Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A História mostra que o sexo sempre esteve presente nos grandes dramas da Humanidade. Nada movimentou tanto a civilização quanto o sexo. O sexo é a grande força motriz do processo civilizatório.

Como este processo foi concebido e dirigido pelo homem, a mulher foi objeto sexual do homem durante milênios. Em contrapartida, o homem foi chantageado sexualmente pela mulher por todo esse tempo.

Essa situação de dominação e chantagem só teve fim com o surgimento da pílula anticoncepcional, uns cinquenta anos atrás. O sexo deixou de representar um compromisso envolvendo maternidade e paternidade.

Sem o risco de uma gravidez indesejada, homens e mulheres se atiraram às aventuras sexuais livres. Como consequência disso houve um aumento inimaginável de doenças, inclusive o surgimento da Aids.

Essa é a parte visível. O que a maioria não percebe, o que a maioria não vê, é que o sexo se tornou definitivamente a ferramenta mais poderosa de obtenção de energia por parte da espiritualidade inferior. São vastas redes espirituais organizadas com o objetivo de vampirizar as energias dos encarnados. Os desvarios sexuais e a pornografia são as maneiras mais eficientes e eficazes de acesso às energias dos encarnados.

Mas não deixaram de existir as obsessões comuns baseadas no sexo. Você sabe que para que qualquer processo obsessivo se instale, é preciso que haja sintonia entre obsessor e obsediado.

Dificilmente alguém que exerça controle sobre seus pensamentos, palavras e ações será vítima de obsessão.

Nas obsessões baseadas no sexo um espírito desencarnado exerce o domínio sobre o encarnado. O homem ou a mulher invigilantes, que se deixam levar pelos instintos, tem suas tendências cuidadosamente examinadas pelo obsessor, que se aproveita dessas inclinações para dominá-los. O encarnado chega a enfrentar situações deploráveis. Suas atitudes fazem com que ele sinta vergonha de si mesmo, e essa vergonha é ampliada se pessoas próximas tomam conhecimento de sua situação. Essa obsessão se caracteriza pela profunda simbiose entre encarnado e desencarnado.

A atração magnética entre eles é tão forte que sua sintonia vibratória confunde ideias e sensações dos dois, a tal ponto que é difícil saber o que é de um e o que é de outro.

Esse processo obsessivo pode ter continuidade em outras reencarnações através da inversão de papéis. O obsediado de ontem é o obsessor de hoje.A vibração inferior do desejo sexual animalizado torna-se o único estímulo desses espíritos.

Suas mentes resistem a qualquer chamado ao progresso moral. Só as vibrações materializadas do sexo lhes interessam. Os problemas gerados pelos desvarios sexuais exigem uma grande mudança interna, uma sincerareforma íntima, além de muito tempo para serem solucionados. A liberdade sexual conquistada com a pílula é até hoje comemorada como um avanço. Por um lado esse avanço é inegável. Mas também é preciso reconhecer que homens e mulheres não estavam e ainda não estão preparados pra isso. Quanto mais livre se é, mais responsável se deve ser.

Quando deixamos que prevaleça em nós o animal que fomos um dia, somos facilmente atraídos pela espiritualidade inferior.

Para esses espíritos é fácil aproveitar nossas próprias tendências para nos estimular exaustivamente. Conheço casos de pessoas que se transformaram em verdadeiros trapos humanos pela exaustão, pelo cansaço físico, moral e espiritual ocasionado pelo desregramento sexual.

As consequências sempre são graves. Nenhuma outra energia vincula tão fortemente os espíritos envolvidos quanto o sexo.

O sexo é, antes de mais nada, energia atrativa e criadora. Aqueles que se unem sexualmente não estão se unindo apenas momentaneamente.

A energia criadora do sexo nos impulsiona para o progresso. Passamos por um momento histórico decisivo, um período de transição espiritual importante. Já passamos por outras revoluções nos costumes antes. O estabelecimento do cristianismo foi um desses momentos.

Caminhamos, com muitos tropeços, em direção ao amor. Milhares de anos atrás, éramos apenas homens e mulheres, machos e fêmeas. Hoje somos mães, pais, maridos, esposas. De amontoados de pessoas em regime tribal, passamos para os núcleos familiares de hoje, onde os papéis já não são estáticos como no passado. Dos casamentos arranjados e forçados do passado, passamos para a ampla liberdade de escolha de parceiros que temos hoje. Só temos que ser responsáveis…

http://ensinoespirita.blogspot.com.br/2012/09/

 

Exibições: 117

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria Miguel em 15 fevereiro 2013 às 18:47

GRATA  SONINHA  !

MUITO  BOA  A  PARTILHA  !

EM  RELAÇÃO  AO  JOGO  ,  PENSO  QUE  SE  PASSA  O  MESMO  ,  POIS O   OBSESSOR  EXERCE  DOMÍNIO  SOBRE  O  ENCARNADO  .

JOGADORES  TÊM  LEVADO AS   SUAS  FAMÍLIAS  Á  RUÍNA  ,  INCLUINDO  ELES  PRÓPRIOS " ,  USANDO

DAS  MAIORES  ARTIMANHAS  PARA  CONSEGUIR  DINHEIRO  PARA  JOGAR .

INFELIZMENTE  É  POSSÍVEL  JOGAR  ENORMES  QUANTIAS  PELA  INTERNET .

BEIJOS  AMADA  IRMà DE  LUZ .

Comentário de renato de oliveira santos em 15 fevereiro 2013 às 16:37

MUITO BOM TOCARES NESTE PONTO IRMÃ POIS, A ENERGIA SEXUAL, É A ENERGIA MAIS PODEROSA QUE EXISTE DENTRO DO NOSSO CORPO FÍSICO. TODO DESVARIO SEXUAL COM SEUS ABUSOS DE TODA CLASSE SUBMETE O SER HUMANO A DESCENSOS ENERGETICOS QUE CULMINA NA INVERSÃO DOS POLOS DENTRO DO  HUMANOIDE ONDE ELE, PRATICAMENTE, SE TORNA UM CASO PERDIDO PARA A ESPIRITUALIDADE. A ENERGIA SEXUAL É ESSENCIALMENTE NOSSA ENERGIA CRIADORA E PRECISAMOS SABIAMENTE TRABALHAR COM ELA PARA PODÊ-LA TRANSMTAR DE AGUÁ EM VINHO NO NOSSO LABORATORIO DE ALQUIMIA. 

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 15 fevereiro 2013 às 15:22

Muito Obrigado Sonia!

Comentário de Luis Roberto Neves de Araujo em 13 fevereiro 2013 às 22:04

Surpreendente, acreditava que a maior obsessão era relacionada as drogas.

Mas, observo se buscarmos na memoria, faz muito sentido comparado ao longo das civilizações narrada pela história.

Seguindo nessa linha, há outra observação que é bastante preocupante, nunca antes, como agora, o mundo futilizou tanto o sexo. 

Esse comportamento da sociedade somados aos demais, que formam uma lista infinita, nos arrastou ao APOCALIPSE! Juízo Final então és tu?

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço