Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O SOLSTÍCIO DE JUNHO DE 2009 Uma mensagem de Kate Spreckley,

O SOLSTÍCIO DE JUNHO DE 2009
Uma mensagem de Kate Spreckley,
17 de Junho de 2009


O Solstício de Junho de 2009 criará um portal, através do qual poderemos passar para um estado de vida totalmente consciente. A ativação desse portal deverá despertar uma nova consciência do eu e nos ajudará a revelar a nossa verdadeira natureza, curando assim a ilusão da separação que nós criamos.

Enquanto nos aproximamos desse portal, nos é pedido que nos movamos para além das limitações do nosso passado e assumamos as capacidades e atributos que conquistamos até agora, no decorrer da nossa jornada.

Quando esse portal se revelar, amor Divino e luz radiante serão derramados em nossos corações, criando um portal no interior de cada um de nós, reconectando-nos com nossas bases Espirituais e fundindo nosso eu interior com o poder familiar e infinito do amor e da sabedoria; o poder dos nossos corações será ativado, alinhado e utilizado como fonte principal de encorajamento para a jornada à nossa frente. Tudo que nos é pedido é a dedicação e o comprometimento com as tarefas que estão adiante. Ao nos abrirmos para as mudanças que se aproximam, nossa natureza verdadeira é refinada e nos é pedido que acolhamos a essência do amor dentro de nós mesmos e evitemos a tentação de buscá-la em qualquer outro lugar. Este será um verdadeiro teste de como usaremos o dom do nosso poder sagrado.

O coração da humanidade deve se abrir para nos ajudar a acessar esta entrada para os reinos superiores de autoconsciência. Estamos entrando no ponto de equilíbrio perfeito e nos extremos da polaridade, e isto significa um momento de profunda transformação. Se escolhermos atravessar o limiar, acolheremos a nossa totalidade, irradiaremos nossa beleza e emanaremos a verdade de quem somos.

Este momento nos oferece as bênçãos da paz profunda, enquanto criamos novos modos de ser que no passado eram difíceis para alma humana compreender. Ao nos abrirmos para a possibilidade de um relacionamento correto com o nosso mundo, nossa natureza será limpa e nós nos reconectaremos com nossos recursos Espirituais.

Numerosas idéias e intenções estão prontas para serem realizadas, o que nos permitirá fortalecer a ponte que une nossos eus interior e exterior. Ao permitirmos que nossas energias se reconectem, a compreensão e aceitação que temos de nós mesmos e dos outros aumentará e se aprimorará, permitindo-nos compartilhar nossa energia superior e ativando o potencial de bem-aventurança no coração da humanidade.

Enquanto essa energia se move através das nossas vidas, aquelas criações que não nos servem mais serão extirpadas, permitindo que novas experiências e criações criem raízes. Seremos colocados em lugares novos e inesperados, repletos de oportunidades de crescimento, aprendizado e renovação. Este é um momento crucial para conquistarmos novos níveis de entendimento e crescimento, e somos encorajados a expressar o que está guardado em nossos corações. Nossas formas de expressão precisam ser revisadas e reexaminadas, e novas formas equilibradas de interação precisam ser encontradas.

Conforme esse portal se aproxima, é essencial aprendermos que o nosso poder sagrado, a voz do nosso coração, deve ser usado para o bem mais elevado de todos e que se abrirmos nossos corações e pronunciarmos nossas palavras em oração para o nosso Divino Criador, o Grande Espírito, seremos capazes de criar uma poderosa reverberação através do Universo, que provocará mudança e atrairá aquilo pelo qual estamos rezando.

As formas em que exercitamos nosso poder sagrado são reflexos diretos do nosso estado interno de ser. Nossas capacidades e dons são ferramentas que nos foram dadas pelo nosso Criador, o Grande Espírito, para criação, para serem usados para criar alegria e harmonia ou criar dor e discórdia. Através das escolhas e decisões que tomamos a cada dia, temos a capacidade de criar um mundo amoroso, abundante e equilibrado, ou criar um mundo desagradável, de escassez e desequilíbrio. Ao nos aproximarmos da entrada para uma vida consciente, estamos sendo auxiliados a alinhar nosso poder sagrado com a voz do nosso coração e, assim, criar apenas o que é harmonioso e alegre.

Estamos sendo preparados para uma iniciação a novos modos de pensar e viver, que nos serão revelados enquanto atravessamos o limiar desse portal. Muitas culturas antigas do nosso mundo mantinham cerimônias de iniciação para oferecer ao seu povo os ritos de passagem, criando a oportunidade para que as pessoas erradicassem os aspectos obsoletos de si mesmas e de suas vidas, capacitando-as a começar de novo. Através desses ritos de passagem, era oferecida às pessoas a oportunidade de explorar o significado espiritual de diferentes fases de suas vidas.

O rito de passagem que está diante de nós é uma oportunidade para um crescimento profundo, que terá um efeito iluminador e transformador em nossos campos energéticos. Nosso poder sagrado está se alinhando como nosso Divino Criador, o Grande Espírito, permitindo que ancoremos, no mundo, poder cósmico e espiritualidade da mais alta ordem. Seremos testados e nos será pedido que sacrifiquemos aquelas coisas que estão impedindo-nos de seguir em frente. É um momento de despertar, onde não podemos mais alegar ignorância ao respondermos pelas nossas criações. Devemos assumir a responsabilidade por tudo o que temos experienciado, reconhecendo, desta forma, nosso próprio poder de criar a vida para a qual estamos destinados.

Ao nos movermos em direção ao nosso futuro, construímos sobre o nosso passado, com a sabedoria que conquistamos através dos diferentes estágios da nossa jornada. Ao aplicarmos nossa sabedoria, criamos um mundo melhor e facilitamos o despertar da unidade, da compaixão e da graça. Uma vez tomada a decisão de cruzar o limiar, a nossa longa jornada chega ao seu destino, e nosso conhecimento e verdade evoluem em nossa consciência, criando nova sabedoria e reestruturando nossas fundações com nossa natureza intuitiva. Agora estamos prontos para novas responsabilidades, que nos possibilitarão a liberdade para explorarmos o círculo infinito da vida, reconectando nossas vidas com a humanidade e com a evolução da Terra através do cosmo.

Exibições: 28

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Irecê em 21 junho 2009 às 13:08
...simplesmente, OBRIGADO...!
Comentário de pedro antonio serpa em 21 junho 2009 às 11:16
Obrigado Rosangela, é isto ai, estamos indo rumo a unissidade com os nossos semelhantes e com a fonte aquele que tudo É.
Um abraço de amor e luz,
Pedro.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço