Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

Estamos no Tempo da "Rainha, do Poder Feminino. Eu particularmente torço para isso, pois o mundo em nossas mãos (masculinas) chegou nesse ponto que estamos vendo.É realmente necessária, para o bem do planeta, da entrada de uma força mais carinhosa, mais amorosa.

O xamanismo é a prática do Sagrado Feminino. É trabalhar com as energias densas da Mãe Terra e sutilizá-las.

img

 

Na verdade todas as mulheres deveriam ser Sacerdotizas Da Lua. A Lua é a Virgem, a Anciã, a Mulher e a Rainha.É a Senhora dos nossos sonhos e das nossas emoções.

Eu já há alguns anos me rendí a essa força. Tanto que há anos rendo homenagens para a Lua, nos momentos de Lua Cheia, onde todas as luas se encontram.

No processo de afirmação da mulher nesses anos, ela teve que utilizar muito a força masculina para posicionar-se melhor no mercado de trabalho, para conseguir seus direitos políticos e etc. frminiono conquistou espaços, mas também foi perdendo um pouco o encanto.

Sinto que a mulher deve saber relacionar-se com o mundo com sua energia feminina, estudando os arquétipos femininos, resgatando o poder sutíl, penetrante, encantador.

A mulher deve saber usar o poder feminino para suas realizações e suas conquistas, ao invés de pegar o que o homem tem de ruim para disputar sua posição. Ou seja ao invés de enfrentar o homem como homem, deve aprender a seduzí-lo como mulher. Ou numa linguagem mágica : aprender a encantá-lo.

E o homem não deve ficar atrás e trabalhar seu lado feminino no que diz respeito a sua intuição, seu lado criativo, seu lado mais sensível. Aprender a compartilhar mais as decisões com a mulher, usando " INTUIÇÃO FEMININA"

Lembro também o conceito taoísta, que dentro do Yang existe um pequeno Yin, e dentro do Yin existe um pequeno Yang. Os opostos complementares.

Eu creio que o momento de grande poder desse planeta será quando o " Rei e a Rainha " reinarem juntos. Assim como Sol se recolhe para o Lua reinar e vice-versa.

Essa polaridade é fundamental vejamos o exemplo da Ayahuasca que em todo o seu poder concentra a Forca Masculina do Cipó e a Luz Feminina das Folhas.

Assim cada um fortalecido na sua polaridade poderem fazer um matrimonio perfeito e se fortalecerem pela complementaridade, ao invés de se detonarem pelas suas diferenças img

A cumplicidade feminina com as fontes de vida voltam a confirmar-se quando a mulher empreende uma nova tarefa. As mulheres foram, no princípio, coletoras de plantas, e mais tarde, quando se descobriu que uma semente introduzida na terra se reproduzia, transformaram-se em cultivadoras. Os derivados dos vegetais, especialmente os cereais, chegaram para constituir-se uma parte fundamental da alimentação humana. O papel das cultivadoras se transformou num verdadeiro suporte para a vida. O sustento que provinha das mulheres não terminava com sua maternidade.

Há muito tempo atrás, a imagem da Grande Mãe começou a experimentar certas modificações, já não era vista apenas como a extensão da terra. Na época de Ishtar, Isis e uma imensa lista, foram reverenciadas como Mães da Terra e no verdadeiro sentido de Deusas da Fertilidade.

Com frequência as Deusas eram comparadas com a mãe, esposa e amante, algumas vezes nas três simultaneamente.

Em relação às mulheres terrenas, devido a descoberta tardia de sua importância como cultivadoras, na terra invocava-se a Mãe-Terra para poder ter uma boa colheita.

Como a mulher, a Terra nos nutre e nos sustenta, por isso é uma Grande Mãe. Alguns pesquisadores acrecitam que os primeiros xamãs foram mulheres.

Em respeito a Mãe Terra, as mulheres mortais são tanto microcosmos como coadjuvantes. Daí deriva-se o sentimento místico que inspira o ciclo menstrual, e a ansiedade que o homem observa em qualquer alteração de fluxo.

 

Rupert Sheldrake, em "Renascimento da Natureza, faz alguns relatos sobre "A Mãe de Deus " :

A Virgem Maria é a forma predominante sob a qual a Mãe tem sido honrada e venerada pelos cristãos. Ela foi proclamada a Mãe de Deus no Concílio de Éfeso, no ano 431, e seu culto difundiu-se rapidamente por toda a cristandade.

img

Progressivamente, ela foi incorporando os títulos e os atributos de várias deusas pré-cristãs. Muitos de seus santuários foram erguidos em lugares antes consagrados a deusas, como em Éfeso, lugar onde ficava o templo de Ártemis. Esse processo teve lugar em toda a Europa, e continuou na América Latina e em outras areas evangelizadas pelos católicos romanos.

Nossa Senhora de Guadalupe é uma Viirgem Negra, tanto na forma mexicana como espanhola. Temos aqui no Brasil, a Nossa Senhora da Aparecida, ou sejam "Madonas Negras". Ninguém sabe como surgiu a tradfição da Virgens Negras, mas sua importância simbólica deve depender, em parte, de sua associação com a Terra e com a morte. A Grande Mãe das religiões arcaicas era a fonte de vida e fertilidade, e o ventre para qual toda a vida retornava. A deusa negra Kali, é a Grande Mãe em seu aspecto de destruidora, mas é também a fonte de nova vida. E a Virgem Maria está associada com a morte, bem como a fertilidade e com a nutrição : " Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós pecadores agora e na hora de nossa morte"

No decorrer de toda a década de 80, visões da Virgem Maria foram relatadas pesistentemente em várias partes do mundo, e foi anunciada como a "Rainha da Paz "Em 1988, o papa proclamou um ano mariano.A atitude do papa de honrar a Terra como Mãe é expressa pelo seu costume de beijar o solo quando descia do avião.

O texto abaixo é de Rosane Volpatto:

A negligência do aspecto interior tem levado, particularmente as mulheres, a certa falsificação de seus valores existenciais. Hoje em dia, o sucesso ou o fracasso da vida de uma mulher não é mais julgado como antigamente pelo critério exclusivo do casamento. À sua adaptação à vida agora, pode ser feita de diversas maneiras, cada uma das quais, oferecendo alguma oportunidade para resolver problemas, sejam de trabalho, de relações sociais ou necessidades emocionais.

O maior problema, observado em nossos dias é que no mundo ocidental se dá ênfase especial à valores externos e isso tem a justa medida à natureza do homem e não da mulher. O espírito feminino é mais subjetivo, mais relacionado com sentimentos do que com leis ou princípios externos, o que acaba regando conflitos. E a resultante destes conflitos é usualmente mais devastadora para as mulheres do que para os homens.

img

O despertar das deusas interiores, se faz importante, particularmente para as mulheres, mas não esqueçam os homens que este caráter feminino também lhes é peculiar(anima). A maior razão da seriedade deste tema, refere-se ao recente desenvolvimento do lado masculino da mulher (animus), que tem sido uma característica marcante nestes últimos anos. Este desenvolvimento masculino, está associado às exigências do mundo dos negócios e é até considerado pré-requisito para se ganhar a vida neste mercado tão competitivo. Mas esta mudança, de caráter benéfico na vida profissional das mulheres têm causado alterações profundas na sua relação consigo mesma e com os outros. Este conflito interno estabelecido entre a necessidade de expressa-se através do trabalho como o homem faz e a necessidade interior de viver de acordo com a sua natureza feminina, entraram em "xeque-mate".

Se as mulheres (homens também) pretendem ter contato com seu lado feminino perdido, precisa escolher um caminho que as fará despertar estas deusas adormecidas. Estes mitos e rituais de religiões antigas representam a projeção ingênua de realidades psicológicas. Não são deturpadas pela racionalização, porque em assuntos ligados ao reino do espírito, os povos primitivos e da antiguidade não pensavam, eles somente percebiam, sentiam e intuíam, como de fato ainda fazemos hoje. Conseqüentemente, estes produtos do inconsciente contêm um material psicológico dos mais puros e que pode ser reunido como formas de conhecimento acerca da realidade subjacente à vida do grupo, tornando-se assim, acessíveis a nós. Pois saibam todos, que quer queiram o não, nós somos geneticamente iguaiszinhos aos nossos antepassados.

Jung já no demonstrou que deuses e rituais representavam a fantasia do grupo e que esse material é interpretado psicologicamente por um método similar ao empregado no estudo dos produtos inconscientes de homens e mulheres a nível individual. E o que se constata, através da história é que mitos e rituais é que mitos e rituais se equivalem até em detalhes em culturas de povos bastante separados, nos levando a concluir, que temas psicológicos gerais são verdadeiros para humanidade como um todo. E, de fato, hoje em dia os sonhos e fantasias das pessoas mostram um caráter generalizado similar, lembrando mitos antigos e primitivos Essa semelhança entre o sonho e algum mito antigo pode ocorrer em casos onde não há nenhum conhecimento da existência de tal mito, de maneira que o sonho não pode ser explicado como "empréstimo". É, com certeza, uma criação espontânea do inconsciente, proveniente da carga hereditária contida naquela célula que é geneticamente igual à daquele nosso antigo ancestral, que nem sequer temos conhecimento de sua existência. Deu para entender? Pois é, mais uma vez, a pedra que os construtores humanos tentam continuamente rejeitar, está se tornando a pedra angular. Tirem suas próprias conclusões, pois eu já tenho a minha opinião formada, graças as minhas DEUSAS!

Abaixo, palavras de um Grande Xamã Brasileiro Sebastião Mota, o Padrinho Sebastião, o patriarca de uma comunidade daimista, o Céu do Mapiá, por ele fundado, no coração da Selva Amazônica. (Material extraído do Evangelho Segundo Sebastião Mota - Alex Polari) :

img

" As mulheres, se quiserem avistar sua própria Mãe Espiritual, devem se considerar iguais a ela. Porque não é com chafurdo (sujeira), não é com aquilo e aquilo outro, que o sujeiro pode chegar a ver uma Virgem Soberana ! Com rancor, com inveja, com ciúme, conquistando, fazendo tudo isto não se chega a Ela ! "

" Todas as coisas vem da flor. A abelha, faz o mel da flor. Toda flor tem que dar uma semente qualquer. Não é ? Só a mulher é que não pode ser uma flor ? Vem o fruto, não é da flor ? Então eu considero. Eu examino tudo, pra depois, quando for conversar, ter realidade. Porque a voz do deserto quando falou para mim que toda mulher ia ser libertada, porque nunca tiveram liberdade e toda a vida foram sujeitas ao homem, mas que de agora pra frente elas iam ser libertas. E dai, rapaz, foi se vendo diretamente as coisas como estão ! A posição das mulheres era muito baixa ! Muito embaixo da ordem, desde a casa dos pais. Casada tava pior. Muito mais ! E além de tudo, presa aos filhos !

Não é a história que eu tô contando que tudo no mundo é flor ? Dá o fruto ? Então a mulher não pode ser uma flor ? O fruto também não vem dela ? Da mesma flor ? Agora, quem não conhece....vai conhecer ! "

" Meus irmãos, outra coisa, que eu tenho para avisar a todos. Todo irmão, seja casado, seja solteiro, se volte às suas mamãezinhas. Todo aquele que não voltar à sua mamãezinha e pedir o seu perdão, não vai ter vida eterna. Porque o homem cresceu tanto, chegou a um ponto de conhecimento que abafou a pobre da mulher, deixou ela como uma escrava, como uma escrava daquelas. E coitada, o seu valor foi tirado totalmente.

Mas agora quem tá dando valor delas é Deus. Deus dá o valor de todas as senhoras, para que o homem volte a reconhecer o que o seu próprio Filho conheceu, na minha Virgem Soberana Mãe, minha e todos nós.

Voltem ! Podem voltar às mamãezinhas. Quem tiver a sua mulher, tenha consciência. Porque a tua mulher também pode ter a consciência de que você é um Deus. Se ela é uma Virgem Soberana Mãe, é apenas uma semelhança. Está aí. Não é uma estátua não. É uma semelhança, para provar. Aquela que quer viver do mundo, torna-se do mundo."

 

http://www.xamanismo.com.br/Poder/SubPoder1191323717

Exibições: 135

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de SONIA GOMES em 28 novembro 2011 às 19:36

Todos os opressores... atribuem a frustração dos seus desejos à falta de rigor suficiente. Por isso eles redobram os esforços da sua impotente crueldade.

Edmund Burke

 

Se olhar para fora lhe dá frustração.
Olhe para dentro, onde está a alma e o coração.

Luiz Tadeu

Comentário de Mário Antunes dos Santos em 28 novembro 2011 às 16:43

Cada bebé que nasce é um emprego a menos para pessoas como eu, todas sabem , mas estão tão viciadas no dinheiro dos homens que precisam de gerar filhos para os forçarem  a casarem com elas e a darem-lhes o dinheiro com a desculpa que é para os filhos, todos sabem que há biliões de pessoas na miséria e mesmo assim as mulheres continuam a arranjar filhos sabendo que cada vês há mais dificuldades para eles virem a ter emprego, e quando o tem roubam-no aos mais idosos como eu, só na china começaram a levar o assunto a sério e proibem ter mais de um filho e quem gerar mais terá complicações com a lei, isto que eu falo não me afecta apenas a mim, afecta toda a gente, porque quanto mais miséria houver mais assaltos haverá, pois as pessoas para não morrerem á fome terão que ir roubar, com isto acabam-se habituando a essa vida e depois viram até assassinos, ou seja não há segurança para circular nas ruas e qualquer pessoa arrisca-se ao sair de casa a ser assaltada, roubada ou até morta, tudo isso se poderia evitar se houvesse controlo dos nascimentos, os homens quando sabem que as namoradas estão gravidas quase lhe falta o chão debaixo dos pés, por parte deles não haveria tantos filhos, são elas que os chantageiam, é só ver nos hospitais mulheres e maridos a recorrerem a consultas de fertilidade porque acham que ainda não há gente suficiente para chatear no mundo: ainda querem mais, isto não é ideia minha , é ver para crer, que raio de seres de luz são esses que agridem os homens e dizem que não é violencia doméstica, se forem eles a agredi-las dizem que já é e vão a correr fazer queixa á policia, se um homem saca algum a uma mulher chamam-lhe chulo, se é ela a chulá-lo a ele a vida inteira acham normal e já não admitem que são chulas, querem tudo á borla, o homem nunca lhe cobra nada, e elas fazem tudo por dinheiro aos homens até a companhia delas eles tem que pagar, isto não são ideias minhas são  factos que eu observo, nenhum homem por muito bom que seja lhes serve, nunca estão satisfeitas, há pouco uma pôs fora de casa um primo meu, pois nunca vi um homem como aquele fazia quase tudo á mulher, além do dia de trabalho ia ás compras e ela ficava em casa a ler revistas telenovelas caprichos, etc, eu ao ver aquilo pensei cá para comigo que nenhum homem no mundo devia ser melhor que aquele para a mulher, logo pressupuz que ela nunca o largaria pois tinha ali uma pedra preciosa, ora num dia destes ele veio pedir-me se o deixava vir para a minha casa porque a mulher o tinha posto na rua, eu nem quis acreditar naquilo que eu estava a ouvir, aceitei-o e ele esteve comigo uns 8 dias até que arranjou um sitio mais espaçoso e saiu indo pagar renda noutro sitio, enquanto a mulher , que vocês chamam seres de luz ficou a dormir na cama que ele pagou, a usar a máquina de lavar que ele também pagou, a ver televisão que ele pagou, a vestir roupas de luxo , que elas  raramente vão ao barato pagas pelo infelis , etc, se isto tudo não lhes parecem motivos suficientes para um individuo desejar vê-las pelas costas.....Nos 10 mandamentos está escrito "não cobiçar as coisas alheias, e não reter nem danificar os bens do próximo" mas elas que se fingem de religiosas e de seres de luz esquecem-se destes mandamentos, julgam que podem ascender a violar as leis divinas. Ora tanto quanto sei em 2012 quem vai ascender é o planeta terra não são as pessoas , estas só ascenderão quando estiverem preparadas, na arrogancia delas pensam que sem terem merecimentos ou seja sem cumprirem as leis divinas do amor incondicional e gratuito a todos os seres sem cobrar nada, porque um negócio não é um acto de amor , Os rosa-cruzes não dão nenhum valor ao ano 2012, a data que eles esperam é 2034 ou no máximo 2036, só os ignorantes não sabem que as profecias de Nostradamus prevêem que haverá 28 anos de guerras causadas pelo anticristo, concordando com o evangelho que haverá uma "grande tribulação" antes da era de ouro começar, na profecia do rei do mundo diz que antes dos intra

Comentário de Fada San em 28 novembro 2011 às 12:15

Achei seus pensamentos contraditórios, Mario Antunes.

Se por um lado vc diz que "Sonho com  o dia em que mulheres vivam à sua custa e paguem as suas contas sem ser com o dinheiro dos maridos, quando isso acontecer só nessa altura as mulheres passarão a ter alguma dignidade" por outro vc culpa as mulheres por estar desempregado : "porque aqui na terra são elas que estão a destruir tudo, estão a roubar os postos de trabalho dos homens, para haver igualdade teria de haver em todos os empregos 50% de homens e 50% de mulheres, ora não é isso que se vê, cada vês há mais mulheres nos empregos e menos homens, por essas e por outras eu também estou desempregado há 6 anos e a passar fome inclusive"

Com todo o respeito acho que o senhor precisa rever seus conceitos e preconceitos.

Afirmar num tópico de um fórum brasileiro que " o Brazil é um país atrasado" é um absurdo. Se o senhor acha o "Brazil" um país atrasado, o que faz aqui entre nós?

Sinceramente...que Deus o ajude!

Comentário de Narciso do Nascimento Cardoso em 27 novembro 2011 às 8:33

Grato querida irmã, mãe e sagrada mulher! Namastê

Comentário de ROGÉRIO ALVES em 27 novembro 2011 às 2:50
EU SOU EU SOU EU SOU


EU SOU ROSA FLOR
EU SOU ROSA MAR,
EU SOU A FLOR DA CRIAÇÃO
EU SOU O MAR DA VIDA!

EU SOU ROSA NATUREZA
EU SOU ROSA PLANETA
EU SOU A NATUREZA DIVINA
EU SOU O PLANETA AZUL!

EU SOU ROSA SOLAR
EU SOU ROSA CÓSMICA!
EU SOU O SISTEMA SOLAR
EU SOU A GALÁXIA CÓSMICA

EU SOU ROSA FLOR
EU SOU ROSA AMOR,
EU SOU EU SOU EU SOU A BEM AMADA ROSA CRÍSTICA,
A MAGNÍFICA ORDEM CÓSMICA EM AÇÃO.

IAM
Comentário de Mário Antunes dos Santos em 26 novembro 2011 às 16:46

As opiniões não baseadas em factos não tem nenhum valor para mim, como são as suas, que o Brazil é um país atrasado eu já sabia onde não há liberdade de expressão e não se podem dizer as verdades, ou não fossem os iluminatis que estão a dirigi-lo, enerva-me que andem a mentir á humanidade dizendo-se seres de luz quando tudo o que fazem aos homens é por dinheiro e nada por amor, em Portugal não está muito melhor mas ainda há liberdade de expressão, você  pode aqui neste país dizer tudo o que sente, descarregar cá para dfora todo o veneno que você traz dentro que ninguém lhe leva a mal, devia ter vergonha de considerar crime dizer aquilo que se sente, então acha que dizer aquilo que não se sente, mentir é que é correcto, devo casar-me e passar a vida a sustentar uma parasita e ainda devo achar que isso é um acto de amor? Para sua informação nunca tive nenhum conflito com nenhuma mulher, e dava-me com a minha mãe como Deus com os anjos, mas daí a aceitar ser um animal doméstico das mulheres como elas querem vai uma grande diferença. Alguns aceitam embora contra vontade ser escravos delas e casam-se mas não são todos assim masoquistas que gostam de sofrer , aquilo que eu disse e mantenho todas as pessoas sabem que é rigorosamente verdadeiro, e compreendo que as mulheres não gostem que eu diga estas coisas pois se os homens abrirem os olhos graças aquilo que eu digo e se negarem a casar com as mulheres nessas circunstancias (com elas a encostarem-se aos salários deles, pode acabar-se a mama) Sonho com  o dia em que mulheres vivam à sua custa e paguem as suas contas sem ser com o dinheiro dos maridos, quando isso acontecer só nessa altura as mulheres passarão a ter alguma dignidade, cheguei-lhe ás feridas não foi?, se a carapuça não service não se sentia atingida. Xau Não é com os seus insultos que os homens mudam de ideias sobre as mulheres, é com mudanças de comportamento por parte delas, se fosse eu que mandasse era crime de violencia doméstica as agressões aos homens , e daria cadeia e viver sugando-lhes o salário igualmente, teriam que decvolver até ao ultimo tostão para escaparemá pildra, o amor verdadeiro que me ensinaram sempre é desinteressado, não se ama um homem quando se vampirisa o dinheiro que ele ganha. Se fosse ao contrário eu que chulasse todo o dinheiro que uma mulher tivesse também acreditariam que era amor?Querem ascvender em 2012, continuando a sugar o suor dos homens é? Acham que um Deus justo ia consentir nisso , parasitas podem ascender?

Comentário de Greice Lisian Folk Fonseca em 26 novembro 2011 às 16:19
Caro Mario Antunes dos Santos,

Aqui onde moro, no Brasil, comentários como o seu passariam a ser vistos como CRIMES, senão preconceito besta e ainda por cima nada de pueril. Você me parece ser uma pessoa articulada e adulta o suficiente, portanto, se você tem rancores ou algum problema de rejeição com a mãe, o pai, o padre, a presidente, o que for, saiba que este espaço não está aqui para que você despeje o seu lixo emocional.
Nós já vemos coisas feias demais no mundo e eu ainda gosto de pensar que há honra nos homens, pelo menos naqueles que sabem honrar a si mesmos.

Assinado por Greice Lisian Folk Fonseca
Comentário de Maria Miguel em 26 novembro 2011 às 15:34

      Obrigada.

       Meu abraço

Comentário de Mário Antunes dos Santos em 26 novembro 2011 às 5:40

Sobre as mulheres gosto de as ver quando são bonitas mas não de as aturar, caso contrário tinha-me casado, essas caracteristicas de meiguice etc da mulher ou estão no gozo ou se referem a mulheres de outro planeta porque aqui na terra são elas que estão a destruir tudo, estão a roubar os postos de trabalho dos homens, para haver igualdade teria de haver em todos os empregos 50% de homens e 50% de mulheres, ora não é isso que se vê, cada vês há mais mulheres nos empregos e menos homens, por essas e por outras eu também estou desempregado há 6 anos e a passar fome inclusive, e como eu há milhões de homens em situação miserável, as mulheres  quando falam em direitos só pensam nos delas, os homens que se lixem, são as pessoas mais egoistas e mais agarradas ao dinheiro que eu conheço e são as causadoras de todos os crimes que acontecem no planeta, ainda recentemente ouvi uma entrevista na rádio onde um assaltante confessava que estava desempregado e era obrigado a roubar para não morrer á fome, e como sabia que as mulheres não queriam namorar e casar com miseráveis sem cheta, roubava para ter uma vida decente e comprar roupas de marca para agradar ás mulheres. Estou firmemente convencido que o excesso populacional que existe agora também é culpa das mulheres, elas adoram arranjar filhos porque com isso chantageiam os homens para obrigá-los a casar com elas ou para pagarem pensões de alimentos, ou seja transformaram um assunto que deveria ser de amor num negócio, não admira que os casamentos estejam a ir todos abaixo, gostava por isso que essas mentiras que dizem nesse artigo fossem verdades mas não são, são mestras a gastar dinheiro, gastam o delas e o dos maridos e se mais houvesse mais gastavam e por isso a lei capitalista está a favor delas contra os homens , sendo adeptas do consumismo desenfreado, compreende-se esse apoio, graças a elas as empresas deles vendem bem e podem caminhar seguros para a tirania da Nova Ordem Mundial, onde elas vão ser também chipadas como animais com o sinal da besta (do apocalipse) Ouvi também outra entrevista de uma mulher que confessou que tinha mais amigos homens que amigas mulheres e que eles eram mais honestos que elas, é verdade que são eles que estão no poder mas estão sendo manipulados e chantageados por mulheres que lhes fazem a vida negra, não vou mais longe basta ver o inferno dos homens casados que tem de trabalhar alguns 45 ou 50 horas semanais nos empregos, depois chegam a casa cansados e ainda tem para agradar ás mulheres e não serem trocados ou levarem uma parelha de fazer sexo com elas durante várias horas seguidas, sem isso desculpam-se que não lhes dão orgasmos, e os infelizes ou alinham com elas ou ficam sósinhos, o que eu quero dizer é que elas estão a trocar aquilo a que chamam a ditadura masculina por outra ditadura mas desta ves feminina, fraternidade não estou a ver nenhuma, a Angela Merkel é o tipo de mulher que me merece profundo despreso, e as mulheres estão a seguir a pisada dela, gostam de mandar nos homens, de os chantagear, de os agredir, de lhes roubar todo o dinheiro que eles ganha,m, etc, assim que me desculpem mas essa meiguice de que vocês tanto falam nas mulheres ,por aqui neste planeta ainda não vi uma unica mulher meiguinha, quase de certesa absoluta essas mulheres de que falam não são deste planeta mas de algum que já esteja na 5ªdimensão, por cá as mulheres ainda só vão nas 2ª e os homens na 3ª.

Comentário de Cauby de Vasconellos Bocado em 25 novembro 2011 às 18:45

Amiga, discordo deste tipo de pensamento, J.F.Kennedy, era muito mais correto que nossa atual presidentA ,

tão masculina que se julga com o poder e direito de mudar as regras da ortografia

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço