Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

“A PROSTITUTA QUE ESTÁ ASSENTADA SOBRE MUITAS ÁGUAS”. – Apocalipse 17: 1.

As muitas águas são as ilusões astrais, as emoções oscilantes, o desejo insaciável. --- A Doutrina Secreta.

 

Ismael de Almeida

A ti alma querida que trazes no coração uma ferida que não cicatriza, eu ofereço este ramalhete de flores de terno amor, pedindo para que o Senhor das Aflições cure a tua dor.

Delicadamente, com infinita ternura, eu te ensino a cura para tua dor... Destrua as víboras peçonhentas, as SENSAÇÕES PENSAMENTOS, que pululam insidiosas em tua mente, e a tua revelia invadem o sacrário luzente do teu mundo interno.

Estes filhos dos teus pensamentos negativos invisíveis, se movem violentamente dentro de ti como enxame de maribondos, e buscam te destruir. Alma querida! Conheces estas sombras que teus pensamentos criam e vivem dentro de ti como animais selvagens? Se as ignoram, estás perdido! Elas são a crítica ao teu semelhante, a maledicência, o separatismo, o julgamento impiedoso das ações alheias. Por favor, atenta para o que eu te digo, para o teu próprio bem, por que na tua caminhada terrestre, estas sombras negras farão o estrago no teu coração sensível.

Os pensamentos são como o relâmpago, se nocivos eles te destroem por dentro, antes de destruir o teu entorno. Austero e exigente é teu dever de vigiar tuas criações mentais, e eliminar um a um estes monstros filhos da tua mente, que fazem de ti escravo destes animais selvagens invisíveis.

Lembra-te sempre teu coração é a vítima inocente do teu EU INFERIOR, que quer te fazer escravo do teu corpo pecador. São Paulo enfrentou estas bestas dentro de si mesmo, e disse: meus sentidos me dominam, contra minha vontade, e nos aconselhou não atender as demandas do desejo da carne, estas sensações de má índole, concentrando teu pensamento na luz pura do Cristo Interno, que clareia os teus caminhos, e te guia nos abismos da vida, levando-te em segurança para a morada do coração.

Ai de ti se te entregas aos teus desejos impuros, eles te dominarão e farão de ti objeto da sua volúpia. Não te enredes nas armadilhas da tua personalidade, se tua vontade for firme e sólida, nenhum malfeitor interno terá o poder de te seduzir, e tu serás o senhor da tua própria vontade.

Paz e Luz!

 

Exibições: 23

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço