Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O Ritmo da Unidade

 

 

Estamos sentindo a ativação da pressão que continua construindo, tanta dentro como fora. Se vamos mais adentro sentiremos o ritmo constante pressionando o fundo de nossa consciência. Esta pulsação emite um conhecimento...A Luz de Deus nunca falha e nós somos essa luz.

 

Estabelecendo o Ritmo na Unidade

 

O ritmo interno da Alma é cíclico em sua natureza, assim como o é tudo na Terra e no cosmos. Enquanto continuamente nos ajustamos a todas as mudanças, começamos a nos dar conta que há um Ritmo Divino que carrega tudo. A onda flui para dentro, ocorre uma grande estimulação e logo flui para fora, tão segura e inevitável como as imutáveis leis da natureza.

 

Estes impulsos rítmicos estão se incrementando agora a uma velocidade muito mais elevada enquanto o fluxo descendente de luz transformadora flui de nossas aspirações coletivas. Somente precisamos sintonizar dentro dessas penetrantes ondas para compreender que há um novo tipo de pressão fluindo, sempre tão graciosa e em designada Perfeição.

 

É dentro dessas pulsações emergentes de Graça Divina que desejamos manter nosso momentum tanto quanto nos seja possível. Por isso estamos dando tanto ênfase em entrar em silêncio, meditação e nossas sagradas harmonizações para cultivar a arte de escutar, o novo yoga para esses tempos.

 

Para tanto, como faremos para chegar a esta liberdade de consciência transcendental longe do ruído e confusão do mundo exterior e nossos próprios pensamentos internos e tagarelice de nossas mentes? Podemos começar baixando a velocidade e estabelecendo ritmos novos e cheios de significado.

 

 

Mantendo um Ritmo Grupal Diário

 

 

O Ritmo Grupal é uma das chaves mais importantes para nos manter no enfoque ascendente enquanto todo o mundo exterior está rachando. Construir uma unidade estabilizada tem sido o propósito mais alto de nossas transmissões quinzenais da Rede Planetária nas luas novas e cheias através da matriz cristalina. Agora é o momento de expandir esta atividade para uma intenção diária de fluxo focado.

 

Estamos encorajando a todos a começar cada manhã com a intenção de conectar com a Alma Grupal para amplificar conscientemente a irradiação de nosso campo magnético. Antes de darmos conta, estaremos realizando e vivendo a unidade de maneira que não podemos sequer imaginar do ponto que nos encontramos agora.

 

O dom de uma presença magnética mais forte substancialmente incrementa nossa habilidade para atrair e manifestar tudo o que imaginamos e requeremos, dado que esta energia atrai do campo do ponto zero da Consciência Grupal iluminada.

 

Estamos vendo a nós mesmos como um organismo que respira. Se um de nós (uma unidade celular) não está funcionando, podemos assistir instantaneamente, meramente através de nossa conexão constante ao campo de força do grupo. Esse campo de força ao ser sintonizado dentro das freqüências cristalinas de impecabilidade é programado com nossa Marca Digital Divina e os códigos do conceito imaculado para todos nós.

 

Levanta-te com o Sol!

 

 

Vamos nos levantar juntos com os primeiros raios do Sol e primeiramente entrar no yoga da Unidade para dar reconhecimento ao Grande Eu Sou, nossa própria Presença Interna do Sol e nossa alma Grupal.   Invoquemos a conexão telepática sustentada do Grupo para apoiarmos através de todo o dia. É de nossa própria natureza esperar sincronia e intuição para que nos guie e nos sustente em cada pensamento, sentimento e ação.

 

Despertando-nos justo antes do amanhecer quando a atmosfera está misticamente clara é profundamente estimulante para a comunhão de Almas. Há uma grande profundidade de silêncio tanto internamente como externamente sendo muito mais fácil conectarmos a quietude e ritmos sagrados da nova vida.

 

De que maneira nos despertamos pela manhã? A que estamos dando nosso primeiro enfoque de pensamento?

 

Estamos servindo como um Único Campo de Energia com os Mestres

 

 

Temos deixado atrás o mundo da personalidade. Os Grandes Seres vêm a nós...não com seus  rostos ou colocando ênfase sobre suas identificações pessoais, as como uma consciência representando a mente e o coração da Criação. Esta consciência unificada está fornecendo orientação e mensagens aos Servidores da Luz Planetários os quais estão também aglutinados em formação grupal como uma consciência em serviço do Plano Divino.

 

Os Mestres Ascensos amam o ritmo e eles trabalham através dos fluxos estabelecidos de formação grupal para transportar seus próprios enfoques sobre a terra. Através de nossa rítmica e consciente conexão grupal, os Mestres podem chegar até nós e nos usar como transportadores que eles necessitam.

 

Vamos manter nosso campo de força grupal sempre carregado e pronto para servir aos reinos da Verdade Iluminada. Tudo agora é de caráter urgente, “ toda a ajuda é necessária” por assim dizer. É por isso que é tão importante que não nos enfraqueçamos na tagarelice desnecessária e atividades que não sejam essenciais para a vida. Isso apenas cria muita interferência e então não podemos ser alcançados para oferecer nosso serviço.

 

 

Temos uma Responsabilidade para com Nossa Alma Grupal

 

A Alma Grupal é nosso mais autêntico ser e é onde podermos encontrar nossa maior fortaleza de encorajamento e a paz do conhecimento de que tudo está dentro da perfeição do Fluxo Divino.

 

No que nos focamos verdadeiramente se converte em nossa realidade e com uma maior rapidez nesses momentos. Devemos ser muito mais cuidadosos porque nosso campo coletivo é muito mais forte agora e nossos pensamentos estão se manifestando instantaneamente, afetando a consciência coletiva dos Servidores da Luz Planetários.

 

Quando cada um de nós experimenta maior expansão, de uma maneira pequena, mas profunda, o Grupo inteiro se beneficia. Enquanto nos movemos adiante devemos questionar a nós mesmos desta maneira: “serão minhas ações uma contribuição ao bem estar do Grupo? Sofrerá ou sairá machucado meu Grupo se realizo esta ação?” permanecer neste estado de ações vai se converter gradualmente em parte da consciência de nossa Raça EU Sou e nossa nova civilização se ajustará a estas condições de vida.

 

Ao Nos Elevar, Toda a Vida se Elevará Conosco!

 

 

 

Do site:  http://www.childrenofthesun.org

 

Link: http://www.childrenofthesun.org/sp_cos/index.php?option=com_content...

Exibições: 1479

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de renata reginaldo em 9 outubro 2011 às 14:30
namaster p todos e meu muito obrigado
Comentário de Milda Zibim em 8 outubro 2011 às 11:24
Querida irmã...amei a mensagem, mas a sensação que tive é que está inacabada...termina com um sub-titulo AO NOS ELEVAR TODA A VIDA SE ELEVARÁ CONOSCO. Agradeço por uma resposta...NAMASTE
Comentário de Cleide dos Santos em 8 outubro 2011 às 0:33
NAMASTE!
Comentário de Mirna Domingos em 7 outubro 2011 às 23:43
Comentário de Francisca Eugenia Araujo em 7 outubro 2011 às 23:30
Grata irma de luz por mais um ensinamento abraços fraternos muita luz pra vc
Comentário de julia maria alves de souza em 7 outubro 2011 às 19:27

GRATA MAIS UMA VEZ. SIGAMOS JUNTOS SABENDO DA NOSSA RESPONSABILIDADE UNS PARA COM OS OUTROS. ISSO É MARAVILHOSO E ESTIMULANTE.

VAMOS HOJE PRATICAR O PERDÃO.

PAZ E LUZ!!!

 

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 7 outubro 2011 às 16:12
Muito grata.Todos somos um perante nossa Fonte de Luz! Um abraço iluminado!Om shantí.
Comentário de Cláudia Paz em 7 outubro 2011 às 15:27
Cara Giuliana, adorei a mensagem. Poderia me enviar maiores informações sobre a Alma Grupal? Fiz uma solicitação de amizade para vc, ok? Namastê!
Comentário de Mahacath em 7 outubro 2011 às 14:33

Esta Unidade é que  busco e sinto cada manhã, enquanto medito frente ao mar.

É realmente incrível!! Há uma força que nos move a agir em conjunto, e então todos parecem estar vivendo e sentindo o mesmo.

Grata

 

Paz e Luz

Comentário de ANDREY NEZIK MOREIRA em 7 outubro 2011 às 14:18
Unificai o Vosso Verdadeiro EU com o EU de todos os Seres,e Sinta a Vossa Unicidade com toda a VIDA.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço