Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Seguindo as pegadas do texto de Julie Redstone, publicado por MariaHelenadosSantosAlves, cheguei a esta outra preciosidade, belo texto, bem na linha dos assuntos mais comentados do site.


O PODER DE NOSSOS PENSAMENTOS

Eis uma nova Terra se elevando.
A luz dentro de cada um está nascendo.

Julie Redstone


Há muitas pessoas que ainda acham que a melhor maneira de se mover ao longo da vida é se concentrar no círculo de acontecimentos que os afetam pessoalmente e deixar que o mundo se preocupe com o mundo. Esta não é mais uma perspectiva que possa ser mantida, contúdo, já que a mudança de consciência em massa para que nos tornemos UM e mais iluminados está agora impedindo a qualquer um de se isentar de responsabilidade pelo todo. Não há atualmente nenhum simples indivíduo que não tenha efeito sobre o todo e não há ninguém cujos pensamentos, bem como ações, não irradiem para tocar e influenciar a todo ser na terra.

Estamos nos movendo para um momento em que esta se torne tanto uma teoria como uma realidade conhecidas e na qual se tornará flagrantemente evidente que o que eu faço afeta você, e o que você faz me afeta, literalmente. Portanto, torna-se importante aprender a guardar pensamentos para que eles não sejam infiltrados por conteúdo e energia que prefeririamos que não tivessem e assim, eles não são afetados por forças que preferimos que não tenham nada a dizer sobre eles.

Pensamentos são reais, assim como são as emoções. Eles regulam o estado de nossos corpos, bem como o estado do mundo. Eles são ferramentas poderosas para criação e podem ser ferramentas poderosas para a destruição. Pensamentos de medo, especialmente, podem determinar o destino de uma civilização inteira, quando estes levam a ações que são baseadas no medo e na auto-proservação e quando eles levam à repressão dos princípios da luz e do amor que, de outra forma, apoiariam, enriqueceriam e expandiriam essa civilização.

Existem muitas correntes hoje em dia que apoiam os pensamentos de medo. Estes não residem apenas na mídia, mas também no tipo de humor que são tidos como atraentes, nas maneiras em que certos grupos estrangeiros de pessoas são detidas com suspeita, ou nas maneiras pelas quais lidamos com os acontecimentos da vida que são imprevisíveis e que chegam até nós de surpresa. Pensamentos de medo residem na premissa básica que estamos sozinhos para cuidar de nós mesmos e que o universo é um lugar inóspito e imprevisível, por isso temos que garantir que estamos e ficaremos bem.

Esta não é a realidade de Deus, pois a realidade de Deus não tem espaço em si para tais pensamentos, sendo baseada no pensamento de Deus que é o do amor e da bênção para toda e cada alma. A intencionalidade do planejamento Divino, neste momento, de que os seres humanos ultrapassem os limites do medo para uma maneira mais aberta e expansiva de vida, é um grande dom do amor divino para uma terra que desperta. À medida que começe a se firmar e afetar a consciência humana, todos os pensamentos baseados no medo, que as pessoas, sociedades e nações têm mantido virão à tona para serem expostos, liberados, e postos em liberdade, para que aqueles que têm se agarrado a eles possam ser libertados.

Nós, como um planeta em transformação, não fomos feitos para viver na Terra, com medo, mas apenas no amor. E mesmo que o mundo, aparentemente, não tenha permitido que esse desenvolvimento ocorra, a não ser nas bordas. No entanto, a mudança para uma sociedade não baseada no medo está se tornando evidente em níveis espirituais e se tornará ainda mais a medida que a infusão de luz fique mais forte e apague da percepção, a necessidade de auto-proteção e a necessidade de isolar-se do resto do mundo.

Chegou a hora de colocarmos de lado os pensamentos de medo e de nos tornarmos mais diligentes na maneira como criamos pensamentos dentro de nossa própria casa mental. Pois, cada um de nós esta aqui para ajudar a levar a terra para seu novo tempo e cada um de nós esta aqui para participar do grande despertar da terra para o próximo estágio de sua expressão evolutiva.

Julie Redstone

Texto extraído e traduzido do site: Light Omega, baseado nos ensinamentos de Julie Redstone

http://www.lightomega.org/Earth/ANC/Power-of-Our-Thoughts.html

FELIZ NATAL PARA TODOS E QUE O SIGNIFICADO MAIS PROFUNDO DESTE DIA, QUE É A LUZ DO CRISTO VINDO AO MUNDO, ENCONTRE RESSONÂNCIA EM CADA CORAÇÃO AMIGO DESTE ESPAÇO DE LUZ! NAMASTÊ!

Liane





Exibições: 35

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço