Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O sonho empoderador para todos os professores, curandeiros e a vida cotidiana. Por James Gilliland, 16 de Agosto de 2022.

Eceti

O sonho empoderador para todos os professores, curandeiros e a vida cotidiana.

Por James Gilliland
Eceti

Eu estava entre o estado de sono e vigília conversando com um mestre. Perguntei por que as pessoas o atacam quando você está apenas tentando ajudá-las. Ela disse que você não está dando a eles o que eles querem. Você diz a eles o que eles precisam ouvir, não o que eles querem ouvir. As pessoas vêm até você para reconhecimento e apoio. Enquanto você apoia o lado claro, você também reconhece, mas não apoia o lado escuro. Apenas conhecer o lado sombrio deles faz de você uma ameaça para seus egos e o que quer que não seja curado, não importa o quão profundamente eles o tenham enterrado. Quanto mais avançado espiritualmente se torna, mais você espelha e amplifica suas feridas, traumas e conclusões erradas de experiências passadas. É chamado o despertar de um Yogi. Força e acelera o processo de cicatrização. Você é uma ameaça para os opositores, aqueles que vivem em negação e aqueles que não estão totalmente comprometidos com sua própria cura e ascensão.

O Mestre então disse que muitos que professam ser líderes fortes estão colocando uma fachada para cobrir feridas e traumas profundos, seus próprios padrões de vítima. Eles estão tentando elaborar seus próprios padrões ajudando os outros sem saber que são eles mesmos que estão tentando curar. As vítimas muitas vezes vêm com agendas. Quando você não cumpre a agenda deles, eles se transformam em perseguidores e você se torna a vítima. Antes de você ser o salvador. Quanto mais profundas as feridas, mais escuro o ataque. Eles têm que assassinar seu personagem para continuar na mentira. Seus egos estão lutando para sobreviver, mas seu inimigo é muitas vezes fictício. Eles estão apenas lutando contra suas próprias projeções.

Perguntei como você sai da roda de hamster vítima, salvador, perseguidor. Ela disse praticando o desapego amoroso. Sabendo que a única razão pela qual as pessoas têm poder sobre você é porque você quer algo delas. Seja amor, aceitação, aprovação, apoio emocional ou financeiro, encontre-o dentro de si. Torne-se soberano sem buscar satisfação externa. Permaneça centrado em seu coração porque essa é sua conexão com Deus e a partir daí você tem o poder de canalizar o amor de Deus, o poder supremo do Multiverso através de você em qualquer situação. Apenas certifique-se de saber o que Deus é, não se contente com as imagens de deuses barbudos dos tempos antigos. Uma imagem melhor é a consciência que abrange toda a consciência em todos os planos e dimensões através do multiverso que em sua compreensão mais ilimitada é o Deus todo amoroso que perdoa, puro amor incondicional, alegria e bem-aventurança.

Eu disse ao Mestre que não é uma caminhada fácil. Por natureza, desejamos amor, compaixão, intimidade, estamos programados para isso. O Mestre disse que você vive em um planeta muito ferido com uma história muito ferida, não apenas esta vida, mas uma história que remonta a milhões de anos. Está psicometrizado na própria terra. Isso está no processo de cura e, quando se trata de pessoas, algumas estão mais adiantadas nesse processo, enquanto outras estão atrasadas em negação, não prontas para enfrentar a dor, a tristeza e liberar o passado. Não é preciso ser curado ou iluminado para encontrar alegria na companhia um do outro, isso é um processo contínuo, basta se comprometer com o processo de despertar e cura. Haverá altos e baixos, essa é a vida. Escolha ser um observador e assumir a responsabilidade pessoal por suas atitudes, emoções e eventos que se desenrolam em sua vida cotidiana. Sempre volte ao coração, seu centro despersonalize cada situação, encontre os gatilhos dentro de si que o puxaram de seu centro e pratique o desapego amoroso. Esse é o caminho do Autodomínio.

Sente-se consigo mesmo na natureza, crie um espaço sagrado limpando quaisquer influências negativas invisíveis, seja brutalmente honesto consigo mesmo. Pergunte a si mesmo por que você está aqui, você está em autoatendimento ou serviço aos outros? Você está vindo do fundo do seu coração ou de um ego ferido buscando satisfação externa? Estas são perguntas difíceis que todo mestre tem que fazer a si mesmo, muitas vezes repetidamente.

Perguntei por que há tanta competição, julgamento, luta na comunidade espiritual e ufológica? O Mestre disse porque eles podem não estar tão longe quanto pensam em seu próprio autodomínio, presos na roda de hamster vítima/salvador/perseguidor defendendo seus egos. Ela também disse que você não pode ajudá-los a menos que eles queiram ajuda e muitos não desejam. Muitos precisam estar certos a qualquer custo. Alguns estão lá para entender e curar a si mesmos, enquanto outros estão lá para plantar sementes de divisão, atacar o caráter dos outros. Há também aqueles que voluntariamente e na ignorância são movidos por influências negativas invisíveis. Eles não são movidos pela verdade ou dispostos a deixar de lado as mentiras. Eles são a oposição planejada que controla a narrativa. Suas vidas fora do palco são muitas vezes opostas à imagem que projetam enquanto estão no centro das atenções. Observe suas ações e com quem eles se associam fora do palco, pesquise de onde vem seu financiamento e para onde vai. É importante saber de onde vêm. Qual é o seu verdadeiro motivo para fazer o que fazem? É fama, dinheiro, eles vêm de integridade impecável? Eles estão tentando preencher um vazio que não foi preenchido na infância, falta de amor, aceitação e aprovação? As máscaras estão todas caindo. Está ocorrendo em todas as esferas da vida, em todas as instituições. É inevitável. É importante que todos verifiquem constantemente sua origem com honestidade brutal. O ego muitas vezes substituirá o que é óbvio para os outros. Deixe o ego de lado e torne-se um bom ouvinte.

Infelizmente meu filho, você conhece as pessoas melhor do que elas mesmas porque você vem do coração. Não se esqueça da citação: “Um Cristo não tem onde reclinar a cabeça”. Infelizmente, isso é verdade na Terra na maioria dos casos, a menos que você viva em uma natureza intocada. Deite sua cabeça no céu, lá você é conhecido e amado. Crie o Céu na Terra e viva de acordo com a Lei Universal. Você cometerá erros e haverá um tempo para estabelecer limites firmes. Obtenha a sabedoria da experiência e tente novamente a partir de um estado mais sábio. Pecado é apenas um termo de tiro com arco; significa que você errou o alvo. Perdoe-se e peça perdão aos outros e recarregue. Seu trabalho não passa despercebido. É por isso que os mestres e as luzes do céu estão aparecendo. Não permita que os julgamentos e opiniões dos outros o definam. Eles estão apenas se definindo. A maioria não consegue enxergar além do muro de suas próprias feridas, traumas e conclusões erradas de experiências passadas. Eles só podem ver o que aquela parede está refletindo de volta para eles.

Ore, medite e continue em suas práticas. Saiba que estamos a um pensamento e um sentimento de distância. Confie no plano, é o plano de Deus, terá muitas voltas e reviravoltas, concentre-se no objetivo final. Deus/Criador/O Grande Espírito Vence.

Recebido por James Gilliland.

ECETI.org

Fonte: https://intothelight.news/files/category-james-gilliland.php

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 144

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço