Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O Que é o Amor ?

MAR212016

post-03-21-1

Estamos aqui, honrados mais uma vez pela oportunidade de compartilhar nossa energia com você. Oferecemos o nosso apreço e reconhecimento pela sua determinação, serviço e por estar realmente fazendo a diferença.

Estendemos o nosso apoio a você que sabemos estar encontrando desafios e o caos na sua realidade.

Nós sabemos que você compreende que está aqui para elevar e transformar o que experimenta. Esta é uma mensagem que você já recebeu de diversas fontes ao longo dos tempos. Estamos lembrando-o novamente quem você é e por que está aqui.

Você é um ser divino multidimensional que foi selecionado e aceitou experimentar esta realidade nesta dimensão densa. Da sua perspectiva divina e verdadeiro conhecimento você estava ciente de que ao se oferecer para a mudança e elevação desta realidade da 3ª dimensão você precisava estar presente em um corpo físico.

Corpo físico que é sensível às vibrações e frequências. Corpo físico que permite você usar todos os seus dons e incríveis habilidades divinas de sensibilização para ancorar a pura luz divina e o amor em um ambiente em que essas verdades foram distorcidas e qualificadas erroneamente.

Cada humano divino multidimensional está equipado com a maestria e habilidade de leitura e capacidade de sentir as vibrações emocionais oferecidas pelos outros. O plano divino era que ao sentir ou se deparar com uma emoção de uma vibração inferior ou desqualificada ela seja transmutada ou elevada. É um bom plano. E você como um humano divino multidimensional têm a capacidade de alquimista para transformar esta energia que está diminuindo a vida.

Infelizmente, quando o ser humano entra na forma de uma criança e sente a energia intensa e as emoções dos outros, tem uma tendência a fazer o seu melhor para desligar a sua sensibilidade. Isto pode ocorrer de várias maneiras. A partir da nossa observação existem muitas maneiras em que as emoções são reprimidas. Seu açúcar processado é um dos métodos mais simples para bloquear estes sentimentos.

Artigo Relacionado: O Açúcar da Matrix

Quando as emoções desagradáveis são sentidas e não transmutadas, elas são então armazenadas no corpo físico. Esta prática é um comportamento aprendido e praticado pela maioria dos seres humanos. No entanto, você está aqui para mudar este comportamento e ancorar a consciência e energia da vida sustentando e transmutando emoções, frequências e vibrações.

Quando o ser humano sente uma emoção, traduz essa emoção/vibração como agradável ou desagradável, como boa ou má e atribui uma história para esta emoção. Estas emoções e suas histórias são então armazenadas juntas em um sistema complexo dentro de campo e circuitos eletromagnéticos do corpo.

As energias destas emoções também são adicionadas ao campo eletromagnético coletivo. Elas se tornam uma parte da energia que cria a consciência coletiva. Assim que as frequências mais desagradáveis e vibrações inferiores forem suprimidas, isso se tornará um grande campo de energia positiva em que todos os indivíduos empáticos poderão sentir e tocar.

Então neste momento você estará testemunhando a intensa vida negativa diminuindo, como as emoções de ódio, raiva, julgamento, intolerância e fanatismo que têm aumentado em expressão. Estas vibrações emocionais podem e estão sendo desencadeadas e manipuladas dentro da humanidade. É uma forma negativa de entretenimento ou ressonância. Você tem testemunhado isso acontecer nos eventos mundiais.

Lembrando que uma emoção que não é transformada é armazenada dentro dos circuitos do corpo, que pode e será ativada por uma vibração emocional semelhante.

Seu objetivo como um ser divino consciente é ancorar a frequência de manutenção da vida e da emoção do amor. Mais uma vez, a partir de nossa observação, esta emoção também se tornou distorcida.

Nós raramente convidamos para celebrar a expressão do amor, porque existem tantas traduções e distorções diferentes desta expressão divina. A humanidade tem abusado desta palavra que descreve uma frequência emocional tão poderosa. Temos observado que existem muitos tipos de amor para o ser humano. A palavra amor é muitas vezes mal utilizado para expressar a sua comida ou filme favorito ou atividade. Na verdade, poderíamos dizer que você tem tantos significados para a palavra amor como os povos indígenas têm para descrever a neve.

Quando alguém compartilhou a expressão do amor e foi rejeitado de alguma forma, ou experimentou uma sensação desagradável ligada à palavra ou ao sentimento do amor, ficou reservado no que diz respeito à compartilhar ou receber esta poderosa emoção. Ele não queria se machucar ou se sentir indesejado de alguma maneira. Assim, o amor tornou-se condicional. Existem histórias e requisitos mentais relacionados com esta emoção chamada amor.

Sabemos que é o objetivo de todos os seres humanos sentir e expressar a emoção do amor. É uma sensação diferente de qualquer outra. O amor, quando é expressado em sua forma e sentido verdadeiro afeta todos os aspectos. As sensações mentais, físicas e energéticas são fenomenais. Ele verdadeiramente sustenta a vida. Todo mundo está sempre à procura do verdadeiro amor.

Como um ser humano multidimensional você veio aqui para ser uma expressão deste amor divino, para oferecer este amor de forma incondicional a tudo o que você encontrar. Então nós perguntamos: “O que é o amor ?”

A energia do amor na sua forma mais pura é a frequência mais poderosa do Universo. É o fio divino, a ligação cósmica e a conexão com o Tudo O Que É, com a Fonte Divina
.

Assim, o amor em sua forma divina mais verdadeira é a expressão e o sentimento de que você reconhece o outro ser, você honra e reconhece que ele também é divino. Você vê e oferece esta expressão divina do amor porque ele também é um ser consciente multidimensional e magnífico como você. Reconhece que como você, eles estão envolvidos no processo de mudança e muitas vezes são incapazes de ver um ao outro de forma clara e integralmente como os seres divinos que todos vocês realmente são.

Comece a olhar para as suas muitas traduções e expressões de amor, amor de família ou de tribo, amor romântico, amor pela natureza e os animais, amor pela tradição ou religião, amor a si mesmo. Observe se a sua expressão do amor é condicional, distorcida ou deslocada de forma alguma.

Nós convidamos você a começar a praticar esta habilidade de oferecer a expressão do amor de forma incondicional. Estamos cientes de que isto pode ser um longo caminho para você. Talvez você possa simplesmente e silenciosamente começar honrando a sua divindade. À medida que você começar a praticar isto e ancorar essa capacidade, ela vai aumentar e se tornará mais fácil expandi-la. Você verá realmente quem você é. O amor que você veio aqui para expressar e oferecer é o amor que você veio aqui para sentir e receber. Esta expressão incondicional de amar e honrar um ao outro é o que pode e vai elevar a humanidade.

Você é um alquimista poderoso, você está aqui para compartilhar este amor divino incondicional com todos que você conhece e encontra. Comece a oferecer ele mentalmente, comece a permitir que o seu coração derrube as barreiras e suavemente estenda amor e aceitação a todos. Você vai se surpreender com o efeito sobre aqueles que o rodeiam. Ele vai transformar todas as suas relações pessoais com os seus amados, família, amigos e comunidade. Ele vai transformar a maneira como você vê o seu mundo. Ele irá transformá-lo. Este é quem você realmente é, a expressão divina do verdadeiro amor e da luz. Viva-a intensamente.

Estamos honrados por você ter acompanhado estas palavras e este convite poderoso. Estamos completos.

A Equipe

©Peggy Black

Origem: Mensagens da Manhã

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Exibições: 21

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço