Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


"Todos os Seres que percorreram o caminho do Ser, nas diferentes tradições e diferentes séculos, todos insistiram no acesso a uma dimensão interna, além das vicissitudes e da dualidade deste mundo.

Mantendo o seu corpo e a sua Consciência nesta dualidade, eles exploraram regiões internas, isolando-se, de alguma forma, da realidade dual, para penetrar, através de técnicas ou de meios, como a meditação, em um santuário onde, em todas as tradições, reconduziam sentimentos e vivências relacionadas com a paz e com a Unidade.

Estes se expressaram de diferentes formas, em relação à Luz, em relação à Alegria, em relação a um estado especial chamado de ‘estado de Ser’, Presença, Realização do Ser ou, ainda, Samadhi.

Os poucos Seres que tiveram acesso a este estado falaram de um sentimento onde o espaço não é mais o mesmo, onde a Consciência não é mais a mesma, onde surgia outra realidade, uma realidade que era capaz de transformar e iluminar, de certa forma, o caminho de suas Vidas, nesta dualidade.

Historicamente, em todas as tradições, o Coração (fonte da intuição, do Eu Superior) foi a porta. E somente vocês, por um procedimento consciente, poderiam entrar. Vocês não precisavam de alguma coisa pertencente a este mundo para entrar, mas simplesmente, tentar se abstrair desse mundo, não para se extrair dele, mas simplesmente para apreender uma
nova Consciência
. De muitas maneiras, assim, surgiram, sobretudo no Oriente, diferentes formas de ioga.

No entanto, e vocês podem perceber hoje, que penetrar no santuário do Coração os leva a viver outras experiências novas.
A porta do Coração é, e permanecerá sempre, o eixo da volta a esta Unidade.

Assim, os Seres que, há algum tempo atrás, encontravam esta dimensão do Sagrado, adoravam a Luz, o Sol, a Consciência Unitária, e nela permaneciam, mesmo estando encarnados. Dessa forma, vocês tiveram, no século 20, numerosos Mestres, realizados e despertos.

Penetrando no Eu, vocês encontram um espaço interior e este espaço interior não é o vazio. Ele é o pleno. Neste espaço interior, numerosas Presenças se revelam à sua própria Presença.

Assim, ao percorrer este caminho para ao Centro, em direção ao Eu, vocês descobrirão outras Consciências, outros Eu Unificados, em outras dimensões. Mas, além disso, vocês têm a permissão para viver em espaços não fechados, em espaços exteriores à sua dimensão. Dessa forma, vocês descobrirão, pouco a pouco, que em meio ao seu espaço interior, existem todas as Presenças interiores.

Mas onde está tudo isto? É externo a vocês? Não. Isto faz parte de vocês. Isto é Verdade. Mas isto é, sobretudo, reconexão à sua Essência ilimitada. Lá existe uma Fonte. Lá existe uma Vibração


Assim, estas manifestações novas, estes novos encontros, em outros níveis de si mesmos, não é algo completamente novo, mas que se revela de forma nova.

Por isto, no seu espaço interior, no seu espaço do Eu, se encontra o conjunto do que vocês vêem no exterior. O Sol que vocês observam fora também está dentro. Os grandes personagens e as grandes Consciências que percorreram este mundo deixam de ser extrínsecos. Eles também estão em seu interior.
Eles se manifestam em vocês através do Coração.

Na realidade, indo até este Ser interior, que é você mesmo, você descobre a Unidade da vida, a Unidade das dimensões. É mais fácil para o homem considerar que isto é externo ou ligado a manifestações especiais reservadas para alguns Seres. No entanto, todos, sem exceção,
se se voltarem para o seu Coração, além das crenças e preconceitos, se voltarem a ser como crianças, todas estas Presenças e estas Consciências estarão lá. O que vocês tinham anteriormente considerado como externo a vocês, em outro Estado, em outro lugar, em outro espaço, está, de fato, dentro de vocês. O sol, o Cristo, as estrelas, o conjunto da criação manifesta, ao nível da sua visão externa, se encontram, na sua forma original, dentro de vocês.

Assim, não há, quando vocês encontram o interno, diferença entre o que está dentro e o que está fora. E, portanto, o que vocês observam neste mundo, que é a sua realidade, não tem nada a ver com essa Luz. Como os ensinamentos orientais têm dito, este mundo que vocês percorrem é Maya, Ilusão.

É, hoje, urgente e essencial ir para a Verdade do seu Coração, entregar-se à Luz, e abandonar tudo o que mantém vocês longe da simplicidade. Evidentemente, essa mudança, essa revolução exige, uma desconstrução completa desta Ilusão."

Às vezes, pode parecer difícil, não tendo penetrado a totalidade do Coração, de conceber que o muro que está na frente de vocês não existe e, portanto, ele é somente uma projeção de uma multidão de Consciências, fora da Verdade, favorecidas, mantidas e ampliadas por certas formas de Consciência, mais densas e mais pesadas.

Esta não é uma revolução violenta, mas uma revolução interna em que o véu se rasga, mostrando-lhes a Luz em sua Majestade e simplicidade, e na sua Vibração. Isso requer, mais uma vez, uma revolução em suas crenças, quanto às suas adesões, quanto aos seus papéis, quaisquer que sejam nesta sociedade, e em meio mesmo desta Ilusão.

Descobrindo a Verdade e a Unidade da Luz, no seio do seu Coração, vocês contribuem, sem violência, para estabelecer o reino da Verdade e da Unidade. Vocês não devem se livrar desta Ilusão combatendo-a. Assim, ela não se afastará de vocês. Isto não é uma luta. Isto é uma Revelação, uma revolução na paz e na Alegria. Somente aqueles que quiserem resistir, lutar, se opor ao estabelecimento da Verdade na Unidade, poderão ser afetados de um modo ou de outro, pela sua própria resistência, gerando então, a inexorável ‘Lei da dualidade’, que é sofrimento.

A única coisa que vocês devem desenvolver, cada vez mais, é a Consciência do Eu, a Consciência do Amor, da Verdade, e também manifestar, neste mundo de Ilusão que vocês percorrem, o que é a Verdadeira Alegria. Não há mais nada a realizar, e isto deve levar toda a sua vida.

Manifestem o que vocês vivem internamente, o que está dentro de vocês, no seio desta Ilusão. Vocês perceberão, adotando a Vibração do Coração, que é Vocês, que pouco a pouco, o sofrimento, as zonas de Sombras que grudaram à sua pele e à Vibração, que os obstáculos que se ergueram em suas vidas, se dissolverão. Mesmo as crenças as mais enraizadas, no seio dessa dualidade, se dissolverão.
Vocês estão aí para isto. Não para convencer. Não para impor, porque isto seria o jogo da Ilusão, mas sim, para retornar ao seu ser interior e irradiar, no cerne desta ilusão, à Luz que vocês são. Esta é a sua missão. Este é o único sentido da vida.


A precisão da Vibração do Coração é a sua salvaguarda. Nenhuma Ilusão pode alcançá-los, de forma alguma, dentro do Coração. Assim, vocês se tornam guerreiros da paz, se tornam a Unidade.

A Luz, a Verdade, a Vibração e a sua Inteligência vêm para libertá-los, com a condição de se entregarem a ela. Entregando-se a ela, vocês aceitam a liberdade porque
a Luz é liberdade e libertação.

Não lute com o desejo

Se um desejo surgir em você, Tantra não diz para lutar com ele. Isso é fútil. Ninguém pode lutar com um desejo. Isso também é tolice, porque sempre que você começa a lutar com alguma coisa dentro de você, você estará lutando consigo mesmo, você se tornará esquizofrênico, sua personalidade será partida.

E toda a sociedade tem auxiliado a humanidade a ficar, aos poucos, esquizofrênica. Todos estão partidos, todo mundo está dividido e lutando consigo mesmo, porque sempre lhes disseram: "Isso é ruim. Não façam isso".

Se o desejo chegar, que fazer? Você continua lutando com o desejo. Tantra diz para não combater o desejo. Mas isso não quer dizer que você se torna uma vítima dele. Isso não significa que você se compraz nele.

Tantra lhe dá uma técnica bem sutil. Quando o desejo surgir, esteja bem atento, desde o princípio, com sua inteireza. Olhe-o com sua inteireza. Torne-se o olhar. Não deixe o olhador para trás. Traga sua consciência total para esse desejo emergente. Esse é um método bem sutil, porém maravilhoso. Seus efeitos são miraculosos.

Com o ser integral, o olhar fica tão abrasador que a semente é queimada, sem nenhuma luta, nenhum conflito, nenhum antagonismo. Só um profundo olhar com o ser total e o desejo emergente desaparece completamente.

E quando um desejo desaparece sem luta, isso lhe deixa tão poderoso, com uma imensa energia, com tal tremenda consciência, que você não pode imaginar."

Osho, em "The Book of Secrets"

Exibições: 114

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço