Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

https://youtu.be/GgaOOWMDuro

Todos os ecosistemas do planeta estão sofrendo os impactos da ação humana . Pesquisadores da Agência Nacional de Oceanos e Atmosfera dos Estados Unidos (NOAA) afirmam que já foram detectados índices impressionantes de poluição química no fundo das Fossas Marianas, o abismo mais profundo dos oceanos. Para termos uma ideia de até onde chega o impacto da ação humana, estas fossas estão localizadas no Oceano Pacífico, a leste das Ilhas Marianas, entre placas tectônicas e numa profundidade de mais de 11 mil metros. Altíssimos níveis de contaminação química são encontrados nos oceanos provocados por lixos, esgotos domésticos e industriais, microplásticos de roupas e pneus,petróleo, além do PCB que é um composto químico sintético, muito utilizado pela indústria, que se descobriu, estar associado com o aparecimento de câncer, além de provocar um impacto ambiental de grandes proporções. Esta espécie de poluente não se dispersa com facilidade e é altamente tóxica para organismos vivos, incluindo o homem.
O ser humano deve buscar a coexistência pacífica com a natureza, e mesmo que seja objetivando sua alimentação, transporte ou satisfação de outras necessidades, o respeito a vida marinha é fundamental . Os oceanos, e demais formas de vida existentes na terra, devem ser preservados, pois caso contrário irá desequilibrar o ecossistema e provocará sérios danos à própria espécie humana. Preservar e defender os oceanos, é um ato de sabedoria e amor e os maiores beneficiados com essa atitude será sem dúvida alguma a raça humana.

A água é o principal elemento que possibilitou a existência de vida na Terra e também é responsável por mantê-la até os dias de hoje. Entretanto, ações antrópicas vem afetando as condições da água de forma negativa. A população mundial atingiu a média de 7,2 bilhões, apesar de parecer um número alarmante constituímos apenas uma das 8,7 milhões de espécies estimadas que habitam este planeta. Contudo, somos a que mais prejudica o ambiente, e, provavelmente, a única cujas ações causam danos de repercussão global. Dois milhões de toneladas de resíduos humanos são eliminados nos cursos d' água todos os dias. A poluição nos cursos das águas causadas por nós é, possivelmente, o maior ato de auto sabotagem na história da humanidade. No passado a água era bem mais valorizada e muitas homenagens religiosas eram prestadas à água. As pessoas percebiam que água era a morada de seres divinos dos quais elas só podiam se aproximar com grande reverência, as divindades da água (ou anjos e os arcanjos sutis).´Os seres humanos gradualmente perderam o conhecimento e a experiência da natureza espiritual da água, e hoje a tratam meramente como uma substância inanimada e pensam em seu aproveitamento a serviço do homem.
Percebemos que a vida humana está conectada diretamente à qualidade de nossa água, tanto da água que está dentro como a que está em torno de nós, e que tanto alteramos os outros como a nós mesmos a partir dos pensamentos e da verbalização que interfere nas águas.
A humanidade perdeu, não apenas a dimensão espiritual com natureza da água, mas está agora correndo o risco de perder a substância física. As fontes de água que estão secando em todo o mundo são um sintoma deste aproveitamento que insiste em não considerar o desenvolvimento sustentável.
Curar a terra significa primeiro curar a si mesmo Curar a terra ou curar a água é, antes de tudo, mudar o olhar sobre si mesmo, sobre os outro s e sobre as coisas ligadas, pois estamos interligados (conectados) com tudo e todos. Devemos reconhecer as águas como benção da criação

Exibições: 18

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço