Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


Texto de Celia Fenn
Publicado em 01 de Dezembro de 2009
http://spiritlibrary.com/starchild-global/is-it-really-what-you-want


Assim, aqui estamos, entrando no último mês de 2009. Eu não posso acreditar que o ano esteja quase terminado e que faltem apenas algumas semanas para o Natal... novamente!

Se vocês forem como eu, estarão pensando no ano que passou e em todas as experiências deste ano! As ativações deste ano – a Grade da Luz Diamante – permitiram certamente imensas mudanças para a Consciência Mais Elevada que muitos estão ainda chegando a um acordo em todos os tipos de modos.

Eu estou achando que a Grade de Luz Diamante, com a sua ênfase na clareza e na integridade absolutas, seja provavelmente o aspecto mais difícil da nova energia com a qual estamos interagindo. Ela se liga à informação Maia sobre a sexta noite e os insights e verdades emergentes muito intensos! Eu tinha imaginado que esta necessidade pela integridade e honestidade se aplicariam mais ao modo com que interagimos com outros, além da manipulação e distorção, e isto é verdadeiro realmente. Mas isto também se aplica a nossa própria verdade interior!

Para lhes mostrar o que eu quero dizer, eu tive hoje esta discussão muito amorosa, mas de algum modo interessante com o meu Eu Superior. Eu estava no processo de observar o ano que se aproxima e colocar algumas intenções e delinear o que eu queria criar e manifestar. Após ter terminado, houve um silêncio e então o meu Eu Superior disse, muito claramente: “Isto é o que você REALMENTE quer”?

Eu: Desculpe-me?

Eu Superior: Isto é o que você quer realmente?

Eu: Sim.

Eu Superior: Você está segura?

Eu: Bem... (pensando rapidamente)

Eu Superior: Você não está estabelecendo a segunda melhor opção aqui?

Eu...(silêncio surpreendente)... Bem...sim...talvez... mas quando eu pedi o que eu queria eu não o compreendi, assim eu pensei que não era isto que eu pretendia e assim eu precisei avançar e criar algo mais.

Eu Superior: Então isto veio dos seus sentimentos, ou foi algo que outra pessoa lhe disse?

Eu: Bem, as pessoas me falaram que deixasse ir, e isto me pareceu a melhor coisa a fazer!

Eu Superior: Mas isto era realmente o que você queria fazer?

Eu: Não.

Eu Superior: Então por que você não pede o que realmente quer em seu coração? Você não acha que é digna? Veja, quando você pede algo que não seja o desejo do seu coração, você está sendo desonesta com você mesma e então você não pode manifestar esta criação, porque ela não será mantida na grade de Luz Diamante. Ela se desintegrará na ilusão, porque somente o Amor e o Desejo Puro do Coração, podem ser mantidos no Holograma Criativos e trazidos à “realidade”. Assim, quando pede o “segundo melhor”, você está mentindo sobre os desejos do seu coração e de sua alma.

Eu: Oh, querido... Eu entendo... mas eu continuo pedindo e nada vem... assim eu não sei o que fazer!

Eu Superior: Você pode ser paciente?

Eu: Sim...

Eu Superior: Você também pode aprender a pedir mais claramente o que você quer realmente. Você sabe que a vontade Divina sempre lhe dará o que você pedir. O fluxo do Amor Divino é tão rico e abundante, que o que for pedido com integridade, se manifestará para você. Mas você deve pedir com integridade, e deve também aprender a pedir de tal modo que o Divino possa liberá-lo para você. Aprenda a pedir e a definir mais claramente qual é o verdadeiro desejo do seu coração. Então, o Divino poderá apoiar esta criação claramente e com facilidade e graça.

Eu: Entendo. Grata. Mas como eu sei realmente o que eu preciso e quero?

Eu Superior: O que você sente em seu coração? O que é que você sente e deseja? Você pode definir onde a sua alma e o seu espírito estão tentando levá-la. Tente não resistir a estes anseios que chegam como Amor e Desejos do Coração, mas aprenda a fluir com eles de modo que pareça amoroso e sustentador em todos os momentos. Nunca pense que você não pode ter o que deseja, ainda que não pareça possível. Saiba que o que você ama e deseja é o seu coração impulsionando-a, e que todos os tipos de milagres são possíveis quando você responde ao amor e quando você é honesta com você mesma.

Eu: Isto significa que você pode pedir qualquer coisa?

Eu Superior:... (com paciência)... Não, não... significa pedir o amor e o desejo do coração.

Isto não é ganância, nem manipulação ou poder. É o que é puro e o que serve ao bem mais elevado para você e para os outros em qualquer situação. A Grade da Luz Diamante e a Grade da Rosa somente apóiam criações e manifestações do amor mais puro e mais transparente. Tudo o mais será revelado pelo que é e as ilusões serão trazidas à luz muito rapidamente.

Assim eu imagino que neste mês eu estarei atenta para ter certeza de que sou honesta comigo mesma e que somente peça o que eu realmente quero e o que esteja no bem mais elevado para todos os interessados. É o momento de transparência absoluta, especialmente em relação a nós mesmos!

------------------------------

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 10

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Eduardo Luís C. Figueira em 9 dezembro 2009 às 9:49
Olá Mauro, Amigo!
Foi "exatamente" isso que me veio, ao colocar "o que queremos?".
Muita Luz!

Eduardo
Comentário de Eduardo Luís C. Figueira em 9 dezembro 2009 às 7:05
Achei muito interessante este “diálogo/monólogo” da Célia Fenn com o seu próprio Eu Superior. Bom para clarear idéias. Dois pontos me chamaram a atenção:

Primeiro ponto – o que queremos
Aqui, importa saber quem é que quer: nós ou NÓS?
Tentar se esvaziar, para escutar.

Segundo ponto – a transparência
Honesto/desonesto consigo próprio?
Sabemos nós, efetivamente, quem somos?
(mesmo falando ao nível da nossa personalidade consciente)
Na realidade, nós trabalhamos com máscaras, caricaturas de nós próprios (a “persona” da Psicologia, da PERSONA-lidade).
Não podendo eliminar todas as máscaras (são a nossa interface com o mundo 3D), pelo menos identificá-las e torná-las transparentes, para que possamos enxergar lá no fundo quem nós somos.
(ainda na terceira dimensão...)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço