Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O MAIOR E O PIOR DOS TEMPOS Mensagem de Deus/Mãe e Deus/Pai Através de Galaxygirl

O MAIOR E O PIOR DOS TEMPOS
Mensagem de Deus/Mãe e Deus/Pai
Através de Galaxygirl


Deus Mãe:

Queridos filhos, sou eu, seu Deus Mãe.

Eu os abraço calorosamente e os mantenho com firmeza neste mais sagrado Agora, onde formamos ainda outra ponte de conexão através da névoa do véu, sempre em dissolução.

Vocês já ouviram falar que esses são os maiores e, no entanto, os piores dos tempos. É verdade, em muitos aspectos.

Imaginem a água fresca que está sendo derramada em uma lagoa estagnada. Flui rápido e furiosamente para permitir novas águas limpas e o que acontece? O lodo é agitado e as impurezas das profundezas são elevadas à superfície para todos verem. Não há estagnação em seu reino.

A Terra está sendo inundada com a luz brilhante da chama Crística de todos os lados, de todos os ângulos, e está agitando as coisas para a limpeza.

Vocês sabem disso, meus famosos transmutadores. Pois nada os parou em sua busca para servir desta maneira e vocês serviram - estão servindo - muito valentemente e nós, a Companhia do Céu, os mantemos em alta estima e gratidão.

Tem sido uma tarefa assustadora e exaustiva, uma viagem, uma jornada, como vocês quiserem chamá-la, e ainda assim vocês continuaram com mais excelência em sua aventura (sorriso).

Eu olho para vocês através dos olhos / olhar da perfeição, pois é isso que vejo quando olho para seus rostos doces e cansados. Eu me vejo.

Eu os vejo descobrindo a divindade interna com sua visão profunda do conhecimento interior e isso me emociona. Pois esse é o ponto, vejam, descobrir a divindade em todas as coisas.

Para aqueles que estiveram nesta jornada e se perderam ao longo do caminho, outras crostas se abriram, mas por baixo disso tudo está a centelha da experiência, do divino. Este é um ensinamento difícil com o qual muitos lutam.

É hora de dissolver o véu, a dor. É hora de trazer mais luz, mais unidade de propósito, mais amor para a doce Gaia. E assim, Trabalhadores da Luz, nós nos uniremos para o impulso final, para a última recalibração de unidade e alegria que irá inclinar a balança ainda mais para a mais pura luz.

Permitam que minha alegria flua para vocês e estejam em paz. Estejam na unidade, na união de solidariedade de propósito. Eu Sou seu Deus Mãe. Eu os amo, filhos, com um amor infinito.

Tudo está bem. Fiquem em paz.

Deus Pai:

Olá, filhos! Este é o seu Deus Pai. Bem, a Mãe fez isso de novo. É um ato difícil de seguir. Eu quero que vocês saibam que eu tenho ombros fortes em que chorar, em que apoiar, e eu sinceramente os recebo em meu abraço e eu também sou um ótimo ouvinte.

Os seres da escuridão estão sendo cercados. Dissolvam a luz neles, isto ajudará. Este é um esforço massivo. A humanidade esteve adormecida, ferida, por eras, parece, e isso deve terminar aqui, agora. Infundam mais amor e luz na consciência coletiva da humanidade comigo.

Vejam, vamos nos dar as mãos e brilhar a nossa luz. Sentem-se calmamente comigo / conosco, por algum tempo e deixem-nos sentir essas energias mais elevadas juntos, inundando este fluxo de tempo com a luz Crística, com ainda mais alegria, como a Mãe diz.

Tais ações de amor derretem o véu ainda mais. Muitas notícias horríveis precisam ser derretidas à luz da pura compreensão e do perdão. Vocês mantiveram a luz por tanto tempo. Filhos, precisamos que vocês sejam capazes de manter o perdão também. Pois há - haverá - muito a perdoar nos próximos dias, à medida que mais e mais sejam trazidos à luz.

Vamos formar uma rede de luz do perdão ao redor da querida Gaia agora, vamos?

Vocês e eu, todos os trabalhadores da luz lendo isso agora e mais tarde, vamos nos dar as mãos e formar uma rede de luz de puro perdão, de neutralidade, de não-julgamento.

Pois, lembrem-se, filhos, vocês desempenharam muitos papéis e é hora de dissolver esses papéis não tão agradáveis ​​na minha luz, na luz do Cristo, na chama eterna que queima mais intensamente na escuridão. Estendam suas mãos e seus corações, unidos, fortes.

Quando a notícia surgir, quando a raiva aumentar, vamos jogar essa rede de amor, de perdão e compreensão silenciosa que vem de um espírito maduro de objetividade e unidade.

Não sejam sugados pelo vórtice que os outros tentarão criar em seu medo. Agora é hora de dissolver todo o medo e ódio em minha luz de amor, de unidade, de renovação.

Entrem em parceria com o Grande Sol Central. Abram vórtices com propósito, permitindo ainda mais luz. Enviem os pensamentos e sentimentos sombrios ao Grande Sol Central. Forneçam um caminho de amor e luz divinos e leve-os para a novidade e experimentem os benefícios da reciclagem!

A grande mudança está no horizonte, e eu - nós, sua Mãe e eu - vemos esta grande mudança como vocês!

Estamos tão imensamente orgulhosos de nossa equipe de trabalhadores da luz, pois vocês têm feito um trabalho tremendamente árduo, dia após dia, momento após momento, por tanto tempo e nós reconhecemos isso e agradecemos por seu serviço de amor ao coletivo humano, e o mais importante, à querida Gaia, que os mantém estreitamente em um vasto amor incondicional.

Toda vez que vocês se sentirem desequilibrados, saibam que também podem se sintonizar com o campo de força de Gaia do amor ilimitado. Ancorem os seus pés em seu coração e tranquem-se, sentindo este apoio e estendam suas mãos para o céu. E nós iremos segurar suas mãos e desta forma vocês serão a ponte entre o reino dos mundos, que vocês vivem todo dia.

Desta forma, quando vocês estiverem em total comunhão com ela, comigo /conosco, vocês entenderão profundamente a conexão que é possível neste lugar e espaço da Escola da Terra e vocês trarão ainda mais luz, o que é claro com a sua intenção.

Portadores da luz e do amor, eu os saúdo. Eu Sou seu Deus Pai e vocês são todos os meus trabalhadores da luz mais favoritos. Vocês todos são um tesouro de valor e mérito infinito, e meu coração se enche quando eu penso em vocês. E garanto-lhes que penso em vocês muitas vezes - eu lhes disse que todos vocês são meus favoritos?

Eu Sou seu Deus Pai. Fique em paz e deixem-nos construir esta rede de perdão ainda mais forte, segurando as mãos através de seus dias, de suas noites, construindo as pontes de luz, perfurando a escuridão e derretendo-a com meu amor, nosso amor e nossa força combinada de amor.

Descansem em mim, neste contexto, e fiquem em paz.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
http://violetflame.biz.ly
Tradução: Regina Drumond -reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Exibições: 56

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço