Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 349 - O TEMPO DOS SINALIZADORES CHEGOU

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA

PARTE 349 - O TEMPO DOS SINALIZADORES CHEGOU

Canal: Aisha North

29.08.2013

 

 

Queridos amigos, estão cansados e com razão, já que esta operação massiva que vem acontecendo os envolveu de muitos modos. Não de uma maneira direta, foi mais no sentido energético, com consequências bastante claras para todos. Como vê, tem trabalhado muito duro para ancorar as novas energias em seus próprios corpos físicos e mesmo que isso não seja novidade para nenhum de vocês, a quantidade que conseguiu suportar por assim dizer é simplesmente espantosa.

 

Você em seu próprio campo de força pessoal de Luz está intimamente ligado com muitos outros e juntos foram submetidos uma carga enorme de transformação de Luz para sua morada abençoada. Pois queridos, este é um lugar abençoado, mesmo que de todos os lados possam ver sinais de algo comparável um lugar infernal. Sabemos que foram apenas sobressaltos na superfície deste lindo planeta e agora, graças a todo esse trabalho duro, a beleza que percebe interiormente irá começar a se manifestar cada vez mais e mais longe.

 

Vamos explicar.

 

Como falado anteriormente, há de fato uma enorme operação de translocação em andamento. Em outras palavras, por falta de uma melhor definição, seria algo como envio de embalagens para muito daquilo que tem mantido as vibrações deliberadamente para baixo neste planeta.

 

E o que queremos dizer com isso?

 

Bem, como já abordado anteriormente, a quantidade de energia negativa neste planeta tornou-se incrivelmente desequilibrada com a quantidade de Luz e como tal, as balanças penderam demais para o lado daqueles que ainda estão em favor de mantê-las assim.

 

No entanto, seu reino está bem melhor e como tal, a operação para reequilibrar a balança, de modo que as circunstâncias fiquem mais favoráveis colocando as coisas nos devidos trilhos esta acontecendo. Ainda não está completamente finalizada, mas é justo dizer que a partir de agora, todos vocês vão começar a sentir a diminuição dessa carga de antigas e pesadas energias drenadas.

 

Em outras palavras, aquilo que antes era uma parede maciça que impedia o acesso das energias não só foi escalado, como rompido e por suas brechas, a Luz já está sendo derramada por um longo tempo.

 

Acrescentando a isso, grande parte das antigas impressões foi lavada no mesmo processo, não só em você, bem como em milhares e milhares de outras pessoas, lá fora. Desta forma, esperamos encontrar mais e mais pessoas ao seu redor começando a se alegrar, a partir da percepção de que o ar que está respirando está com uma melhor qualidade, mais frescor e que o fardo que eles vinham carregando em suas costas, talvez sem mesmo perceberem, não existe mais.

 

Então, olhe ao seu redor e tudo que verá são pessoas começando a endireitar suas costas, olhando confusas e perguntando: "o que foi que houve?". Percebem algo diferente no ar, embora não possam descrever do que se trate. Então, ficam confusas e começam a procurar respostas.

 

Agora, seu tempo como sinalizadores irá realmente começar.

 

Você é um precursor, viajou antes por esta estrada e por isso está aqui, pronto para guiar os retardatários, à medida que comecem a dar seus primeiros e vacilantes passos nessa mesma jornada. Não será fácil para todos, embora em muitos aspectos, seus caminhos sejam mais retos do que aqueles que antes tiveram de viajar, a fim de chegar ao ponto em que agora estão.

 

Muitas vezes cortou caminho através dessa selva densa e selvagem. Desde o início, superou tudo aquilo que constituía obstáculo, não só para você, mas para quem o seguia em seu rastro. Agora, verão um caminho claro, marcado por você, trilhado por muitas almas ansiosas antes deles e assim, seguirão mais facilmente do que você tenha, talvez, até mesmo almejado.

 

Mais uma vez, agradecemos a todos por este trabalho brilhante, pelo qual você se tornou ainda mais brilhante, mais forte do que antes e que agora, com tantos novos olhos abertos capazes de perceberem a Luz, será chamado para responder à chamada de seu próprio coração e tomar seu lugar a seus lados.

 

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/o-manuscrito-de-sobrevivencia-parte-349.html

Webpage: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration

Tradução: Candido Pedro Jorge 

Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

 

Exibições: 71

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria das Graças do Carmo em 31 agosto 2013 às 14:24

Namastê!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço