda a vida, e não existe nada separado dele, como vocês descobrirão quando despertarem - e com toda certeza despertarão.

Com muito amor, Saul.
****
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/ ;

Exibições: 29

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço