Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O ser Universal é o Homem verdadeiramente livre, diluido do ego e consciente do verdadeiro “Ser”, seguidor da maior Lei Universal, “A LEI DO AMOR”. Na frequência do Amor incondicional, seremos co-criadores conscientes da verdade, suatentadores da justiça, fé e sabedoria , só assim seremos iluminados.
Vivemos na dualidade, que só é assim, porque assim escolhemos e serve para o nosso próprio aprendizado. Mas, na verdade só há um caminho, a do Amor e da Harmonia, entre todas as coisas, as polaridades, negativo e o positivo, feminino e masculino, magnético e elétrico, o yin e yang, pois ambas as partes não deve superar a outra, mas sim equilibrar-se entre eles e harmonizar-se com o todo. Aonde não existe o bem ou o mal. Em nosso mundo matérial, estamos de certa forma desconectados devido a barreira de frequência e não temos consciência de quem somos, e de que tudo pertence ao todo. Não vivenciamos a unicidade de que todos somos “um”. Vivemos na zona do livre-arbítrio onde cada momento fazemos escolhas e somos responsáveis por elas. Em nosso mundo tridimenisional, ficamos desligados do nosso Espirito e a maior parte do tempo interagimos negativamente em relação a vida. Com nossos habituais pensamentos, sentimentos e ações, atraimos para nós tudo aquilo que vibra igual a nós, portanto somos responsáveis por tudo que acontece em nossas vidas, no aspecto mental, emocional e espiritual e material.

Pensamento torna-se palavra; Que se torna ação; Que se torna hábito; Que se transforme em caráter; Que se torna destino.

Devemos entender que tudo que ocorre conosco nesta existência teve uma causa em vidas passadas e presente, que nós criamos causando efeitos que muitos não entendemos, por falta de informação. O entendimento através do nosso autoconhecomento através e da ação, com práticas positivas e diárias, no libertará da roda de Sansara ao qual muitos estão presos por séculos. Então a compreensão se faz necessária, para que não haja julgamento. E acima de tudo o perdão de nós por nós mesmos aos nossos semelhante.
“Orai e Vigiai” sempre, para não caírmos nos padrões que os humanos estão condicionados, como culpa, medo, ira... entre outros. Equilibrando nossas emoções, para ficarmos presos a um circulo vicioso, na matrix do controle..
Quanto mais adquirimos informação, estaremos à luz de uma nova era, a Era do Amor Universal.

OS SETE PRINCÍPIOS HERMÉTICOS

"Os Princípios da Verdade são Sete; aquele que os conhece per fei tamente, pos sui a Chave Mágica com a qual, todas as Por tas do Templo podem ser aber tas completamente. "

I . O Principio do Mentalismo
"O TODO é MENTE; o Universo é Mental. .
Este Princípio contém a verdade que Tudo é Mente. Explica que O TODO (que é a Realidade substancial que se oculta em todas as manifestações e aparências que conhecemos sob o nome de Universo Material, Fenômenos da Vida, Matéria, Energia, numa palavra, sob tudo o que tem aparência aos nossos sent idos materiais) é ESPÍRITO, é Incognoscível e INDEFINIVEL em si mesmo, mas pode ser considerado como uma MENTE VIVENTE INFINITA e UNIVERSAL.

I I . O Principio de Correspondência
“O que está em cima é como o que está embaixo, e o que está embaixo é como o que está emcima”.
Este Princípio contém a verdade que existe uma correspondência ent re as leis e os fenômenos dosdiver sos planos da Existência e da Vida. O velho axioma hermético diz estas palavras: "O que está em cima é como o que está embaixo, e o que está embaixo é como o que está em cima”.

I I I. O Princípio de Vibração
"Nada es tá parado; tudo se move; tudo vibra. " -
Este Pr incípio encer ra a verdade que tudo está em movimento: tudo vibra; nada está parado;este Princípio hermét ico foi enunciado há mi lhares de anos pelos Mestres do ant igo Egito. Este Princípio explica que as diferenças entre as diversas manifestações de Matér ia, Energia, Mente e Espírito, resultam das ordens variáveis de Vibração. Desde O TODO, que é Puro Espírito, até a forma mais grosseira da Matéria, tudo está em vibração; quanto mais elevada for a vibração, tanto mais elevada será a posição na escala. A vibração do Espírito é de uma intensidade e rapidez tão infinitas que praticamente ele está parado, como uma roda que se move muito rapidamente parece estar parada.

IV. O Principio de Polaridade
"Tudo é Duplo; tudo tem pólos; tudo tem o seu oposto; o igual e o desigual são a mesma coisa; os opostos são idênticos em natureza, mas diferentes em grau; os extremos se tocam; todas as verdades são meias verdades; todos os paradoxos podem ser reconcil iados. "

V. O Principio de Ritmo
"Tudo tem f luxo e refluxo; tudo em suas marés; tudo sobe e desce; tudo se mani festa por
oscilações compensadas; a medida do movimento à direita é a medida do movimento à esquerda; o ritmo é a compensação. "
Este Princípio contém a verdade que em tudo se manifesta um movimento para diante e para t rás, um fluxo e refluxo, um movimento de atração e repulsão, um movimento semelhante ao do pêndulo, uma maré enchente e uma maré vazante, uma maré alta e uma maré baixa, entre os dois pólos, que existem, conforme o Princípio de Polaridade de que t ratamos há pouco. Existe sempre uma ação e uma reação, uma marcha e uma retirada, uma subida e uma descida. Isto acontece nas coisas do Universo, nos sóis, nos mundos, nos homens, nos animais, na mente, na energia e na matéria.

VI . O Principio de Causa e Efeito
"Toda a Causa tem seu Efei to, todo Efeito tem sua Causa; tudo acontece de acordo com a Lei; o Acaso é simplesmente um nome dado a uma Lei não reconhecida; há mui tos planos de causalidade, porém nada escapa à Lei . "
Este pr incípio contém a verdade que há uma Causa para todo o Efeito e um Efeito para toda a Causa. Explica que: Tudo acontece de acordo com a Lei, nada acontece sem razão, não há coisa que seja casual ; que, no entanto, existem vários planos de Causa e Efeito, os planos superiores dominando os planos inferiores, nada podendo escapar completamente da Lei .

VI I. O Principio de Gênero

"O Gênero está em tudo; tudo tem o seu pr incípio masculino e o seu princípio feminino; o gênero se manifesta em todos os planos.
Este princípio encer ra a verdade que o gênero é manifestado em tudo; que o pr incípio masculino e o pr incípio feminino sempre estão em ação. Isto é cer to não só no Plano físi co, mas também nos Planos mental e espiritual . No Plano físico este Princípio se manifesta como sexo, nos planos superiores toma formas superiores, mas é sempre o mesmo Princípio.

O Caibalion

Exibições: 149

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço