Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O PONTO DE ESCOLHA

 

Julie Redstone

28 de Junho de 2012

 

 

A CONSCIÊNCIA OFERECE A ESCOLHA.

A ESCOLHA OFERECE O CAMINHO DO RETORNO.

 

Na presença das energias mais escuras, é fácil perder de vista o fato de que uma escolha é possível no que diz respeito à forma de manter as coisas. A escolha pela Luz e por Deus pode ainda ser feita na presença das trevas, e embora esta escolha possa ser obscurecida por pensamentos e sentimentos que são instituídos pelas energias mais escuras, tanto o coração quanto a vontade podem ser ativados para neutralizar esta influência. Esta ativação pode iniciar um retorno à Deus e a um alcance do alinhamento certo com o Divino.

 

Pensamentos, sentimentos e percepções físicas frequentemente reivindicam ter mais poder do que necessariamente têm. O ponto de separação reside em não se identificar com eles e no retorno à realidade de Deus e ao amor de Deus, inúmeras vezes, como a realidade primordial e suprema. Esta volta à Deus pode alterar a força das energias ou sentimentos intrusos, pois isto separa o ser da completa imersão em sua realidade e o atrai para uma realidade mais real, a realidade da integridade, a realidade do Ser Divino que permeia todas as coisas.

Somente Deus é Real.

 

Deus é Tudo o que há.

 

Estas são as afirmações de liberação que criam uma alternativa para a reivindicação implícita das energias mais escuras de definir a realidade. Tais definições são falsas. Elas roubam a verdade sagrada que pertence a cada alma. Elas transmitem uma sensação de solidão e de separação para a consciência, que está baseada na ilusão. Elas separam o eu encarnado de sua própria consciência e ser.

 

A presença da escolha está baseada em uma suposição poderosa: que a luz é mais forte do que as trevas, e que Deus é a única realidade que a tudo mantém. Mesmo na presença da dúvida, mesmo na presença da motivação obscura, até na presença da instabilidade, pode-se retornar à realidade Divina e o pedido piedoso pela assistência Divina pode ser feito. Não é necessário ter uma fé perfeita a fim de pedir ajuda. Não é preciso uma crença ou confiança perfeita a fim de pedir ajuda. Somente a compreensão de que há uma escolha é necessária.

 

O sentimento de isolamento criado pelas energias escuras sugere à mente que não há saída dos dilemas atuais, que os pensamentos e sentimentos são inevitáveis. O sentimento pode ser tão forte que há um eclipse, não como um eclipse solar, sobre todas as outras possibilidades. Na presença de tal eclipse, alcança-se o sol invisível, alcança-se a realidade de Deus e a verdade Divina.

 

A premissa do “ponto de escolha” é que Deus é a autoridade suprema em todas as coisas e que todo o poder pertence à Deus. Ao enfraquecer as energias mais escuras, este poder é retornado à Deus e ao assim fazer, é restabelecida a reação adequada entre o humano e o Divino – o relacionamento da Aliança sagrada, o relacionamento da alma com a Fonte de onde ele veio.

 

A mente não precisa ter todas as suas questões respondidas a fim de se voltar para Deus. Na verdade, a capacidade da escuridão para produzir a dúvida, muitas vezes desativa a mente, criando um turbilhão de idéias, que atraem o ser para um redemoinho de confusão espiritual. Na presença da dúvida ou da confusão da mente, é ainda possível se voltar para Deus com o coração. É ainda possível orar e chegar à Deus.

 

O “ponto de escolha” pode libertar o ser encarnado da influência de energias indesejadas, e especialmente quando repetida ao longo do tempo, tal escolha se torna um modo de vida que restaura a pureza, o alinhamento e um senso de sua própria integridade como alma, conectado para sempre à Fonte de onde veio.

 

----.....---==II==----.....----

 

Fonte: http://lightomega.org/  

 

Traduzido por: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
 

Exibições: 23

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço