Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O PODER DE SUAS VIDAS PASSADAS....MENSAGEM DO ARCANJO RAZIEL ATRAVÉS DE SHARON TAPHORN...

O PODER DE SUAS VIDAS PASSADAS



SABEDORIA DOS ANJOS
O PODER DE SUAS VIDAS PASSADASMensagem do Arcanjo Raziel através de Sharon Taphorn
4 de Agosto de 2013




Cada um de vocês passou anteriormente um tempo neste planeta, ou talvez, em outro mundo ou reino.
 
Algumas vezes, quando você está fazendo a sua revisão de vida, decide que não fará isto novamente, ou talvez, você tomou uma decisão de uma experiência de uma vida passada que está afetando muito a sua vida presente e realmente não compreende o porquê. Peça aos seus anjos para ajudá-lo a se lembrar de vidas passadas, para que possa liberar, aprender e curar, a partir de suas experiências passadas.
Visualizar a sua escolha, ou pedir clareza através do aspecto de uma vida passada, pode ajudá-lo a liberar e a curar uma situação atual em sua vida. Algumas vezes, quando pode sair da situação, você adquire uma compreensão da grande cena e isto o ajuda a sentir mais compaixão e compreensão por todos os envolvidos.
Peça aos seus Anjos, ao Arcanjo Raziel e à Deusa Ísis para ajudá-lo a rever o passado, de modo que possa compreender melhor, assimilar e curar as suas memórias de vidas passadas. Ao fazer isto, as coisas mudarão em todas as dimensões do tempo e do espaço, bem como em sua linhagem genética.
Peça: 
“Eu invoco os meus guias e anjos, a Deusa Ísis, o Arcanjo Raziel e à minha família de alma para que me ajudem a compreender melhor (diga a situação, o relacionamento, ou a emoção, ou qualquer outra razão que queira rever). Por favor, levem-me à vida onde e quando eu tomei esta decisão, escolha ou sentimento pela primeira vez.”
Enquanto estiver na jornada desta existência, observe onde você está, o que está usando, se é homem ou mulher, pois isto pode lhe oferecer uma informação valiosa. Quando estiver preparado para retornar e quiser liberar esta memória, vá até o final desta existência, quando fez novamente a transição para a luz e não se esqueça de se curar lá.
Repita o seguinte:
“Eu libero e curo qualquer dor enterrada de todos os meus corpos, para sempre, em todas as dimensões do tempo e espaço, do presente e do futuro. Removo isto de todos os meus corpos, incluindo o mental, o físico, o emocional e o espiritual. E assim é.”
Permita que a energia ao seu redor seja transformada com amor e volta ao amor pelo qual fez os seus contratos originais.
Suas vidas passadas lhe oferecem sabedoria valiosa que está dentro de você. Estas mesmas experiências são aquelas que ajudaram a moldar o seu próprio espírito do qual você é parte. Quando adquirir uma maior compreensão do seu passado, isto poderá ajudá-lo a abrir e a confiar na orientação que ela tem a lhe oferecer nesta vida.
Você encontrará mais desta sabedoria revelada a você em sua vida cotidiana, permitindo-lhe apreciar as aventuras em sua vida e avançar com expectativa e esperança.
Aproveite as experiências de suas jornadas, bem como a maravilhosa cura que você recebe em seu presente.
Você é amado e apoiado
Arcanjo Raziel

 

Direitos Autorais 2011 
 
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. 
Grata
luz de gaia

Exibições: 43

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço