Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

por Daniel Jacob


Queridos Amigos,


Muitos têm nos procurado, ultimamente, perguntando qual é a melhor maneira de se encontrar um "trabalho perfeito". Talvez seu atual emprego lhe pareça inadequado, ou você está entediado, ou nao se afina com as pessoas para as quais trabalha...então nos pergunta: "Como posso encontrar meu trabalho perfeito? Para onde devo ir, e o que devo fazer?"

Antes de mais nada, quando ouvimos isso, queremos incentivá-lo a perceber a diferenca entre seu "trabalho de vida", e seu "emprego" ou "carreira".

Quando falamos sobre "trabalho de vida" estamos nos referindo a sua posição no Corpo de Si Mesmo Planetário, que você procura reconectar, coletivamente, e lembrar quem você é. Para usar os termos de um Alquimista, você está seguramente crescendo em suas habilidades para fazer "O Grande Trabalho", que é o seu processo de TRANSFORMAÇÃO PESSOAL, ou bicando a "casca"que você mesmo construiu, a "caixa da realidade" onde se encontra.

Quando você lembra, cresce. Percebe que não está sozinho nos seus esforços. Seu planeta inteiro está envolvido neste processo de recordar-se – alguns parecem fazê-lo rapidamente, e outros com mais dificuldade. E tudo isso é VOCÊ, como já dissemos anteriormente. Cada integrante do Ser Planetário recebe certos talentos e habilidades - que, quando são ativados, tornam-se um incrível catalisador para o crescimento, produzindo e sustentando um relacionamento poderoso com tudo e com todos, assim como um senso de criatividade e poder prazeirosos dentro de si.

Até o seu despertar, você esteve concentrado em procurar algo que o distraísse do fato de que esqueceu uma boa parte de quem você é. É como se tivesse naufragado, e estivesse abandonado numa ilha deserta. Nesse momento, você não pode voltar à "civilização", portanto, faz acontecer com o que tem. Você é um estrangeiro num país estranho, que aprende a sobreviver num lugar estranho, ainda que exótico.

O Véu do Esquecimento é uma dádiva, mas é incômodo. Para a sua mente delicada e criativa, ele pesa como chumbo. Apesar disso, criando e descobrindo uma "proposta de vida" exigente e absorvente, você se permite (na maioria das vezes) ser apanhado numa perseguiçao por felicidade -amor, dinheiro, família, fama - um processo que mantém sua mente ocupada e seu coração em paz. Ou, talvez, você tenha algum obstáculo, desde o comeco, e esteja ocupado com o processo de tentar sair disso, algo mais profundo e até mais pesado do que o esquecimento. Por mais que seja assim, chega uma hora em que seus empregos e sua pesquisa por felicidade e sobrevivência vão produzir uma espécie de inquietação interna - e você será estimulado em seu espírito, despertando-o da separação.

A definição de "trabalho" para você, e para qualquer um que venha do lugar da consciência que é "Nosso Lar", é deixar à parte, lentamente e com confiança, o Véu do Esquecimento que estava dentro de si...observando esse processo por todos os ângulos...reconectando-se com os "fragmentos" da alma que existem ao seu redor...pessoas, lugares, situações, objetos...todos os espelhos do ser que é VOCÊ.

O que você chama de "emprego", ou mesmo uma carreira (em termos humanos), é meramente a forma do que chamamos seu "lugar no portal". É uma localização, um ponto de acesso, uma identificação com uma parte do quadro humano, que provê um sentido de sustentação e contato, enquanto constrói sua própria Ponte Através da Consciência-conectando-o e a seu mundo com o resto de quem vocês todos são.

À medida em que faz esse Grande Trabalho de Alquimia Pessoal, você será guiado de seu interior...através de sensações e propensões de seu próprio Guia Espiritual. Você se sentirá impulsionado para ir a lugares, fazer coisas, fazer contatos. Essa será a sua jornada. E quando fizer isso, não procure definir ou limitar-se por esses "empregos" ou "obrigações". Ao contrário, faça o máximo para atiçar as chamas de suas Dádivas Espirituais, e desenvolva as habilidades necessárias para ser mais eficaz nesses esforcos, unindo seu processo com outros...uma vez que você se sente mais e mais conectado com o UM QUE É TUDO O QUE É.

Você pode ver, agora, a diferença entre seu "emprego" e O GRANDE TRABALHO"? Qual ênfase deseja dar? Sente-se uma parte do Grande Quadro na Mãe Terra, já que ela procura trazer à tona a massa que desperta, e deseja unir-se aos outros da Federação dos Mundos que constrói o Multiverso? Ou você está procurando algum caminho agradável para levar sua vida, construir uma família, e aproveitar seus dias explorando a 3D? Seja qual for a sua escolha, não há julgamento. É tudo parte do Grande Jogo.

Todos necessitam sustento e foco. Alguns chamam isso de "ganhar a vida". Ao continuar o caminho da Expansão Alquímica, precisará sentir que tem acesso a recursos, que pode aprender os caminhos do comércio, e a linguagem das pessoas no dia-a-dia. Isso é o que o "emprego" pode lhe trazer. Enquanto isso, estará continuando na sua expansão pessoal do Processo de Transformação que está vindo para todos vocês. E isso, Meus Amigos, traz trabalho suficiente e júbilo para algumas vidas.

Então, por agora, nós o encorajaríamos, com relação à questão do "trabalho", seguir os mesmos princípios de "fluxo" que nós sempre recomendamos, durante este tempo veloz de transição. Permaneça Livre, Permaneça no Momento, e Siga Sua Energia. Se você não consegue encontrar um jeito de ser remunerado na prática de seus Talentos Espirituais pessoais dentro de sua comunidade, é porque não se conectou ou se identificou completamente com esta Orientação Energética, e não a valorizou suficientemente. Seu mundo físico será sempre um reflexo de suas atitudes internas e crenças.

Se é esse o caso, simplesmente significa que precisa de mais tempo e espaço que aprofundem sua conexão para a mensagem e o carisma que pode trazer. Você ainda terá contas, e a necessidade de ligação comercial com a sociedade a qual pertence - nós insistimos para que encontre o "lugar no portal" mais próximo que você possa, que lhe permita receber dinheiro fazendo algo que não o fatigue ou frustre em demasia. Dessa maneira, poderá dedicar o que lhe sobra de tempo e recursos pessoais para desenvolver esses talentos e a comunidade na qual os pratica, e inventar "trabalhos de amor" pessoais que serão a pura expressão de quem você é no planeta.

Até adquirir seu próprio local na Internet, você compra o espaço e o suporte da web para ser parte do de outra pessoa, não é? O mesmo princípio está em jogo aqui. Até você idealizar formas para sustentar-se e desenvolver as coisas que AMA, como um serviço remunerado, terá que ajudar outros a seguirem seu sonho, enquanto apóia e expande a purificação do seu próprio.

Quando é forçado a um trabalho, você nunca é simplesmente "um empregado". Se acreditar nisso, terá perdido a si mesmo e a origem de seu poder, como um instrumento da Unidade, e um investidor no Mundo da Forma. Ao invés de pensar em si mesmo como "um empregado", pense que você é um "consultor com apenas um cliente". Compre alguns cartões de visitas, emblemas, e um web site que expanda e desenvolva com mais clareza sua MOTIVAÇÃO ORIGINAL...mesmo enquanto você ajuda essa outra pessoa (esse fragmento alternativo de você mesmo) com a dele. Você vê?

Nunca se deixe levar por uma visão de si mesmo como parte da "massa em ebulição". Você NÃO é um de muitos. Voce é realmente MUITOS DE UM. E esse UM constrói um conglomerado imenso de negócios...programados e gerenciados pelo CEO das suas próprias PROJEÇÕES MENTAIS...todo pensamento que você pensa, toda respiração que voce respira, todo momento em que você está vivo. É o SEU universo. Todos têm um- o Universo de Sua Percepção Pessoal. Uni= UM. Um Salão de Espelhos, e um lugar para brincar e explorar.

E assim é. Você deseja mais a nossa ajuda na continuação deste processo? Chame-nos internamente, e/ou conecte-se com a energia através desse Web Site. Permita que sejamos as suas Reconexões, até que você possa recordar e ativar sua própria versão deste processo.


Chehala Selah.

Exibições: 7

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço