Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O.M. AÏVANHOV – 1/2 – 4 de dezembro de 2010 – do Site Autres Dimensions.

Mensagem publicada em 12 de dezembro,

pelo site AUTRES DIMENSIONS.

 

E bem, caros amigos, estou extremamente contente por reencontrá-los.

 

Eu lhes transmito todas as minhas bênçãos.

 

Então, eu os escuto e sou todo ouvidos.

 

Questão: os filhos são da mesma origem estelar que os pais?


Mas por que você quer remeter as leis hereditárias a esse nível?

Isso estritamente nada tem a ver.

 

Vocês podem estar casados entre um «golfinho» e uma «águia».

 

Do mesmo modo, seus filhos não têm absolutamente a mesma origem estelar e ainda menos Dimensional.

 

Vocês reencontram, simplesmente, como filho, seres com quem vocês estiveram ligados pelo sangue, no plano cármico, ou seja, que vocês têm sempre, como filho, como dizer..., pessoas com quem houve alguns pequenos problemas, pelo passado.

 

O fato de que eles sejam seus filhos é para permitir “reparar”, uma vez que vocês sabem que é uma Ilusão, seu próprio carma.

 

Mas esta Ilusão, não havia leis de ressonância e de atração, havia leis de ação e de reação e foi necessário que elas se estabelecessem, aí está.

 

Mas, agora, a origem estelar e a origem Dimensional, as linhagens, estritamente nada têm a ver com qualquer filiação ou noção sanguínea presente sobre esta Terra, estritamente nada.

 

Não se esqueçam jamais, mesmo se é difícil a integrar, que as relações que vocês construíram sobre a Terra são estritamente efêmeras, elas duram o espaço de uma vida, no máximo, não é?

 

Se vocês soubessem o que vocês reencontrariam, como filhos ou como pais, vocês seriam talvez um pouco mais cautelosos com relação a isso.

 

Portanto, vocês os reencontraram para resolver algo, mas, após, lá em cima, vocês nada têm a resolver.

 

Questão: Sananda poderia ter sido criado no mundo do imaginário?


Mas não, é um ser real que viveu há pouco mais de um século e meio e quando ele morreu, ele foi persuadido de estar realizado.

 

E há alguns seres que viveram justamente neste imaginário e se encontraram projetados no astral, ou seja, no imaginário e eles recriaram as circunstâncias pseudo-iniciáticas neste imaginário, que se inscreveram no imaginário dos seres humanos.

 

Mas o imaginário nada tem a ver com a Verdade.

 

Não confundir o imaginário com o imaginal [relativo a “imago” – metamorfose dos insetos], nada tem a ver.

 

Em outros termos, não é preciso tomar bexigas por lanternas.

 

O problema da humanidade é que desde milênios houve um astral planetário no qual se criava tudo o que iria se precipitar nesta Dimensão onde vocês estão, que é também a 3ª Dimensão, ou seja, astral, mas física.

 

E havia seres que estavam nos planos ditos intermediários, ou seja, em particular, os Arcontes e os Annunakis, que modelaram, de algum modo, suas Crenças, e eles dominavam perfeitamente esta tecnologia.

 

E nós, como vocês sabem, perturbamos um pouco o plano deles, desestruturando totalmente o astral planetário, já desde a revelação das primeiras chaves Metatrônicas e nós terminamos a limpeza há pouco tempo.

 

Portanto, sim, no imaginário pode-se reencontrar o que se quer.

Vocês podem reencontrar o Lobo Fenris [lobo gigantesco que reina no mundo dos mortos], vocês podem reencontrar Ahriman [príncipe do mal, para os antigos persas].

 

Tudo o que é construção ligada aos pensamentos de alguns seres, que eles tenham existido ou não, é um remanescente ao nível do que é chamado o astral e, portanto, isso pode ser nutrido por seus próprios pensamentos.

 

Aí está, muito simplesmente.



Questão: do mesmo modo, poder-se-ia reencontrar um personagem como Robinson Crusoé?


Mas por que não?

E aliás o próprio de toda leitura, é fazer trabalhar o imaginário, parece-me, ou o emocional ou, em algum lugar, alguma coisa, em todo caso, que vai criar, realmente, no astral, uma existência própria, simplesmente, e que os seres vão se ligar neste astral, vão literalmente ter a possibilidade (no antigo tempo, antes que se limpasse tudo isso) de se conectarem energeticamente, Vibratoriamente, emocionalmente e visualmente ao que existe no imaginário.

 

São, aliás, os reservatórios de forças a que se chama as egrégoras e essas egrégoras jamais serviram à Luz, jamais.

Seja Cendrillon, Peter Pan, Mickey Mouse, também os mestres da Loja Negra.

Eles estão lá para fazer sonhar e para impedi-los de aceder ao que?

Ao que vocês são, em Verdade.

 

Questão: poderia desenvolver sobre o Verbo?


O Verbo é uma palavra que aparece nas primeiras frases da Bíblia.

 

São João também falou nela: "No início era o Verbo e o Verbo estava junto de Deus".

 

O Verbo é o Sopro que anima a vida.

Então, há vários Sopros.

Há, sobretudo, o que é chamado o Verbo Criador.

 

O que isso quer dizer?

Isso quer dizer que, quando, por exemplo, vocês dizem: «o dia está bonito», mesmo se está feio, ele não vai ficar bonito, no entanto, não é?

 

O Verbo não é Criador.

 

Agora, se vocês dizem: «o dia está bonito» e as nuvens se vão, vocês têm o Verbo Criador, ou seja, a potência do Sopro original, o Verbo, tal como o apresentou o Cristo em algumas curas que foram efetuadas: «Levanta-te e anda» ou quando ele ressuscita aquele que morreu etc.etc.

 

Agora, para além deste aspecto transcendental, digamos, vocês têm o Verbo Criador, que é, sobretudo, ligado à reconexão consciente e efetiva da capacidade de combinar a Energia em suas próprias palavras.

 

Há, atualmente, sobre a Terra, presentes ainda atualmente, três línguas que são as línguas que têm a propriedade Vibratória real, são as línguas como, por exemplo, o Hebraico, mesmo se foi em parte deformado, há o Sânscrito e há o Aramaico.

São as línguas que possuem, por sua pronúncia, a Energia correspondente à pronúncia.

 

Não é de modo algum a mesma coisa na totalidade das línguas sobre a Terra.

 

Por exemplo, quando vocês falam o automóvel, não há Energia automóvel que está aí.

Eu tomei uma palavra que quer dizer não importa o que, mas existe um Verbo Criador, uma vez que a Criação, como lhes disse Anael, é Som, antes de ser Forma e Cor.

 

O Som é portador, ele também, de uma Vibração, isso vocês sabem sobre a Terra, mas, simplesmente, mesmo nos mundos Unificados, o Som é um arranjador que permite a estruturação da forma e da cor.

É isso que vocês reencontram.

 

Para vocês, o Verbo Criador é, por exemplo, ser capaz, pela voz ou pelo pensamento também, de criar sua própria realidade.

 

Então, não é apenas o pensamento criativo, é verdadeiramente a eficácia na linguagem corrente e em sua língua corrente, de ter uma Vibração que é muito mais ativa, de algum modo.

 

Inicialmente, o Verbo Criador é o Sopro Criador, mas esse Sopro tornou-se Verbo.

 

O verdadeiro Verbo é o que se chama a língua matricial original, que é falada em algumas Confederações Intergalácticas dos mundos livres, em alguns setores dos universos, que têm (em particular ao nível dos mestres geneticistas, seja das Plêiades, seja de Sírius) a particularidade de agenciar, pelas Vibrações sonoras, as formas e as cores.

 

(CONTINUAÇÃO SENDO TRADUZIDA)



____________________

 

Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.

 

Versão do francês: Célia G.

 

 

Publicação: "MI Anrim", em 16/12/10.

 

/mg.

 

Exibições: 7

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço