Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O SILÊNCIO DANÇA NO CORAÇÃO DE TUDO...

 

 

Se você pensa que vai morrer, e isso o incomoda, encontre “quem” pode ser morto e mate-o agora!

Lucidez é necessária, investigue! Peço que me mostre seu ego, e eu acabarei com ele. Você se preocupa com um monte de pensamentos que não têm substância em si, que, na verdade, não estão vivos – portanto, como matar algo que não esteja vivo?

Medo surge quando você se ilude com os castelos de areia. Você acredita que tudo o que você é, é esse corpo sentado aí. Mas, e se não for assim? Veja se é possível matar a Consciência. Pode não parecer, mas é muito simples olhar para isso: você não pode matar algo que não sabemos onde se encontra nem o que é.

Olhe para o âmago do seu ser, para o seu coração desnudo, vazio de concepções... o que você vê? Nada pode ser visto. Não é possível encontrar nenhum traço de trauma, dor, rancor ou mesmo de memória, na Consciência que você é. Porque para a Consciência, é tudo sempre novo. É Sempre agora!

Celebre o que te é oferecido agora e não se confunda, não se apegue, pois tudo o que te é dado, pode ser tirado. É por isso que insisto: celebre o que te é oferecido neste exato momento!

Claro que você também pode não celebrar, mas proponho – assim como Osho com “Zorba, o Buda” – que você encontre um ponto de encontro entre a celebração, mundana, do Zorba e a relação com aquilo que é silencioso, do Buda.

Reforçando, e até ilustrando isso, Osho fez um pedido: “Veja quem você é, desça da montanha com uma taça de vinho e cante com as crianças no mercado público”.

Viva sem ignorância ou qualquer ilusão, acordado, a respeito de si mesmo e do mundo.

Dessa forma, nada precisa ser negado ou cobiçado. Você pode passar a noite inteira dançando, sabendo e atuando naquilo como um sonho, como um filme.

Você participa, desenvolve o seu papel, faz algumas escolhas simples – relativas ao corpo e à mente desenvolvidos no seu sistema – e nada mais que isso. Não há nenhum mérito ou demérito.

Para uns, é extremamente cansativo ir ao mercado público, para outros não. Você não precisa seguir, como lei, nenhuma coisa nem a outra.

Respeite e celebre o momento. Há quem se divirta no mercado público e à quem se divirta na beira da praia, apreciando o pôr do sol. A celebração toma forma nos nossos sistemas de maneiras diferentes.

Encontre o seu ponto de celebração, com suavidade e elegância, sem peso – não existe nada errado. O único pecado é você ignorar quem você é, ignorar a sua essência. O resto é celebração.

 

http://vivaemharmonia.com/index.php?option=com_content&view=art...

Exibições: 93

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Gilda em 2 outubro 2011 às 22:09

Obrigada!

 Namastê

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço