Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O que seria (deveria ser) uma gota d’água?

Uma vez, quando criança, assisti uma discussão em que as pessoas envolvidas terminaram uma relação dizendo “Agora foi a gota d’água !”. E plim! Acabou-se um casamento!

Fiquei em choque diante do poder que encerrava uma simples gota d’água.

A maioria das pessoas quando pensa em uma gota d’água, pensa a partir do prisma de intolerância ou de esgotamento de possibilidades, correto?

Como utilizamos mal a força dessas palavras. As pessoas que encaram uma gota d’água por esse lado, sempre vão ficar esperando a próxima gota d’água, já percebeu? Normalmente, são pessoas que arrastam relações e pessoas até não poderem suportar mais, nem uma nem outra. Então esperam o instante libertador da gota d’água, e explodem em uma enxurrada de sentimentos contidos e guardados a sete chaves, mas que poderiam ter sido muito bonitos se tivessem vindo á tona antes da gota d’água. Ou mesmo quem sabe, poderiam ter feito uma grande diferença se colocados em prática.

Infelizmente, como foram mal utilizados, resumem-se agora a uma gota d’água. E de gota em gota se formam rios, mares e oceanos, e até mesmo um planeta, como sabemos. De acordo com a física quântica, o que está no macrocosmo, também está no microcosmo. Partindo desse pressuposto, imagine a quantidade de gotas d’água que uma pessoa possa armazenar dentro de si. Gotas de amargura, de tristeza, de raiva, de dor, de ressentimento, de impotência, de insegurança. É muita gota d’água, você não acha? Nas minhas contas, já teríamos uns sete oceanos pelo menos.

O receio de não ser aceito ou de não ser querido, nos empurra a armazenar essas gotas d’água pela vida inteira, rio acima e rio abaixo.

Quem quer que diga que nos ame, deve nos amar conhecendo nossas qualidades e, principalmente, nossos defeitos. Afinal, são eles que nos fazem seres únicos e especiais por excelência. Aliás, a raiva, o ressentimento, a insegurança, são simplesmente expressão emocional, como a alegria, a empolgação. Nem bom nem ruim. Expressão emocional.

Permita-se rever seus conceitos sobre seus sentimentos mais profundos e guardados, e quem sabe trazê-los à tona para pegar uma brisa e correr de encontro a um oceano, onde ele possa ser sentido e vivido em sua plenitude. Atire a primeira pedra quem nunca teve uma inspiração criativa diante de uma situação de raiva ou descontrole. Parece que justamente quando tudo está uma bagunça, emerge a criatividade, as construções mentais mais verdadeiras.

Que tal curtir um dia de cachoeira? Deixar fluir toda a força de seus sentimentos e emoções. Rir, chorar, dançar. Enfim, curtir esse ser lindo e abençoado que é você. O seu brilho será incomparável. Seu coração ficará leve como uma gota d’água, mas seu espírito terá a força dos mares e águas. 

Pryscilla O'Brien Sampaio

Exibições: 9

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria Helena dos Santos Alves em 10 janeiro 2012 às 23:00

Com muito carinho.

Sou Helena.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço