Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O Retorno do Cristo!

 

Ismael de Almeida -----DJWHAL KHUL

 

Deus Transcendente --- Esse Deus transcendente dominou o pensamento religioso no transcurso dos séculos, desde que a humanidade iniciou sua jornada para a Divindade.

No transcurso do tempo, em razão da evolução, o mundo interno e invisível, começou a ser vislumbrado pelo homem, e a incipiente consciência humana começou a conhecer a verdade de DEUS IMANENTE no coração da humanidade.

E hoje essa consciência divina em manifestação é um novo conceito que está penetrando na mente humana “Cristo em nós, esperança de gloria”. Existe uma progressiva e crescente crença de que Cristo está em nós.

Na verdade Cristo está hoje no coração da humanidade, mais próximo do que nunca, mais do que acredita o anelante e esperançado discípulo, pois Cristo pertence à Humanidade e não as Igrejas de pedra, e as crenças religiosas de todo o mundo.

Os corações puros e cheios de fé dos amantes do Cristo em todo o mundo invocaram energias e forças, do coração do Cristo, e Ele passou a habitar as almas sensíveis e esperançosas.

Está para ser escrito um novo capítulo no Grande Livro da Vida Espiritual: A humanidade começará a descobrir a presença do Cristo em seu próprio coração. “E todo olho o verá”, sim o olho interno o verá no próprio coração, pois Ele afirmou: Se o Amor vicejar, como Cristo amou, Ele e o Pai habitarão o coração humano!

A irmandade entre os homens e a Paternidade de Deus, está sendo reconhecido por muitos, e a VIDA UNA, se expressará através do coração da humanidade, confirmando a relação que existe entre Deus Pai, e o homem, esse filho de Deus, O Deus Transcendente e o Deus Imanente habitando o coração do homem!

Cristo já está na consciência crística habitando o coração do homem.

Não esperem o Cristo aqui ou ali, Ele virá sim, em Vida, Amor e Verdade habitarem os corações que amam.

Cristo já anunciara que o Reino de Deus estava na Terra, que buscássemos esse reino e tudo mais viria por acréscimo!

O Reino de Deus não descerá na Terra, mas surgirá no coração do homem quando o amor prevalecer!

Cristo cura e salva o mundo, através dos corações que o amam, e por Ele é amado!

Cristo triunfará dentro do coração humano! Essa é uma verdade insofismável, mas ainda ignorada pelo gênero humano, que ainda vive na ilusão do mundo exterior, e desconhece o Deus imanente, um pedacinho do coração (chispa divina) de Deus que deu nascimento ao homem!

Cristo no coração humano se expressa na existência como puro Amor!

Assim o coração do Pai está conectado ao coração do homem através de um Cabo de Amor Divino!

O Cristo no coração do homem é uma realidade planetária, ainda ignorada pelo religioso comum!

O retorno do Cristo está relatado de maneira simbólica nas escrituras mundiais e sua volta significa o CRISTO IMANENTE no coração que ama.

O Cristo virá para cada ser e pode ser sentido no coração, o TEMPLO DO AMOR DIVINO, e toda alma o verá!...

LA EXTERIORIZACION DE LA HIERARQUIA. Alice A. Bailey.

 

Exibições: 16

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço