Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O Manuscrito da Sobrevivência - - Especial:O Manual do Aprendiz – Lição 2.

 

stock photo : Portuguese flag butterfly, isolated on white background




O Manuscrito da Sobrevivência  




Para uma boa e total compreensão do conteúdo das mensagens do Manual da Sobrevivência, por favor leiam:
 

O Manual do Aprendiz – Lição 2.

1.Tive, esta manhã, outra visita de O professor. Desta vez, mostrou-me uma estante e pediu-me para pensar como devia proceder se quisesse aceder à informação de um dos livros que ela continha. Claro que seria fazer o habitual, tirá-lo da estante, abri-lo e começar a lê-lo. Então mostrou-me uma biblioteca enorme. Nunca vi nada como aquilo, continha literalmente milhões de livros enormes. Disse: “Que tal se não tivesses necessidade de procurar os livros, mas se os livros chegassem a ti?” Então ergueu uma chave e disse-me: “Mas para fazê-lo, necessitas ter a chave.” E quando disse isso, a chave transformou-se num cristal e recordei o que aconteceu, dois dias depois durante a meditação. Então O professor deu-me um cristal grande, com a forma de um diamante, mas um dos lados era liso. Disse-me para colocá-lo contra a minha testa e foi como se tivesse desaparecido dentro da minha cabeça e, repentinamente, eu estava de pé, nesse enorme feixe de luz que estava centrado na minha testa.

 

2. Voltemos a esta manhã. A imagem seguinte que ele me deu foi também uma que já tinha recebido antes. Estou num grupo de cerca de dez pessoas, estamos dispostos em círculo, à volta de uma mesa, e no meio dessa mesa há um enorme cristal a brilhar. Estamos todos a tocar esse cristal com a mão direita. O professor disse-me que há vários grupos como este e que consiste num grupo de pessoas que têm todas a mesma frequência. Por outras palavras, reúnem pessoas que estão “sintonizadas” com a mesma frequência assim como com a dos grandes cristais. Esses cristais são levados provavelmente para bordo das suas naves e são todos diferentes, não apenas na frequência como também na informação que contêm. Por outras palavras, há a enorme biblioteca que me foi mostrada antes e esses grupos de pessoas são os que serão usados para, literalmente, levarem essa informação ao nosso planeta. Os diferentes grupos irão canalizar informações diferentes, mas são capazes, apenas, de levar a informação com eles e partilhá-la com outros. Não a podem usar porque está para lá da sua capacidade de fazê-lo. No entanto, de regresso ao nosso planeta, todos estes canais ou transmissores serão ligados com as pessoas que podem usar esta informação para o fim tencionado. Melhor dizendo, é informação científica de espécie diferente que será usada para “reconstruir o vosso planeta de tal modo que irá realmente ser restaurado a uma fase não poluída e imaculada e o mesmo vai acontecer com os nossos corpos físicos.

 

3. O professor também me disse que há uma espécie de força de segurança incluída nesta informação, para que não possa ser, de maneira nenhuma, mal usada por pessoas “tingidas pelas trevas”, como ele mencionou. Por outras palavras, nem as pessoas que trazem esta informação, nem aquelas a quem a mesma for dada, podem apoderar-se dela e usá-la para benefício próprio em vez do que foi originalmente intencionado. Ela é para o benefício de todo o planeta. Primeiro de tudo, aqueles que estiverem em contacto com ela, serão pessoas como ele designou, “puras”, significando que são pessoas que já são da luz e não são, de modo algum, influenciadas pelo lado das trevas. Segundo, a informação é precisamente igual a outras mensagens canalizadas, mas contém muito mais energia do que essas mesmas palavras. Mas ao contrário da energia transportada nas mensagens canalizadas “habituais”, esta energia é literalmente uma energia inteligente. A verdadeira palavra que O professor usou foi que essa mensagem tem uma espécie de “detector de mentiras” que é accionado sempre que alguém tentar dar mau uso à informação e depois, toda a energia nela contida mudará de tal maneira, que será tornada inútil para quem tentar manipulá-la.

 

4. Esclareceu-me mais uma questão, que é o facto de que, tal como ele me disse, não haverá em breve, “ uma nave espacial a aterrar no relvado da Casa Branca”. E o que queria significar com isto, é o seguinte: muitos esperam que esses seres de outros mundos aterrem no nosso e resolvam os nossos problemas por nós. Não é assim que este processo acontecerá. Temos de limpar literalmente a nossa própria casa, mas eles irão fornecer-nos as ferramentas para fazê-lo. E as informações contidas nestes cristais são algumas dessas ferramentas. Dar-nos-ão essa informação, mas temos de compreender como a devemos usar e, desta maneira, recuperamos os nossos poderes e aprendemos, novamente, a assumir a responsabilidade pelas nossas acções. Isto é, por outras palavras, uma maneira de nos dar novamente o poder para salvar o nosso planeta. Sim, ser-nos-á dada muita assistência por estes representantes de outras civilizações mais avançadas, mas não irão aparecer repentinamente nos nossos territórios e nas nossas margens. Isso resultaria apenas em duas coisas: primeiro de tudo, em histeria em massa e mais importante ainda, apenas serviria para, mais uma vez, fazer sentir os seres humanos impotentes, ou mesmo fazer com que, realmente, pedíssemos a outros para resolver os problemas que causamos. Claro que os problemas foram exacerbados pelos que nos manipularam nos bastidores, mas se esperamos ser “salvos” por forças exteriores sem fazer o nosso verdadeiro trabalho, encontrando a nossa própria força e recursos para fazê-lo, nunca mais iremos escapar desta prisão em que estamos encarcerados. Mas então, permaneceremos por trás das grades da nossa falta de poder, pela nossa própria escolha. E foi o fim da lição de hoje.


Link a esta Lição: http://aishanorthportuguese.blogspot.pt/2013/01/the-apprentices-man...


Canal: Aisha North
 

Tradutora:Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com 



Traduções


Exibições: 36

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Luis Roberto Neves de Araujo em 30 janeiro 2013 às 19:46

Um bom aluno aprende com um bom professor, na escola da vida que é o amor.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço