Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O Manuscrito da Sobrevivência – Parte 289 . Março 22, 2013

 

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

O manuscrito da sobrevivência – Parte 289 . Março 22, 2013

 

1.Na verdade hoje, é outro grande dia, mas será encarado com indiferença por muitos, pois este dia será para integrar o que já foi inserido em vós, e também trará níveis de compreensão, novos e melhorados. Mas dizemos novamente, isto não é apanágio de todos os humanos, pois pertence apenas aos que já abriram o coração e que estão a acolher com prazer estas injecções de luz e de esperança vindas dos céus. Para o resto da Humanidade, irá parecer ser mais um dia do antigo padrão, sempre o mesmo, enquanto continuam a arrastar-se mais um dia, nesta espiral destruidora.

 

2. Não se enganem, a vida pode parecer menos depressiva para muitos dos vossos companheiros, homens e mulheres, mesmo sem estas injecções do alto, pois nem tudo é dor e infelicidade. Mas a alegria deles não se pode comparar com a vossa, logo que tenham aberto as portas do vosso interior que deixam entrar estes emissários. Pois parece que o volume foi colocado ao máximo, e os silenciadores foram retirados e, como tal, a alegria será multiplicada muitas vezes. Além disso, quando se exteriorizam e se ligam com outras almas abertas, como estão a fazer aqui neste espaço/site, que foi criado para esse fim, irão sentir que isso também eleva a intensidade de todas as vibrações positivas, mais um ou dois graus. Visto que, realmente, são as boas vibrações a acontecer. Mas se recusam repor o vosso receptor e sintonizar este novo canal, não serão capazes de apanhá-lo e toda essa música celestial irá literalmente passar desapercebida.

 

3. Portanto, tornamos a dizer, estejam em sintonia, pois há mais a chegar e mesmo se, por vezes for um pouco taxativo receber estes sinais celestes, saibam que o resultado vale bem a pena. Pois o coro que reuniram já adquiriu muitos membros novos, mas o grupo está prestes a multiplicar-se ainda mais porque vocês começaram a entoar a maravilhosa voz celestial dos vossos próprios corações. E agora, essa canção está cada vez mais a ser sintonizada por ouvidos ávidos, ou antes, pelos corações, que serão atraídos por esse som e que irão bater à vossa porta, prontos para ouvir mais. Enquanto se mantiverem a cantar em sintonia com esta nova vibração, serão capazes de fazer com que maior número se junte a vós e se harmonize convosco.

E, por sua vez, eles irão trazer para o comboio, outros com a sua nova vibração. E ao continuar desta maneira, como um verdadeiro comboio do amor em que, carruagens novas serão adicionadas, uma a uma.

 

4. E tornamos a dizer – olhem à vossa volta – e vejam que estão a nadar num mar de amor, criado por todas as pessoas que tiveram a coragem de abrir o coração e deitar dentro dele o nosso conteúdo, aumentando o tamanho deste lago para lá do imaginável. Mas isto é apenas o começo, queridos, e saibam também que há outros lagos como este, já a transbordar com o amor que já estava acumulado aí. Em breve, estes lagos começarão a misturar-se e a interpenetrar-se, crescendo em direcção ao exterior e cobrindo, cada vez mais, a superfície do vosso pequeno planeta azul. E quando olharem de cima, as águas destes pequenos lagos irão crescer como o oceano mais vasto que possam ver do espaço exterior.

 

5. Por isso, agradecemos a todos, por fazerem o que estão a fazer e por serem o que são. Pois são os que fazem com que tudo isto aconteça, passo a passo, coro a coro. Então sentem-se e ouçam bem, porque realmente já são uma parte integrada neste coro celestial, que está a ser escutado perto e longe, em todas as terras. E, na verdade, a canção que cantais, é a canção da liberdade, finalmente a ser cantada pelos que já atingiram essa liberdade. E com isto, deixamos-vos por hoje, mas voltaremos sempre e sempre para entoar em vosso louvor. Pois é bem merecido, mais do que possam perceber e assim, estamos hoje aqui de pé, a aplaudir os vossos esforços. Visto que o som que todos estão a produzir, está a espalhar-se em todo o vosso Universo e para além dele, levando a confirmação de que a Humanidade está prestes a entoar uma canção que irá quebrar todos os recordes conseguidos até à data, por esta raça humana.  

Channel: Aisha North

Webpage: Aisha North – Channelings and Words of Inspiration

Translations


Dutch
Farsi/Persian
French
German
Hungarian
Japanese
Portuguese
Spanish
Swedish
Vietnamese

 

Tradutora: Maria Luisa de Vasconcellos

Email: luisavasconcellos2012@gmail.com

 

 

 

Exibições: 1379

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Janine Mendonça Marson em 2 abril 2013 às 19:29

Grata! Paz e Luz!!

Comentário de Dulce Varela em 27 março 2013 às 20:57

Que linda mensagem! Encantadora! Paz, Amor e Luz. Obrigada. Uma Páscoa muito feliz.

Pois é bem merecido, mais do que possam perceber e assim, estamos hoje aqui de pé, a aplaudir os vossos esforços. Visto que o som que todos estão a produzir, está a espalhar-se em todo o vosso Universo e para além dele, levando a confirmação de que a Humanidade está prestes a entoar uma canção que irá quebrar todos os recordes conseguidos até à data, por esta raça humana. 

Comentário de Miriam Campos em 26 março 2013 às 8:49

Agradecida.

Comentário de dulcinea manara em 25 março 2013 às 20:38

Obrigada ela mensagem. Maria, minha querida Mãe eu e amo eternamente

Comentário de maria taipa em 24 março 2013 às 19:14

Obrigada, hoje saboreei desde o acordar a sensação se liberdade... o Vosso trabalho tem sido perfeito! Passo a passo, em total sintonia, avancei de uma forma que nunca pensei ser possível. Obrigada eternamente e ternamente. Maria

 

Comentário de FátimaG em 24 março 2013 às 18:16

Obrigada. Namasté!

Comentário de Anna Christina Andrade em 24 março 2013 às 12:36

Que lindo, sinto-me emocionada e agradecida. Vitória Sempre!

Comentário de Anjo.anjo em 24 março 2013 às 12:31

Amem!

Comentário de Fernando Melo em 24 março 2013 às 11:27

Sempre ciente e em sintonia. Grato.

Comentário de victor em 24 março 2013 às 11:13

Gratidão pela mensagem! ;)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço