Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Você sabia que todos os seres têm códigos de luz, mas nem todos se lembram ou têm acesso aos seus? Neste post tentarei ajudá-lo a lembrar e acessar seus códigos de luz em 2021. Eles são uma ferramenta tão poderosa para nos ajudar a expandir nossa consciência e compreensão mais sobre nós mesmos e sobre o universo.

Mas antes de mergulharmos fundo nisso, é importante entender o que são códigos de luz e qual é a diferença entre códigos de luz e linguagem de luz.

O que são códigos de luz?

Os códigos de luz são padrões de energia que contêm frequências energéticas específicas codificadas com informações de fontes dimensionais superiores.

Cada ser vivo é codificado ao nascer com um conjunto específico de códigos de luz que funcionam como sua frequência pessoal ou impressão digital cósmica. Estes códigos estão escritos no DNA e contêm o plano da alma e conhecimentos curativos antigos tão grandes que estão além de nossa linguagem e compreensão falada.

Eles geralmente estão adormecidos em nosso DNA até que sejamos capazes de aproveitar sua frequência energética e despertar o conhecimento dentro de nós mesmos.

Os códigos de luz podem ser transmitidos de muitas maneiras, portanto, para acessá-los precisamos entender a linguagem específica da luz que está sendo usada pela Fonte para nos comunicar.

Embora a linguagem falada seja considerada por muitos como uma forma de linguagem da luz, porque emite um padrão energético, existem outros tipos de linguagem da luz baseada em símbolos, em vez de falada.

O que é a linguagem da luz?

A linguagem da luz é uma forma de comunicação de reinos de dimensões mais elevadas.

Assim como há muitas línguas e dialetos diferentes na Terra, há também muitas línguas diferentes da luz e elas podem ser específicas para a pessoa a quem são destinadas.

Por exemplo, a linguagem da luz pode ser expressa na forma de batidas bineurais, movimento físico, mudras, vocais audíveis, desenhos ou símbolos como hieróglifos antigos e geometria sagrada.

Todos eles contam histórias além da linguagem conceitual, esperando para serem traduzidos.

A linguagem leve se conecta com a alma e não com a mente lógica. Ela distribui energia para transmitir mensagens que são interpretadas pelo coração e pela alma, ao invés da mente programada.

Quando a linguagem da luz é canalizada, ela é canalizada através de um fluxo de consciência superior e decodificada através do ser que está agindo como um conduto para os códigos da luz.

Se a linguagem da luz ressoar com o receptor, palavras, sons ou símbolos específicos podem acionar a ativação do DNA. Quando isto acontece, as pessoas frequentemente experimentam um profundo senso de saber e um desejo de saber mais. É uma experiência poderosa!

Muitos acreditam que canalizam a linguagem da luz de outros seres de dimensões mais elevadas, enquanto outros dizem que a comunicação vem de seu eu superior. Alguns acreditam que é de ambos.

Você está recebendo códigos de luz?

À medida que você avança na sua jornada de evolução da consciência, é comum começar a receber códigos de luz. Você pode começar a recebê-los em suas meditações, durante estados de maior consciência ou durante uma profunda contemplação na natureza.

Você pode experimentar estes padrões de frequência se manifestando de uma maneira mais óbvia ou sutil.

Os códigos de luz podem, às vezes, aparecer como partículas de luz perceptíveis, sons, sensações de sentimento ou símbolos geométricos.

Um exemplo comum de alguém que recebe códigos de luz é quando os símbolos frequentemente aparecem de forma repetida no centro do terceiro olho. Às vezes, eles até recebem um nome para os códigos que recebem.

Os artistas, às vezes, recebem códigos de luz em suas obras de arte visualmente através da cor, ou através da música e do movimento.

Você também pode notar uma sensação familiar ao receber um código de luz, pois ele desencadeia um despertar e uma ativação dentro de você. Seu DNA reconhece as frequências e se sintoniza de acordo, proporcionando-lhe uma profunda sensação de ressonância com a mensagem.

Trata-se essencialmente de como a informação o faz sentir e não o que você pensa sobre a mensagem que está passando. Seu corpo emocional o avisará se você recebeu um código de luz.

Se você sentir que está recebendo códigos de luz, tente gravar os símbolos ou sons o melhor que puder e peça mais informações à medida que os receber.

Como transmitir códigos de luz

Para acessar os códigos de luz é preciso estar pronto primeiro. Você tem trabalhado em si próprio? Você está aberto para explorar as línguas de seus ancestrais e de sua antiga linhagem estelar? Você está aberto a qualquer tipo de informação que possa vir a passar?

Se você está pronto para ativar as porções adormecidas de seu DNA, abrir seu terceiro olho e lembrar-se de sua missão e verdadeira essência da alma, então há algumas coisas que você pode fazer para facilitar o processo.

Encontre a paz interior

É essencial começar entrando em um estado centralizado e receptivo para receber os códigos de luz que são destinados a você. Um momento de silêncio por dia pode ajudar você a entrar neste estado.

Passar tempo na natureza

Estar na natureza e aproveitar a luz do sol pode ser muito poderoso, pois ajuda a elevar sua frequência energética.

Medite

Você pode visualizar códigos de luz viajando através de seu corpo. Há muitas meditações online gratuitas que ajudam na ativação de códigos de luz.

Desligue

É essencial se desligar de quaisquer crenças, pensamentos, hábitos e reações limitadoras antigas que possam estar pesando sobre você, pois estas o manterão preso a uma energia densa. Quanto mais “leve” sua energia, mais fácil será receber códigos de luz.

Amor e gratidão

Fomente o amor e a gratidão em todos os seus relacionamentos. Seja grato por tudo o que você tem, incluindo as pessoas em sua vida. Isto o ajudará a alinhar-se com frequências mais leves.

Os códigos de luz e a nova Terra

Muitos na comunidade espiritual acreditam que estamos passando por uma enorme mudança energética do 3D para o 5D no planeta agora mesmo – o nascimento da nova Terra.

Desde que começou, temos sido regados com novos códigos de luz e nosso DNA tem mudado e se preparado para se adaptar a estas frequências mais elevadas. Acredita-se que algumas crianças já estão nascendo com um tipo de DNA completamente diferente, capaz de suportar facilmente frequências mais altas – mantendo mais luz!

Muitos adultos, como eu e você, trabalhadores da luz e sementes estelares, tiveram que fazer o trabalho duro para abrir espaço para estes novos códigos de luz, liberando tudo que não nos serve (frequências mais baixas) e nos tornando “mais leves” – elevando nossa vibração para frequências mais altas.

É essencial que estejamos abertos para receber estes novos códigos de luz durante este processo de ascensão.

Então, vocês estão recebendo códigos de luz? Estamos sempre rodeados de códigos de luz e, no final, cabe a nós nos sintonizarmos com eles e permitir que eles entrem em nosso campo energético, ou não.

Amor e Luz.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com

Exibições: 897

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Alodir de Oliveira em 20 junho 2021 às 21:08

Gratidão   AMOR,PAZ  e LUZ  para todos   ,  obrigado  .

Comentário de João em 20 junho 2021 às 19:00

Grato :)

Comentário de Ivo Carlos Garcia em 20 junho 2021 às 15:55

Gratidão por partilhar. Excelente conteúdo

Comentário de Celia em 20 junho 2021 às 11:15

Grata!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço