Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 343 - O EVENTO E PARTE 344 - MANTENHA O FOCO

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA

PARTE 343 - O EVENTO 

Canal: Aisha North

15.08.2013

 

 

Em muitos aspectos, a ansiedade vai aumentar com a aproximação da data da revelação. Sabemos que muitos pensam que será algo como uma cena de um desses grandes sucessos de Hollywood. Entretanto, podemos afirmar que não se assemelha a nada disso. A percepção humana é muito limitada e quando é solicitada a retratar algo em sua mente, invariavelmente vêm com uma imagem que se assemelha a alguma coisa que já tenha visto antes.

 

Bem, neste caso, garantimos que você nunca "viu" nada parecido e quando dizemos isso, é porque significa realmente que, o que nos referimos, não pode ser algo tenha testemunhado com a sua visão ou talvez considerado. Não, isso não é parte de notícia divulgada no jornal das nove horas ou ser nas telas ou em seus jornais. É algo de uma magnitude e de uma natureza jamais antes experimentada por qualquer humano, portanto, impossível de ser compreendido de antemão, antes de sua ocorrência. Será um grande evento, isso nós garantimos. Um evento de um tipo que vai ressoar por toda parte, não apenas dentro dos limites do seu próprio corpo físico. Como de costume, continuamos a falar em enigmas, até pensamos que talvez já tenham se acostumado com isso, mesmo que, às vezes, seja irritante.

 

Todavia, como muitas vezes repetidas dissemos, não há vocabulário para expressar o que estamos querendo informar, pelo menos, não na linguagem que domina em sua vida diária. Existe apenas uma maneira de descrevê-lo, embora seja de uma forma que só possa ser experimentada individualmente por cada um de vocês.

 

Se dissermos que poderia assemelhar-se a algo que já sentiu, durante uma de suas sessões coletivas, não poderia estar muito longe da marca, será algo muito, muito especial. Será algo como comparar um vaso de flores para todo um vasto campo repleto deles. Tudo está cada vez mais perto de uma onda ou talvez devêssemos dizer uma trama no próprio tecido da sua consciência, algo que irá dilacerar de uma vez por todas os laços que o mantêm firmemente preso no que quer que seja que ainda o impede de alcançar a liberdade de ser seu próprio EU verdadeiro. Uma revelação do tipo que vai definir muita ação, não só em cada um de vocês, como também no coletivo.

 

Não podemos dar todos os detalhes, pois certamente seria uma busca sem sentido para tentar encontrar palavras para tentar emitir um aviso prévio. Não estamos advertindo como se estivesse em "perigo", apenas avisando para preparar-se para ser sobrecarregado de uma maneira jamais vista antes. Sabemos que isso soa implausível para muitos de vocês e que a preferência da maioria seria de fato algo mais tangível, algo realizável, não só na frente de seus olhos, mas na frente de muitos outros muito para poder dizer: "Veja, não disse que era verdade?"

 

Todavia, não se preocupe queridos amigos, pois dia virá antes que isso aconteça, experimentarem algumas outras coisas que lavarão todas as dúvidas, até mesmo das partes mais céticas de seu cérebro humano. Por agora, vamos ficar por aqui, mas antes de ir, convidamos a todos para sentar em silêncio e se abrir para este campo mágico de flores sobrenaturais que está prestes a começar a florir. Será uma pequena amostra das fragrâncias maravilhosas que já se fazem sentir.

 

 

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/o-manuscrito-de-sobrevivenc...

Webpage: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration

Tradução: Candido Pedro Jorge

Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!

STELA

 
 

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA

PARTE 344 - MANTENHA O FOCO 

Canal: Aisha North

17.08.2013

 

 

Como de costume, a intensificação das atividades levará a um aumento da dissonância em muitos de vocês. Em outras palavras, seus corpos se sentirão menos à vontade do que normalmente e sua mente adormecida estará correndo junto com elas, tentando também dar sua voz discordante ao coro.

 

Será, portanto, um momento de muita agitação para muitos, tanto interior, quanto exteriormente. Encontrará um elevado sentimento de desconforto que influenciará também muitos dos seus amigos, pois seu mundo agora está aparentemente fora de equilíbrio, quando as velhas forças estão desesperadamente tentando recuperar sua posição perdida.

 

Todavia será em vão, embora isso não os impeça de tentarem realizar um show espetacular, com a finalidade de tentar convencê-los, e até a eles mesmos, de que são mais do que meros resquícios de sua antiga glória. Novamente, falharão, sem antes convencerem algumas mentes menos esclarecidas que ainda estão sob a influência dos velhos poderes que mantiveram por eras.

 

Este desequilíbrio será percebido de muitas maneiras, pois vocês não são os únicos sob a influência dessas intensas energias. Continuarão sacudindo os remanescentes das velhas e inflexíveis estruturas que ainda tentam se agarrar a este planeta mas, como bem sabem, seus dias estão contados e não terão mais escolha para abandonar a totalidade das suas antigas posições e os campos para as forças da Luz.

 

Agora a Luz chegou com força total e como tal, os resultados começam a ser visíveis de muitas maneiras. Como já falamos antes, aqueles que ainda tentam manter o antigo status quo é um grupo, de fato, tenaz que tentará todos os seus velhos truques para manter a ilusão de que ainda estão comandando o show. É claro que será em vão mas, mesmo assim, pode ser que alguns de seus colegas poderão cair nesta armadilha e, assim, acrescentarão suas vozes iradas e assustadas no meio da confusão.

 

Todos, de alguma forma, sofrerão as consequências desta operação de limpeza. Quer seja sob a forma de palavras hostis, ou ações, se encontrarão subitamente enredados em uma gama confusa de improváveis acontecimentos, onde pessoas ou lugares que entendia como positivos ou apenas neutros, de repente surgirão de maneira oposta.

 

Para alguns, o avanço da Luz irá manifestar-se através de uma maior visão do lado oposto e, como tal, poderá ser enganado com o agravamento das condições. Não caia nessa velha forma de tentar confundi-lo, usando essa alteração efetivamente para desencorajá-lo.

 

Dito de outra forma, a oposição à luz jamais admitirá sua derrota. Tentarão enganar aqueles dispostos ou que desconhecem o suficiente para seguir seus passos e agir em conformidade. Então faça o que fizer, não fique tentado a se envolver com essas forças e nas farsas que criarão.

 

Poderá ser tentador, mas não fará nenhum bem a qualquer um de vocês.

Só irá desviar a sua atenção para algo que não a mereça.

 

Por outro lado, não será de nenhuma ajuda para eles, não importando quanta infantaria possam recrutar com toda essa confusão.

 

Mantenha o foco e fique longe da agitação da melhor forma que puder.

 

É só um show para esconder a verdade de que a Luz está realmente avançando em ritmo constante e as sombras estão realmente rastejando, regredindo tão rápido como podem. A única diferença é que nunca irão admitir e, em vez disso, continuam perdendo seu tempo, na tentativa de acionar o maior número de alarmes que podem para encobrir a sua própria retirada.

 

Os sábios irão recuar da disputa e respirar com calma, pois verão suas vantagens e não perderão a sua preciosa energia jogando-as nas piras funerárias de seus antigos senhores.

 

Agora, está livre, livre para simplesmente se afastar de tudo isso e esse é o melhor conselho que podemos dar. Mantenha o foco sobre o que está por vir e não sobre como tem sido e não perca seu tempo procurando por esses velhos patifes. Eles continuam presentes aqui e ali, embora suas reservas de ar sujo estejam rapidamente se esgotando e, como tal, em breve não terão outra opção senão fazer as malas e ir embora para sempre.

  

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/o-manuscrito-de-sobrevivenc...

 

Webpage: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Cândido Pedro Jorge

Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!

STELA

 
Fonte:
 
 

Exibições: 23

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço