Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O sistema geofísico do planeta tem que livrar-se do acúmulo de tensão nas falhas geológicas da Terra. Relatório atualizado por Esu/Sananda, através de Jess Anthony 'O prazo que seguimos é o estab…

O sistema geofísico do planeta tem que livrar-se do acúmulo de tensão nas falhas geológicas da Terra.

Relatório atualizado por Esu/Sananda, através de Jess Anthony



'O prazo que seguimos é o estabelecido pelas mudanças na magnetosfera que está se desfazendo e desenredando-se'

'Não vejo, honestamente, que isto dure mais de outro mês de seu tempo'

'Eu não gosto de fazer predições, mas parece que isto está a ponto de ocorrer a qualquer momento'

'Estamos guiando vocês o melhor que podemos, com rajadas de energia, para manter uma liberação mais lenta da polaridade'

'A imobilização será o momento para resolver nossas necessidades e de fazer planos sobre como funcionará isto'


Escrito por Colaborador(a) do Blog às 16h22
[ envie esta mensagem ] [ link ]



Quinta-feira 28 de maio de 2.009

Jess.- Esu, acredito que é hora para a orientação e a reflexão de um modo mais formal. Pergunto qual é a situação do que nos acontece e a melhor forma de preparar-se e reagir. Peço-lhe clareza e precisão na reorientação necessária. Fale-nos sobre o que está por vir.

Jess, esperava pelo seu contato comigo. Acontecem muitas coisas e há muito que saber. Sei que você se preparou para o que vai vir da melhor maneira que lhe foi possível. Participou de atividades que lhe ensinaram os rudimentos e criou consciência em outros por seu exemplo e presença. Você não pode antecipar as reações dos outros, nem pode controlar isso. Deve comportar-se de um modo que lhe honre e influencie os comportamentos de outros por seus próprios resultados.

Agora falemos dos próximos acontecimentos, porque acontecem verdadeiramente. O prazo de tempo que seguimos é o formado pelas mudanças na energia da Terra através da sua magnetosfera. Esta ‘pele’ de conexão, para usar essa imagem, está se desfazendo e desenredando-se enquanto nos comunicamos. Não vejo, honestamente, que isto dure mais de outro mês de seu tempo. Eu não gosto de fazer ‘predições’, mas parece que isto está a ponto de ocorrer a qualquer momento.

Estamos guiando vocês o melhor que podemos, com rajadas de energia, para manter uma liberação mais lenta da polaridade existente. Isto permite à Terra pôr freios adicionais, o que lhe permite sair fora das conexões magnéticas anteriores. A velocidade deste ‘deixar ir’ está retardada pela ajuda galáctica, embora as etapas de sua evolução estejam determinadas exclusivamente pelo sistema terrestre que se expressa.

O calendário do que vai vir é o que se tem falado nestes últimos anos: vamos aguardar agora até que a magnetosfera se vá completamente. Normalmente isto provocaria enormes mudanças e um período prolongado de inversão de polaridade.

O sistema geofísico do planeta tem que livrar-se do acúmulo de tensão nas falhas geológicas da Terra. Por desgraça estas tensões se encontram em alguns dos centros mais densamente povoados, como a região do “anel de fogo” do Pacífico e lugares como o Caribe, que se acham mais perto da crista dorsal do Atlântico. O perigo está nos efeitos dos maremotos que podem ocorrer nesta costa. Tratamos de moderar estes deslizamentos e evitar que aconteçam os piores desastres mediante o nivelamento dos níveis de tensão através da manipulação magnética e da entrada de energia em zonas de amortização.

A mudança dos pólos magnéticos provocará mudanças climáticas e desorientação a respeito do fluxo de energia solar. Os circuitos elétricos existentes poderão entrar em curto circuito e deixarão de funcionar como esperam os habitantes. A polaridade continuará após a inversão, mas haverá uma grande necessidade de reorientar todas as operações baseadas nas forças magnéticas e na polaridade estabelecida.

A imobilização será o momento de resolver nossas necessidades e de fazer planos sobre como funcionará isto. Prevejo que vocês têm razão em pensar que a Terra será menos problemática que agora, embora não compreendam ainda a totalidade do que acontece. Estaremos ajudando a reduzir a influência mais negativa e as moléstias causadas pelos que saírem do planeta. Isto criará uma percepção mais positiva das Leis Universais que se integrarão no pensamento cultural. Deter-se-á o caos político e as maquinações financeiras substituindo-os por exemplos viáveis de comunidades sustentáveis. Estes focos individuais de cultura determinarão o modo em que reagirão os grupos maiores em escala nacional e internacional.

Há mais que falar, mas deixemo-lo por agora.

Esu

http://abundanthope.net/pages/article_3097.shtml



colaborador: Órion 3

Exibições: 6

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço