Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


Certa vez, um mestre budista caminhava com seu grupo de discípulos quando avistou um rio. Ele olhou para a correnteza do rio e disse aos seus discípulos:"As águas que passam não voltam mais. Elas não olham para o passado e a sua meta é fundir-se no vasto oceano.As águas correndo lembram aos homens de que tudo passa e que o caminho é sempre em frente... Elas ensinam que o apego e as auto-culpas represam o fluxo natural e retardam a chegada ao oceano.
As águas correndo são o símbolo do perdão em movimento, pois elas não voltam aos trechos percorridos anteriormente e sabem que o passado é pequeno diante da vastidão oceânica a frente.Olhem com atenção e vejam a grandeza da natureza ensinando a arte de desprender-se das dores do passado e seguir naturalmente para o abraço do oceano.Quanta sabedoria nas águas que correm e quantas mensagens elas deixam aos homens que observam além das aparências fenomênicas!"O sábio agachou-se na beira do rio e saudou a sabedoria das águas correntes com o mantra de Avalokitesvara: OM MANI PADME HUM. *Sim, ele reverenciava nas águas o ensinamento de todos os Budas e Bodhisattvas: **SEM AMOR NINGUÉM SEGUE...
Que todos os homens possam nadar nas águas da sabedoria em direção ao oceano da Consciência Cósmica. PAZ e LUZ. Sempre ! ! !
P.S.: Um dia conseguiremos dissolver as grossas camadas de ego que limitam as nossas percepções da realidade e perceberemos o TODO em tudo. Nesse dia, teremos encontrado a nós mesmos e o resultado disso será uma grande risada interdimensional. Então, bilhões de seres iluminados surgirão rindo também e dizendo: "SOMOS TODOS UM SÓ!" Algures, na Eternidade, seremos possuídos por risadas fantásticas.
Oxalá, que esse dia chegue logo. Enquanto isso, mesmo com ego e defeitos variados, vamos trabalhando e rindo por aqui mesmo, sabendo que o tempo não para e que é preciso amar, sorrir e seguir...
- (por Wagner Borges)

Exibições: 58

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria Miguel em 8 novembro 2013 às 18:49


Muito grata .
Maravlhoso texto .
Veja mais recados

Comentário de MAURO DOMINGOS em 5 outubro 2009 às 19:44
Que mensagem linda!
A analogia com o ser humano e diria, suas várias vidas, é perfeita.
Somos Todos o UM sem começo....
Muita Luz e Paz profunda a vc minha amiga,
Com Amor e Alegria,
Eu Sou MAuro Domingos
Comentário de Nilza de Souza Bertrand em 28 agosto 2009 às 23:53
Gostei da comparação. Obrigada por compartilhar
Muita Luz, Amor e Paz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço