Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Por que você é racista e não sabe?
Por que você age como um nazista e nunca percebeu?
Por que você aumenta e difunde a pedofilia sem saber?
Por que você age como um homofóbico mesmo sendo gay?
Por que você pensa que é inteligente e age como um idiota?
Por que você não é civilizado e pensa que é?
 
Dificilmente alguém tem coragem de ler este simples texto até o final. Eu sei, que ler a verdade sobre como você é e funciona, é um grande susto e para alguns chega a doer.
 
Você quer a sua honestidade? Então leia, reconheça o seu modo de ser e viver e veja de frente como você funciona, o que podemos chamar de seu modus operandi.
 
Nos primeiros momentos desta leitura, você naturalmente vai entrar em reação, isso é previsível. E eu sei que não é fácil você descobrir que sempre agiu como um idiota por uma vida inteira e sempre confiou nas pessoas que, supostamente, tinham preparo para educar, governar e aplicar leis, portanto, basta aceitar que eles receberam o mesmo que você, ou seja, jamais notaram que funcionam como humanos invertidos.
 
Racismo: Quanto mais ele é combatido, mais ele é semeado, reforçado. O racismo é um câncer da humanidade, aproveito e comparo a um câncer no seu corpo físico. Este câncer é o resultado do seu funcionamento e, felizmente, o seu corpo que funciona independente da sua “inteligência”, o acusa para ser removido. Ou você pensa que tem controle sobre os seus aparelhos digestivo e respiratório? Por exemplo.
 
O câncer chamado racismo é alimentado pelo vitimismo, por leis, campanhas de conscientização, e o pior: todas as formas de COMBATES.
 
Então, decore esta frase: “QUANTO MAIS SE COMBATE, NÃO IMPORTA O QUE, MAIS SE REFORÇA O QUE SE PENSA COMBATER.”
 
Esta frase se aplica a tudo, literalmente.
 
Será que é difícil você alcançar que, reagir a um ato racista é ser tão racista quanto o indivíduo da ação? A sua reação é a confirmação da ação do indivíduo. A sua reação é o “sim” para a imbecilidade de quem tenta te agredir. A sua reação atesta que você é vulnerável a um idiota. Mas, principalmente, a sua reação confirma que o racismo está dentro de você, que você também é racista.
 
Tenha calma, eu sei que é difícil para você ler que aquele que é, supostamente uma vítima de racismo, é tão racista quanto aquele que o “agride”.
 
Aceite este choque de realidade.
 
Veja como é óbvio o que eu falei e muito fácil de entender. Tomemos uma criança negra de 5 anos de idade como exemplo: o que acontece quando um imbecil comete um ato racista com esta criança negra de 5 anos? NADA. Por quê? Porque ela ainda não tem o significado de racismo dentro dela. Isto ainda não lhe foi inserido por seus familiares, sistema educacional, campanhas midiáticas e todas as formas de conscientização e combates. Pasme, ela ainda é livre do modus operandi humano que transforma o seu jeito de ser e viver em cânceres, da humanidade e no seu corpo físico.
 
Aquele que reage na condição de vítima do racismo, ele tem o racismo dentro dele, ele também é racista.   Entenda, de uma vez por todas que, se o câncer está em você, você não pode negar, pois, quando você reage é a confirmação incontestável. Ainda no exemplo da criança, que independentemente da cor da pele, qualquer criança, elas nada farão, nada reagirão, pois a estupidez ainda não está dentro delas. Então, a frase: “QUANTO MAIS SE COMBATE, NÃO IMPORTA O QUE, MAIS SE REFORÇA O QUE SE PENSA COMBATER”, pode ser, se você quiser, uma importante ferramenta para evitar que as suas reações não promovam mais cânceres em você.
 
Vamos a outro exemplo: quando alguém acusa uma pessoa de desonestidade, no que os humanos entendem como “normal”, é que aquele que acusou, supostamente é honesto.
 
Agora, de onde veio a intenção de acusar de “desonestidade”? Daquele que acusou. Sim, foi de dentro dele, da boca dele que saiu a expressão, ideia e acusação de “desonestidade”.  Portanto, a “desonestidade” é do acusador. Mas o “comum”, o “normal”, é o acusado reagir e negar a sua suposta “desonestidade”, ou seja, se está dentro dele, ele também é desonesto, porque ele reagiu. E, se ele reagiu, é porque confirmou que o sentido de “desonestidade” também está dentro dele.
 
Entenda, também, de uma vez por todas, que você É o que sai de dentro de você, o que está em você. Você é o que faz, fala e pensa.
 
E como você pode ter seu modus operandi neste tipo de situação? No lugar do acusador, faça apenas uma pergunta. Não uma pergunta com “desconfiança”, pois se há desconfiança, já há um “pré-conceito” sobre o que o outro é.
 
Por que o simples é difícil de você entender?
Por que o simples não é percebido por você?
A única resposta é: porque você está invertido.
 
Neste momento, caro humano “inteligente”, como você está? Reagindo e sofrendo com os choques de realidade, ou se divertindo ao constatar de maneira incontestável que você, desde que se entende por gente, sempre foi um estúpido? No meu caso, eu me diverti muito, pois “rir de si não promove frustrações”. Assimile isso.
 
Humanos, meus semelhantes, partes de mim, agora vou presenteá-los com mais um choque. E, para isto, vou usar o que vocês criaram, cultuam e reforçam com seus levianos “combates”: o nazismo.
Vocês, meus queridos semelhantes, vocês dizem que querem um mundo melhor. Que linda esta frase vulgar que vocês adoram dizer. Sim, fui bastante sarcástico.
 
Vocês têm, na ponta da língua, o discurso da “igualdade”. Esta igualdade, muitas vezes, está associada à Democracia, um sistema podre, utópico e jamais praticado ao pé da letra neste mundo. Nem na Grécia antiga, pois os humanos têm “conveniências”. E, conveniências, qualquer uma, jamais permitirá qualquer modelo de “igualdade”. Uma rápida observação: não é porque eu falei que a democracia é podre, e sempre foi, que eu seja a favor da ditadura, longe disso. Eu expliquei isto, porque neste momento eu calei a boca de um montão de humanos limitadinhos, que também são partes de mim, que já tinham me rotulado como simpatizante da ditadura. Mas lembrem-se: se você me associou à ditadura, é porque este sistema está dentro de você. Simples assim meus queridos ditadores contidos.
 
Voltando ao “nazismo” e a “igualdade”: há, e entendemos como uma dura realidade, partes de nós, ou seja, humanos que gostam do nazismo, que sentem-se bem vivendo como um nazista.
 
Agora, se você que fala e almeja por um mundo com “igualdade”, você não pode condenar os nazistas. Mas você, se quer a verdadeira igualdade, você tem que aceitar e respeitar as práticas do seu semelhante. Mesmo que você veja como algo terrível, uma demência, mas você tem que respeitar o que ele escolheu para si.
 
Então vamos repetir: “QUANTO MAIS SE COMBATE, NÃO IMPORTA O QUE, MAIS SE REFORÇA O QUE SE PENSA COMBATER”.
Alguém tem dúvida que o nazismo vem aumentando a cada dia? E por quê? Porque ele é combatido, tem leis de repressão, e as partes de mim alimentam dentro de si o seu significado e aversão.
E como eu funciono perante a esta situação? Eu respeito o outro com suas práticas. Para mim, é aquele que quer viver o nazismo, quem deve, sozinho, descartar e esquecer. Eu não posso invadir o seu direito, já que falamos de “igualdade”, e lhe proibir ou impor o que ele NÃO deve ser ou o que ele deve fazer. Mesmo que a sociedade rejeite, mas deixe-o, no seu tempo, decidir sozinho.  
 
Assimile: TUDO QUE É IGNORADO, MAIS CEDO OU MAIS TARDE, MORRE, DESAPARECE.
 
Assimile, também: o mesmo princípio de você ser o que está dentro de si, digo, quando sai da sua boca, seja para acusar ou lamentar, isto também se aplica ao nazismo. Quem gosta do nazismo é nazista. E quem não gosta do nazismo, também é nazista.
Fui claro?
 
Ignore o que você não se identifica, apenas ignore.
 
Por que eu disse que a grande maioria dos gays são homofóbicos? Porque eles agem da mesma maneira que aqueles que, eles mesmos, nomearam “homofóbicos”.
 
Entenda ou tente alcançar, que HOMOFOBIA é uma demência criada pelos próprios gays que só aumenta o que tanto lhes incomoda.
 
Aquela “igualdade” que falei nas linhas acima se aplica aqui? Sim, inexoravelmente. A igualdade só é possível se um aceitar o que o outro é ou o que o outro quer viver. Então, caras partes de mim estupefatas neste momento: tanto gays quanto as pessoas que não gostam de gays, todos, sem exceção, devem ser respeitados por seus gostos e prazeres.
 
A humanidade discursa: “todos os gays devem ser respeitados”.
 
A humanidade tem que aprender: “todos os que são rotulados de homofóbicos, também tem que ser respeitados”, aliás, os rotulados são humanos como os gays, são todos partes do mesmo,ou seja, humanos.
E, para simplesmente respeitar, não é preciso leis, campanhas, combates e, principalmente, reações.
A igualdade, só é possível, quando os rótulos sociais desaparecerem, porque todos são humanos, todos têm seus desejos, interesses, prazeres e demências.
 
A igualdade, só é possível, quando o racista parar de ser chamado de racista. Quando o nazista parar de ser chamado de nazista. Quando o homofóbico parar de ser chamado de homofóbico. Quando o gay parar de ser chamado de gay, que é um rótulo que ele mesmo aceita e se encaixa. E, principalmente, quando o outro, que é parte de você, ser visto e isto se tornar o seu modus operandi, muito mais do que você tomar consciência, pois consciência é apenas teoria. Então, somente quando você colocar em prática, que seja a sua Lucidez, que o outro é você.
 
Será que eu preciso desenhar? Repito: O OUTRO É VOCÊ.
 
Calma, muita calma, eu não escrevi, muito menos sugeri que você deva abraçar o outro ou engolir as práticas e demências da outra parte de você. Eu apenas falei do respeito que leva à igualdade. O resto, ele se dá naturalmente sem qualquer intenção.
 
Então, o que eu disse neste texto? Eu disse que a humanidade é doente pela ignorância de si, falo de cada humano, de cada parte de mim.
 
Os humanos cultuam o racismo, nazismo, homofobia, pedofilia e todas as demências cancerígenas que eles mesmos criaram, e acham-se “inteligentes”. E por que eles jamais alcançaram este óbvio exposto tão simples, tão escancarado? Porque eles sofreram a inversão da humanidade.
 
E não pense que este texto “combate” alguma coisa, não, longe disso.
 
E, para encerrar, eu respondo porque eu disse que você pensa que é civilizado e eu afirmo que você, ou seja, que esta humanidade NÃO É: bem, se há necessidade de regras, leis, autoridades, governantes e aplicadores das leis, é porque não há respeito, igualdade e lucidez. As leis são para obrigar seja lá o que for. Uma humanidade verdadeiramente civilizada, não precisa de leis e seus respectivos aplicadores.
 
Parte de mim, eu não tenho cor, eu não tenho diferenças, eu não ligo para o que você gosta ou quer viver.
Parte de mim, viva o que você quer experimentar viver.
Parte de mim, escrevo estas linhas para mim, que é você.
Parte de mim, eu espero você se reconhecer, me reconhecer, porque eu sou você, eu sou o racista, eu sou o nazista, eu sou o homofóbico, eu sou o gay, eu sou o todo que você é até você reconhecer lucidamente em seu modus operandi, que não há pessoa, há um todo chamado HUMANIDADE.
 
A humanidade é Um (eu não falei do que você entendo por “deus”), o Um tem bilhões de células e cada uma é parte de um todo, e é independente. Eu, como uma célula parte de um todo de bilhões de células, preciso esperar e respeitar o seu tempo de igualdade.
 
Em Unidade, eu estou aqui com você, eu sou você.
 
Anthonio Magalhães 
 
Ps. Este conteúdo nada tem ou deve ser comparado com qualquer forma de espiritualidade, não precisamos disso para o que é óbvio, simples.
Fonte: http://www.reversaohumana.com.br/#!o-outro-e-voce/c1r5n

Exibições: 55

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço