Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O MOVIMENTO DE CONFLITO INTERNO IMPULSIONA A BUSCA POR RESPOSTAS - ARCANJO METATRON

O MOVIMENTO DE CONFLITO INTERNO

IMPULSIONA A BUSCA POR RESPOSTAS

Mensagem de Arcanjo Metatron

Canalizado por Sandra M. Luz

05/04/2015

 

 

Estava limpando meu quarto quando, de repente, uma frase veio à minha mente.

É assim que sempre começa – com uma frase.

 

Neste mesmo instante, olhei para a foto de Arcanjo Metatron e perguntei: “esta frase é Sua?”

Ele me respondeu que sim. Então, imediatamente parei o que estava fazendo e comecei a escrever.

 

Minha querida, vocês conscientes ou não, estão em busca de suas verdades e isto é divino, pois estarão resgatando sua essência divina, a parte do Criador que sempre esteve junto a ti.

 

O movimento de conflito interno impulsiona a busca por respostas e as respostas trazem, pouco a pouco, o despertar das informações que existe em seu interior.

 

Isto faz parte do movimento de evolução: aprender, reconhecer novamente suas identidades divinas e retornar como um ser, frequencialmente, mais evoluído.

 

A cada batimento de seu coração, um novo sopro de vida se estabelece trazendo a oportunidade de serem o que desejarem e de transformarem suas vidas.

 

Percebam o presente que receberam - todos os dias o novo se apresenta para vivenciarem como desejarem.

 

Talvez alguns de vocês estejam dizendo: “meus dias são todos iguais” e, então, eu responderei: “então recrie, mude, transforme”. Traga vida aos seus olhos, traga alegria à sua rotina, traga amor a cada ação que faz.

 

Suas buscas estão exigindo encontrar o melhor para si. Este melhor que me refiro, não é o melhor apenas no plano material, mas também no emocional, no mental e no espiritual.

 

Mesmo que o foco ainda seja o material para grande parte de vocês, seu interior continua também trabalhando para que restabeleça o equilíbrio de todos os seus corpos, de todo seu ser.

 

Observem que nos relacionamentos muitos de vocês já estão questionando o que desejam continuar vivenciando com seus parceiros (as).

 

No trabalho, estão questionando se desejam continuar fazendo algo que não desejam mais. Entretanto, o medo impede um movimento mais audacioso.

 

Meus amados, será que ainda não perceberam que todos os dias alimentam a energia da confiança e da coragem? Ainda que tenham feito uma programação para seu dia, ele não está definido na sua totalidade.

 

Você pode transformar, mudar sempre!

 

O que importa é que sempre que desejar transformar sua vida e as situações, um movimento divino será ativado dentro e fora de vocês que lhes auxiliarão.

 

Não tenham medo de mudar - a perda, a escassez só se apresentam para aqueles que alimentam esta verdade.

 

Veja a grandeza da arquitetura do Criador.

O mundo do Criador é ilimitado e assim deve ser também o seu mundo.

 

O Criador não deseja que tenham uma casinha, um empreguinho, um pouquinho. Ele deseja que tenham tudo que desejarem, porque Seu coração é generoso, amoroso, protetor e quer o seu melhor.

 

Amados, saiam da frequência do medo, da doença, da escassez e da dúvida.

 

Reconheçam a Presença do Criador em vocês e em suas vidas, e se abram para receber tudo que Deus e o Universo desejam lhes enviar.

 

Esta é a verdade que compartilho.

 

EU SOU Arcanjo Metatron, o Senhor da Luz.

 

Por favor, respeitem todos os créditos ao compartilhar

http://stelalecocq.blogspot.com/2015/04/arcanjo-metatron-o-moviment...

É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos a autora. Solicito ainda que mencione também meu e-mail - sandramluz2011@gmail.com  e este blog - sandramluz2010.blogspot.com.br

Grata Sandra!

 

LUZ!

STELA


Gratidão, Stela ! Gratidão, Sandra !
 

Exibições: 34

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço