Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O que está circulando nos BLOGS e SITES: eixo da Terra é esperado para deslocar 5 + polegada

 Aviso MILITAR Sobre março de 2012- PERIGO

A fonte desta matéria é esta:
http://americanholocaustcoming.blogspot.com.brTerça - feira, 20 de marco, 2012

Atualização 20 de Março de 2012/03/20,

Acabei de receber esta informação por e-mail de um leitor. Esta fonte acredita que o evento "terra tremer" em que o meu relatório refere-se, poderia ser um terremoto vindo da Costa Oeste nos estados do Pacífico. E aqui está um mapa mostrando as regiões da costa oeste que podem ser afetadas. Hoje, 20 de março, um terremoto de 7,4 ocorreu perto de Acapulco, na costa oeste do México. E hoje no Equador, o vulcão Tungurahua foi abalado por grandes explosões. ". Anel de fogo" Ambos são uma parte da costa do Pacífico Abaixo do mapa é a informação que recebi hoje:

Relatório de atualização:

Aviso terremoto para Pacific Rim
West Coast Estados EUA
22 mar 2012 @ 04:58:34 UTC
21 março, 2012 @ 11:58:34 BRT
Os registros históricos e geológicos dizem que a Terra e, em particular o Anel de Fogo do Pacífico
vai experimentar um evento sísmico de de magnitude + 9 em 22 de março de 2012 @ 04:58:34 UTC onde o eixo da Terra é esperado para deslocar 5 + polegadas.
A Terra experimentou um evento semelhante em 27 fevereiro de 2010 e 11 de março de 2011 e esperamos que o padrão de ciclo 188 dias-para continuar. Todos os que vivem em uma zona sísmica deve prestar atenção aos acontecimentos em torno transpiring 22 de março de 2012 juntamente com as pessoas que vivem perto das costas.

END OF UPDATE
*****************
-AVISO DE FORÇAS ESPECIAIS SOBRE DESASTRES-Março

A fonte desta informação deve permanecer anônima. Foi vazado recentemente. Este tipo de linhas de informação com o que venho alertando meus leitores por muito tempo está vindo para a América ... e não por acaso MAS POR PLANOS!

Lembre-se que nenhum dos seus planos da NOM estão escritas em pedra, no entanto ... e isso muda as coisas por ORAÇÃO! Portanto, ler e roguem.

Pamela Rae Schuffert
*********

"... Eu tenho um amigo das Forças Especiais que vive em Kalispell, em Montana. Ele só me ligou com a notícia principal. Ele tem um amigo que trabalha no Sistema Penitenciário, em Montana. Eles foram informados pelo Big Gov para estarem prontos para uma evento, que acontece em algum momento entre 13-23 março. Este evento será um grande terremoto. Eles foram orientados a estocar em 6 meses no valor de Alimentos, Diesel, suprimentos médicos, água e outros suprimentos necessários! Este amigo SF não é um pessoa que recebe as suas penas eriçadas. Ele ficou chocado por dizer o mínimo ... "
***********

Um fato importante se destaca claramente no presente memorando que vazou: o fato de que o Grande Governo está fornecendo aviso prévio desta "terremoto " catástrofe, nos fornece provas contundentes e inegáveis que este "desastre" é mais um trabalho interno! (Gov / mil "black op" ou "falsa bandeira" contra o terrorismo.)

Minha pergunta agora é ardente, é, portanto, concebido para trazer LEI MARCIAL irrevogavelmente? Se assim for, o que é que eles vão fazer? "O próximo grande" (como o seu anterior "Big One" primeiro "9/11") que foram avisados de que estava vindo?

O PROJETO HAARP de engenharia para "desastres" ou talvez um HAARP desencadeando terremotos? Especialmente desde que o memorando menciona isso seria "... um evento a fazer a terra tremer"??

Ou será MÍSSEIS provenientes de nossas bases próprias, re-direcionado a metas internas, como Pentágono e fontes militares advertiram-me diretamente estaria vindo, amarrado novamente com uma agenda da NOM / Lei marcial?

E a lista vai sobre e sobre os black ops que eles têm no lugar de sua agenda da NOM.

Vamos dar um passo adiante. Este aviso tem origem em Montana. No memorando acima vazado, de Montana foram advertidos sobre uma calamidade que virá e para estocar suprimentos de emergência para até 6 meses. Esta nota não especificou se este evento seria local para a região de MONTANA só, ou afetará a todos os americanos em todo o país.

Os Montananenses vão enfrentar sua maior ameaça , tanto quanto desastres físicas, a partir do supervulcão de Yellowstone. Tendo investigado em Montana desde 1997, eu sei muito sobre NWO / agendas de lei marcial já em vigor naquele estado.

Uma das peças mais bizarras de informação veio de 3 fontes militares, um do Pentágono, que eu conheci pessoalmente.

Todas as três fontes me avisaram dos explosivos militares poderosos plantados em vários locais em todo Yellowstone National Park. Minha fonte do Pentágono, Al Cuppet, admitiu que este ainda incluí um míssil ICBM russo. (E acreditem, eu nunca poderia afirmar se essa informação se eu tentasse! Fiquei chocado além das palavras, quando comecei a receber essa informação.) Outra das minhas fontes foi o aposentado da USAF Camp McConnell, conhecido pesquisador da verdade sobre o 9/11 . O terceiro era um jovem militar de Bozeman que conhecia alguns dos segredos sombrios de Yellowstone que eu também sabia.

Mas por quê? Seria impossível para provocar deliberadamente o Yellowstone super vulcão por esses meios. Mas você pode usar estes para criar explosões subterrâneas a fim de simular os rumores iniciais indicam que ela está prestes a explodir!

Este seria, então formar a base para declarar LEI MARCIAL REGIONAL. O governo dos EUA quer desesperadamente a lei marcial declarada lá, por causa da alta concentração de auto-declarado Resistentes a NOM" com armas, munição e suprimentos de emergência, além de determinação para lutar contra a agenda da NOM da qual odeiam com uma paixão.

Após 15 anos de pesquisa em toda a América, cheguei à conclusão de que a região Montana / Wyoming / Idaho tem a maior concentração de combatentes pela liberdade dedicados, dispostos a sacrificar mais e mais e preparados para morrer para manter a América livre da instalação da NWO, do que qualquer outra região na América do Norte.

Você vê, se a lei marcial regional e um estado de emergência for declarado lá (Montana / Wyoming / Idaho) podem então começar a trazer as forças militares da ONU / OTAN (NWO) para controlar a região, apreendendo armas de todos os opositores suspeitos para NOM, prender pessoas em vários campos do gov / mil listas, e enviá-los para os campos da FEMA, através do sistema ferroviário e os vagões de prisioneiros com muitas correntes que estão firmemente arraigadas lá.

E depois há o potencial para o terremoto da falha Nova Madrid ocorrer (e equipamentos militares da HAARP podem certamente provocar terremotos.) Isso seria a "terra tremer", como bem dizem . Califórnia tem recebido mais tremores de alerta de terremotos também.

Finalmente, fontes militares alertaram-nos a esperar ataques nucleares em solo americano por causa dos nossas imprudentes políticas externas no Oriente Médio. Mais recentemente, Obama assinou um decreto presidencial declarando Guerra com o Irã. Isso abre as portas mortais de ataques preventivos Militares (nuclear) em solo americano por aliados do Irã.China depende fortemente do Irã para o petróleo, e China tem muitas armas químicas desagradáveis / agentes biológicos e mísseis de ogivas nucleares em seus arsenais.

Tudo é possível neste momento

Como afirmei anteriormente, rezem!

E então vá e faça o prático. Compre suas fontes de sobrevivência enquanto você pode!Quem pode realmente saber se algo catastrófico vai ou não vai acontecer durante o período acima referido? Mas sabemos essas coisas virão à América do Norte, eventualmente. É sempre melhor estar preparado para todos os cenários possíveis durante a hora tensa em que vivemos.

Uma palavra final importante: Por causa da espionagem do governo em todas as comunicações em toda a América, eles se tornam conscientes imediatamente quando uma informação como esta começa a se espalhar como fogo em toda a Internet. E porque o Big Brother não quer que a verdade seja conhecida pelo povo americano sobre a sua cumplicidade em tais black ops, para o controle de danos que, muitas vezes, alteram as datas previstas para os tempos futuros, muito depois de as pessoas se esqueceram que a informação vazou, como o acima.

Em caso aparentemente nada nunca acontece no 23, LEMBRE-SE: Adiamento de suas agendas escuras nunca é CANCELAMENTO de suas agendas!

Sempre esteja preparado para enfrentar o futuro de forma eficaz e eficiente.

Pamela-Rae Schuffert

Postado por Um novo Despertar

Extraído de: http://2012umnovodespertar.blogspot.com.br/2012/03/aviso-militar-so...

___________________________________

Pesquisadores alertam para possíveis terremotos no oceano Pacífico ...
Em 22 de março de 2012 o eixo da Terra poderá mudar 5.9 polegadas. Espera-se um grande terremoto no Oceano Pacífico, quando a Terra passa através de um canal que liga a gravidade do Sol e uma enorme massa de objeto de entrada...

Leia mais aqui...
Essas informações foram repassadas com urgência a imprensa Americana no último Domingo 18/03, e pelo que se sabe até o presente momento foram ignoradas por tais veículos de informações, entre eles estão CBS,FOX,TIMES...

Fonte íntegra da nota...

Extraído de: http://blogdovyny.blogspot.com.br/

___________________________________________
Eixo da Terra pode mudar cinco polegadas em 22 de março de 2012

Susanne Posel 19 mar, 2012

Susanne Posel
Ocupar Corporativismo
19 março de 2012

Um comunicado de imprensa, saindo de São Petersburgo, Flórida, afirma que o eixo da Terra irá mudar em 22 de março de 2012. Qualquer pessoa que viva perto de uma linha de falha pode estar em perigo de atividade sísmica que pode ser desencadeada por este evento.

Isso não é incomum. O forte terremoto do Japão no registro que provocou um tsunami destrutivo parece ter movido a ilha principal de 2,4 metros e deslocou o Terra sobre seu eixo.

O terremoto, mais forte em sétimo na história registrada, atingiu o Chile sábado e deve ter encurtado o comprimento de um dia na Terra por 1,26 milissegundos.

Este evento tem o potencial de ser um desastre significativo, se não levado a sério.

COMUNICADO DE IMPRENSA

PARA DIVULGAÇÃO IMEDIATA - domingo, 18 de marco, 2012

Contato: Terral Croft, terralcroft@hotmail.com
Skype: Terral03

22 mar 2012 AXIS TERRA

A tecla SHIFT cinco polegadas, com um terremoto de magnitude NOVE esperado em um EVENTO Oceano Pacífico, quando a Terra passa uma calha GRAVIDADE LIGAÇÃO DO SOL e um objeto pesado-MASS INBOUND

St. Petersburg, Florida - Nossos pesquisadores descobriram um padrão de sismicidade de 1965 que transitou em eventos de grande magnitude inclusive o eixo da Terra se desloca em um ciclo de 188 dias-regular. Os eventos mais recentes incluem: 27 de fevereiro, 2010 evento 8,8 no Chile, a 04 de setembro de 2010 caso 7.1 a Christchurch, Nova Zelândia, a 15 de setembro de 2011 caso 7.3 em Fiji e a 11 mar 2011 9,0 evento no Japão.

O próximo evento no cronograma está previsto para ocorrer de acordo com nossos cálculos, em 22 de março de 2012, 04:58:34 UTC, quando a Terra vai passar pelo vale da gravidade que liga o Sol e um objeto pesado de massa (HMO) que está sendo monitorado na Constelação de Leo. O eixo da Terra é esperado para deslocar cinco a seis polegadas como a mudança de quatro polegadas, com evento Japão e o deslocamento de três polegadas com o evento Chile.

Saturno está na constelação de Virgem ao lado da Constelação Leo, onde o planeta dos anéis também passou entre o Sol e este HMO para desenvolver um anel extra e da super tempestade que agora assola o hemisfério norte. A evidência indica que o núcleo de liquefação de Júpiter, "retardando com rotação de Marte Vênus e sismicidade aumentou de Urano são todas as perturbações associadas à entrada ao nosso HMO. A última vez que Saturno experimentou este tipo de tempestade foi a mais de trinta anos atrás, quando o planeta passou entre o Sol e a constelação de Leo.

Nossa equipe também vem monitorando a resposta do Governo dos EUA a essas ameaças, que incluem Presidencial, NASA, DHS e preparativos da FEMA.

Nossa equipe de pesquisa prevê que o HAARP assinaturas de multi-frequência de ondas vai começar a transmitir em 19 de março de 2012, 4:58:34 UTC precisamente setenta e duas horas antes do evento esperado. A equipe também espera ver aumentado em atividade 05:56 de magnitude do enxame terremoto no "evento" local. Todos que vivem em torno de uma área sísmica devem ser advertidos para se preparar para um dos cinco maiores eventos sísmicos da história gravada em 22 de março 2012 em torno do equinócio.

Exibições: 41

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço