Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O PERFUME DA ALMA - por Julie Redstone - em Setembro de 2011.

A alma é esta parte de cada ser que transcende tempo e espaço, vivendo em um plano próprio, em um estado infinito, no qual ela reúne os frutos das experiências corporificadas e as lança em uma forma de sua própria criação, determinada em parte pela essência de sua própria natureza e em parte pela forma de aprendizagem que aconteceu durante a vida física.

Cada alma contém em si uma qualidade de Deus em manifestação que ela concentra em si mesmo, mais do que qualquer outra. Na verdade, ela pode ter várias qualidades que são a sua própria manifestação particular da Fonte Divina de tudo. Quando plenamente manifestadas, estas levam a alma a um estado elevado de perfeição em unidade com o Ser. Não há alma sem esta qualidade de perfeição, pois cada uma foi projetada para refletir a beleza, a sabedoria, o amor e a glória do Ser que está além de todos os atributos.

O perfume da alma é este aspecto cuja fragrância, quando encontrada, penetra no coração com alegria para ver e sentir. Isto forma um vínculo eterno de amor por todas as outras almas, pois este perfume é o vapor celestial da expressão da alma como parte do Amor Infinito, e o seu desejo é difundir este perfume celestial para o resto do Universo como um reflexo da beleza e majestade Divina.

O perfume da alma é também esta parte que se engaja na beleza da criação, embarcando na vida após vida de expressões, de modo que na encarnação possa vir a se conhecer e à Deus de uma maneira mais plena. Este desejo de difundir o seu doce conhecimento para o aspecto encarnado de si mesmo e à Terra como um todo, é um componente eterno da alma que tem, como um desejo central, a maior manifestação do ser e do amor de Deus por todo o Universo. Neste sentido, a alma está em parceria com Deus de uma forma muito imediata, buscando ampliar a Criação ao infinito.

Cada alma passa a existir com um desejo fundamental de se manifestar mais plenamente, que é, trazer à completa expressão a grande beleza que sente interiormente. Para que isto aconteça, a alma deve ser capaz de entrar na esfera humana, bem como permanecer nas dimensões mais elevadas, de modo que a essência de Deus possa ser infundida nas próprias células que compõem a matéria física, tanto no corpo humano, como também nos elementos da natureza.

Quando acontece da alma ser capaz de encontrar os meios para se revelar dentro do plano do tempo e do espaço, há grande alegria que pode ser sentida e a efusão do aroma perfumado que é a essência da extraordinária beleza que a alma contém. Todas as almas são dotadas com esta beleza, desde a mais apreciada e bela exteriormente, à mais humilde aos olhos do mundo. Todas são belas.

O perfume que emana da alma se curva à Terra para honrá-la com a sua bênção e trazer a fragrância eterna do Divino a uma terra seca e sedenta. Sempre este perfume sugere reinos além do tempo e do espaço que não são ainda visíveis aos olhos humanos, e sempre, ele traz com ele o amor eterno de Deus Pai-Mãe por toda a Criação. Esta é a missão da alma, e com sua realização, a Terra se tornará íntegra.

 

 


----.....---==||.....---ooo000ooo--......||==----.....----
 

 

 

 

Fonte: http://lightomega.org/Ind/Perfume-of-the-Soul.html

Tradução: Regina Drumond

Exibições: 35

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Flavia em 1 outubro 2011 às 0:45

Muito interessante !

Outro dia a noite, antes de dormir eu estava a fazer a chama violeta e entao eu senti um perfume que eu nunca havia sentido e que tambem nao sei nem descrever. Algo maravilhoso que me deixou extasiada por alguns segundos, Seria entao o perfume da Alma ?

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço