Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O Poder de Deus encontra-se dentro de você

O Poder de Deus encontra-se
dentro de você
 

Mensagem de Metatron

Canalização de Sandra M. Luz
17/05/2011


Amados Seres, EU SOU Metatron.
 
Minha energia chega a vocês nesse instante num vórtice de luz e amor preenchendo a cada um que se interligar a mim através dessa canalização.
 
Um dos grandes desafios no caminho espiritual de um Ser é saber interpretar corretamente a lição que se apresenta diante dele.
 
Na maioria das vezes faz sua análise movida pela emoção desequilibrada do momento dos fatos.
 
E em função disso, a interpretação quase sempre virá com respostas erradas e inadequadas.
 
Todos vocês pediram a oportunidade de evolução através de lições que o ajudariam a resgatar situações que em outras vidas não foram resolvidas.
 
E essas lições ocorrem a todo instante através do contato com outros seres, através de situações, de sentimentos e de palavras que vocês e as outras pessoas vivenciam em suas experiências terrenas.
 
Quando crianças seus pais muitas vezes mostraram a vocês o que não deviam fazer, mas por não terem a confiança nas palavras que ouviram, decidiram experimentar vocês mesmos e muitas vezes, o resultado foi amargo.
 
E só então gravaram em seus registros a experiência daquela situação vivida.
 
Quando dizemos que não precisam sofrer, o entendimento que se faz por vocês é que isso é impossível.
 
Mas se diante de uma situação acalmar sua mente, analisar a situação como um observador, como se estivessem assistindo a um filme, sua interpretação será diferente, porque não existe naquele momento conflitos das emoções.
 
Percebam como vocês conseguem dar conselhos aos olhos e não conseguem resolver suas questões internas.
 
Isso ocorre porque não estão envolvidos na cena.
 
E então, quando uma lição surge diante de vocês, ela vem apenas com o objetivo de ensinamento, aprendizado, mas somente você poderá decidir se esse aprendizado será com sofrimento ou não.
 
Se você coloca diante da situação como vítima, o sofrimento será inevitável e conseqüentemente, o aprendizado será mais difícil e mais demorado e nem sempre você aprenderá a situação.
 
Mas se ao invés de se sentir injustiçado, humilhado perguntar o que precisa aprender, um anjo assoprará em seu ouvido e se você se abrir para receber ajuda, a lição ficará mais fácil e o resultado será aprendizado e evolução.
 
Cada pessoa que se apresenta em sua vida, assim como situações são os grandes presentes que vocês recebem para ajudar em suas jornadas evolutivas.
 
Mas, a maioria de vocês por terem registrado em seu interior crenças erradas, reagem diante das situações e pessoas com uma armadura e sempre acham que aquela situação ou pessoa não trará um aprendizado positivo.
 
E assim tem sido seu mundo onde a desconfiança, o orgulho, a raiva, a mágoa, a tristeza tem sido o grande pilar em suas vidas, porque vocês vêem tudo em suas vidas com entendimento distorcido.
 
Meus queridos vocês são constituídos de energia e tudo ao seu redor também. E ainda que vocês não possam pegar com suas mãos essas energias, elas existem.
 
E o mais incrível é que vocês têm o poder de controlar as energias dentro de vocês e fora de vocês, bastas apenas lembrar que são os controladores de suas vidas.
 
Você é que diz se deseja ser feliz ou sofrer, porque a experiência terrena é individual.
 
Quando você fortalece a fé de que é criação de Deus, assume também seu poder, pois o Poder de Deus encontra-se dentro de você. Mas é preciso que acredite nisso e use seu poder.
 
E como usar esse Poder Divino?
 
Lembrando que o Pai colocou em vocês tudo que precisam para serem felizes e evoluírem, e que para aprenderem as lições e conhecerem mundos mais evoluídos, precisam caminhar para frente como Guerreiro e não como mendigos.
 
A condição de Guerreiro é para todos os filhos do Criador, mas é você que decide ser um Guerreiro ou um mendigo, a partir do momento que decide com coragem caminhar empunhando sua Espada de Luz, ou estendendo suas mãos mendigando ajuda.
 
Vocês não precisam sofrer, precisam confiar, pois ao confiar que tem o Poder Divino de vencer suas batalhas, a Luz se fará presente e então os Guardiões da Luz se posicionaram ao seu lado protegendo suas caminhadas e a Luz de Deus se projetará a sua frente e lhe mostrará o caminho a seguir.
 
É preciso meus queridos que saiam dessa freqüência de medo, insegurança e passem para a freqüência da luz, confiando na luz com coragem, humildade e amor.
 
Quando traz a energia do medo para você, permite que essa energia traga sofrimento e dor a você e ao seu mundo externo.
 
E vocês justificam isso dizendo que outras pessoas lhe fizeram algum mal, quando na verdade você é que trouxe essa energia através de seu medo.
 
Ninguém tem o poder de lhe fazer mal, a menos que você assim o permita.
 
Vocês conseguem sentir se a energia que chega a vocês é algo que te traz uma sensação boa ou ruim.
 
E então meus queridos ao decodificar essa energia decidam fazer algo que seja bom para vocês, decidam usar seu Poder Interno chamando pela luz e não pelo medo. Decidam chamar por Deus, pelos Anjos e a Luz se fará!
 
Não qualifiquem alguém como mal, mas entendam que cada ser encontra-se em sua freqüência vibracional, e o que ele faz é o seu melhor, ainda que não seja o certo em sua opinião, mas é o que a vibração daquele ser sabe fazer.
 
Acenda sua luz e envie a todo o planeta e seres, pois esse é o papel de todos os Guerreiros da Luz.
 
Assumam seu Poder Divino e avancem como Guerreiros da Luz!
 
EU SOU Metatron, o Senhor da Luz.
*******************************************************************






 
 
 

































Exibições: 10

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço