Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O TRÂNSITO DE VÊNUS E A CHUVA DOURADA DO CORAÇÃO....SANANDA E MELQUISEDEQUE.....

O TRÂNSITO DE VÊNUS E A...

... CHUVA DOURADA DO CORAÇÃO

Sananda e Melquisedeque
Canalizado por
 Elsa Farrus
 21 março 2013
Querida menina, somos seus irmãos do sol de Alcyon,
 Sananda e Melquisedeque.
Nas últimas horas, Vênus fez um novo trânsito em seu campo eletromagnético que lhes permitiu alcançar novas pautas de energia.
A energia entrante deste momento abriu-lhes ainda mais o chakra cardíaco, provocando incômodos leves e inclusive febre em alguns de vocês.
Mas, na realidade, ajudou-os a expulsar padrões velhos de pensamento.
 
É por isso que muitos tiveram que enfrentar seu passado de maneira ativa, tomando velhas decisões sobre ele.
As próximas horas, nas datas de 21 a 27 de março, são decisivas na abertura do chakra laríngeo e, sobretudo, na comunicação de suas emoções.
À medida que se aproximam da lua cheia de março, suas emoções, sua sensibilidade aumentará decisivamente, as cotas que antes não haviam experimentado: é parte do caminho da fusão com aUNIDADE.
A sensibilidade para com você mesmo, a natureza, o entorno, é o despertar de uma futura comunicação direta com os mesmos.
É parte ativa de sua manifestação na quinta dimensão, ou seja, o despertar de sua consciência lemuriana.
Não temam se nestes dias se virem transbordados por uma ou outra lágrima, ou por um ou outro posicionamento perante os membros de sua família: procurem trabalhar suas casas com luz rosa, ou peçam luz ao Arcanjo Samuel - isto os ajudará a serem pilares do amor divino em situações amplamente polarizadas.
A nostalgia não fará parte deste processo.
Vocês se surpreenderão porque muitos de vocês não se sentirão nostálgicos, terão uma diferenciação clara entre sensibilidade pelo presente e a nostalgia do passado...
Sua sensibilidade se centrará nas experiências presentes.
Vocês poderão apreciar as mudanças de energia das pessoas, ouaumento de cores na natureza, ampliar sua maneira de perceber a realidade, inclusive ver chispas douradas de energia que descem na atmosfera... como milhares de pontos de luz que se distribuem em seu céu... são os átomos do raio dourado e do raio platino, que aumentarão sua presença nestes dias para encher de luz a sua aura e fortalecer seu campo eletromagnético.
As tempestades solares que ocorrerão nas próximas horas lhes trarãouma chuva dourada de luz que completará seus códigos ancestrais, que o esquecimento deixou fragmentados em suas atividades diárias.
Nestes dias é como se novamente o fogo sagrado do coração, o chamado espírito santo em algumas culturas, renascerá mais do que nunca em vocês para estabelecer uma comunicação constante e um diálogo consciente entre sua vida cotidiana e seu corpo fractal.
É assim a maneira em que cada um de vocês poderá manifestar sua realidade física de maneira imediata, e a solução de muitos dos desafios que este processo de ascensão implicou no seu dia a dia,que pareciam não se resolverem e que agora, com este empurrão de energia, tomarão uma nova dinâmica.
O DESAFIO É MANTER A VIBRAÇÃO: NÃO É TEMPO DE PERGUNTAR O QUE ACONTECEU, É TEMPO DE SE IMPREGNAR DE LUZ E ATRAIR O DESFECHO.
De qualquer método de respiração até a mais profunda mudança de energia, cristais, essências, limpeza de objetos, meditação, Reiki,etc., sejam coerentes e mantenham a dinâmica de se encher de energia diariamente: isso lhes permitirá poder sustentar a realidade.
Somente isso: manter uma vibração rica e constante para estar em sua coordenada espaço/tempo, e o resto virá à sua vida por afinidade, por sincronia, sem luta.
Ao experimentar apenas por um par de dias vocês verão as mudanças imediatas em suas vidas.
Lembrem-se de unificar seu corpo físico e energético de maneira constante, e a unidade em vocês se manifestará na unidade com os demais.
Um forte abraço. 
 
Nós os amamos em seu trabalho e em seu despertar.
Desde o sol de Alcyon,
Sananda e Melquisedeque.
 
 
PS: Apoiem a si mesmos, deixem cada um em sua letargia, em seu processo, em seu ritmo, e não os privem de seus processos; todos caminham para a unidade, não escolham pelos demais o como e o quando, apenas impregnem de energia seu próprio processo, e se alguémrealmente lhes pedir ajuda deem, mas não por decisão própria.
 
 
Obrigado, irmãos.
 
 
 
 
Obrigada de coração por compartilhar esta mensagem com o máximo possível de pessoas e um ótimo dia.
Elsa
 
 
Post. e formatação
 
Tradução e Divulgação:
 
Respeite todos os créditos

Exibições: 74

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço