Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O Som como Instrumento de Transformação e as Caveiras de Cristal



Muitas das estruturas construídas neste planeta, especialmente em antigos locais sagrados, contém informações armazenadas dentro de pedras. De maneira análoga, vocês tem informações armazenadas dentro dos ossos do vosso esqueleto. Quando permitem que o som entre em vocês, ele destranca a porta de entrada e deixa as informações inundarem o vosso corpo. Ele também penetra no solo, afetando as vibrações da Terra, permitindo o realinhamento molecular das informações. As pessoas que usam o som no trabalho corporal provocam o realinhamento da estrutura molecular, criando uma abertura para a inundação de informações. Este tipo de trabalho vai se tornar cada vez mais profundo.
No Tibet, quando um mestre capaz de transcender realidades fazia sua passagem, o corpo era mantido e deixava-se que deteriora-se naturalmente porque o esqueleto era sensível ás frequências. As informações estão contidas nos ossos e nas pedras. Em alguns locais do Tibet, onde as linhagens de determinadas congregações religiosas podem ser traças por milhares e milhares de anos, os monges guardavam o crânio de seus mestres. Existem criptas repletas destes crânios.
Vocês compreendem porque os crânios de cristal foram projetados? Estruturas cristalinas assemelham-se a computadores holográficos: podem tranmitir para o ser humano evoluído, ou conectado uma tremenda quantidade de informação. São projetados como crânios para atuarem como um código para compreender o vosso próprio crânio e perceber que os ossos do vosso corpo são muito valiosos.
O som é um instrumento para a tranformação. Os Portadoresda Frequência, que é o que os estamos encorajando a se tornarem, aprendem como modular a frequência que sustentam através do som. O som consegue penetrar em qualquer substância, alterar moléculas e rearranjar realidade.
Os Pleidianos

Portanto, nós os trabalhadores da Luz precisamos nos utilizar cada vez mais do som em nossos trabalhos de cura pessoal e com nossos Irmãos. O Som é uma projeção da Luz.Animais como os cetáceos nos auxilíam através
de suas frequências sonoras, á ancorar a Luz vinda do centro da galáxia.A geometria criada por frequências sagradas cria novas realidades, mais belas e divinas.




Texto retirado do livro Mensageiros do Amanhecer de Barbara Marciniack, cap. 28 (Sinfonia da Consciência)
Pesquisa: Flávio A. Soares

http://projetodespertar1111.wordpress.com/

Exibições: 7

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de ANDRA em 7 agosto 2010 às 1:10
Grata pelas claras explicações, tive o grato prazer de ler o Livro de Drunvalo Melquizedek , Serpente de Luz , onde consegui entender sobre as caveiras de Cristal .
Comentário de cleber josé pacheco em 5 agosto 2010 às 20:12
Muito interessante.De fato os sons são curativos e temos muito a aprender a respeito.Obrigado.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço