Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O PORTAL 11. Mensagem de Karen Bishop, 11 de Setembro de 2013.

 

Estamos tão próximos do novo nascimento e das novas colocações, que estamos tendo um nascimento exaltado, pois muito está ocorrendo com as energias, a fim de nos “movermos” com sucesso.

Exatamente como com cada mês, o dia 11 cria um portal e porque estamos em energias tão intensas agora, com a missão e o propósito distintos de nos levar através do portal, este dia 11 será mais intenso do que a maioria. Mal nos recuperamos das energias do dia 4, e agora aqui estamos sendo impulsionados e pressionados como nunca o fomos. Taquicardia, hiperventilação, sentimentos de grande  stress e tensão, pressão, espasmos musculares (ou como os nossos corpos escolherem reagir individualmente), e oh, o sentimento tão familiar de andarmos em uma estranha densidade, pode estar sempre presente para alguns de nós. As dores do parto estão realmente se aproximando e se tornando contínuas.

Ao mesmo tempo, como mencionei nas últimas mensagens, as re-conexões e desconexões estão sempre presentes, também. Isto é muito comum com uma travessia, mas agora mais do que nunca. A eletricidade pode cair por algum tempo, nossas conexões da Internet podem ser prejudicadas ou parar, podemos nos encontrar afastados de onde geralmente estamos ligados, e qualquer série diferente de situações, todas se relacionando a uma desconexão de nossas grades regulares. Eu fui notificada que todo o meu site e muitos outros estarão se mudando para um novo servidor nos próximos dias. Assim, se houver quaisquer problemas de conexão em um futuro próximo, por favor, sejam pacientes! Sim, o novo está sendo encaixado como nunca antes.

Enquanto avançamos mais ainda e em rápida velocidade, o “velho” é incapaz de manter o controle. Isto significa que os padrões da escuridão do passado não podem ter um ponto de apoio, enquanto estamos nesta intensa transição. E depois que finalmente aterrissarmos em algum lugar muito novo, as coisas serão muito diferentes do que já possamos ter imaginado.

Estamos sendo liberado. E de uma grande maneira. Estamos sendo liberados do domínio dos últimos anos. E depois que os últimos laços forem cortados, e quando os nossos novos espaços estiverem finalmente prontos em todos os sentidos, a liberação final ocorrerá e como um estilingue nos lançando ainda mais longe, finalmente chegaremos a uma terra muito nova.

Do meu coração para o seu,

Karen

http://gamabooks.com/9.10.2013.html

Tradução: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br

 

Exibições: 1517

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 16 dezembro 2013 às 19:05

Sim, muito está a mudar, felizmente. Graças á consciência desperta dos trabalhadores da Luz.

A todos minha imensa Gratidão, Paz e Amor.

Comentário de Tereza Cristina da Fonseca em 8 novembro 2013 às 10:57

obrigada acho que o pior já esta passando

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 14 setembro 2013 às 19:52

Obrigada pela mensagem

Comentário de Miriam Campos em 12 setembro 2013 às 17:45

Para mim a tormenta já passou, estou bem graças a Deus.

Obrigada.

Comentário de Vera Márcia Silva dos Santos em 12 setembro 2013 às 13:05

estou bem como nunca estive, mas vemos tantas pessoas confusas e perdidas ainda. Obrigada.

Comentário de Lourdes Almeida em 12 setembro 2013 às 11:53

Muito grata pela partilha. Namasté.

Comentário de Elsa Cristina Pereira em 12 setembro 2013 às 6:54

Namastê.

Comentário de Sara Rodrigues Ferreras em 12 setembro 2013 às 0:36

Agradecida pelos esclarecimentos! Estava perdida e agora me achei. As respostas vao vir  sempre na palma de sua mao.  Nunca me senti tao agradecida! LUZ, LUZ, LUZ!

Comentário de Ebe Fernandes em 11 setembro 2013 às 20:57

Muito agradecida pela mensagem.

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 11 setembro 2013 às 18:48

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço