Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O.M. AÏVANHOV – 21 de novembro de 2010


O.M. AÏVANHOV – 21 de novembro de 2010

Mensagem publicada em 24 de novembro, pelo site AUTRES DIMENSIONS.



E bem, caros amigos, estou extremamente contente por reencontrá-los e, sobretudo, por reencontrá-los após tão pouco tempo.

Então, caros amigos, todas as minhas bênçãos.

Questão: é possível que a Onda Galáctica se produza antes dos 3 dias e 3 noites?


Então, cara amiga, a Onda Galáctica está já, vocês estão, como dizer..., plenamente dentro, mas vocês não estão no meio.

Isso quer dizer que já desde vários meses, as partículas Adamantinas da Onda Galáctica e os raios Gama que estão ligados à irradiação da Fonte, que constituem a Onda Galáctica, estão penetrando a periferia desse sistema solar já desde este verão [inverno no hemisfério sul] e começou agora a penetrar, eu diria, os planetas do sistema solar exterior.

==

Bem.

O que quer dizer que os efeitos da Onda Galáctica são já perceptíveis.

Eles são perceptíveis para alguns humanos, mas também para a Terra, através de tudo o que vocês observam.

Então, a Onda Galáctica, há as datas que foram dadas, em particular pelo calendário Maya.

Obviamente, aqueles que conhecem desde muito tempo esta data e haviam baseado todo o plano deles de dominação e de escravidão da humanidade em circunstâncias cataclísmicas ligadas, não à Onda Galáctica para eles, mas ligadas ao que foi chamado Hercobulus ou Nemesis, ou seja, a Anã Marrom [Naine Brune], companheira desses sistemas solares nos quais estamos.

Bem.

Portanto, eles sabiam pertinentemente que todos os 25.920 anos se reproduzia um cataclismo importante sobre a Terra, que destruía toda forma de vida.

Eles haviam então antecipado, porque eles conhecem isso desde muito tempo, e «calculado», o plano deles nesta data de aniversário dos 25.920, que caía em 21 de dezembro de 2012.

==

Uma data da qual, agora, muitas pessoas, através dos filmes, através dos escritos, através dos pesquisadores, conhecem a importância.

Toda a sutileza da Confederação Intergaláctica da Luz foi antecipar esta data para, de algum modo, “tirar os subsídios” [*] dos fantoches, não é?

É exatamente o que aconteceu, uma vez que pudemos (para aqueles que seguiram o cenário, não é?) vetar [blackbouler] (eu adoro essa palavra), vetar Nibiru, ou seja, a embarcação dos Annunakis.

==

O que era essa embarcação dos Annunakis?

É uma embarcação metálica de um tamanho considerável, bem maior do que a Terra, que estava em órbita ao redor de Nemesis/Hercobulus e que, devido à aproximação de Hercobulus, provocava, por sua rotação e pela passagem na «proximidade» da Terra, um reforço do que se chamam as forças gravitacionais, nas quais vocês estão fechados.

No mês de agosto de 2009, quando houve a entrega das chaves Metatrônicas houve, ao mesmo tempo, uma irradiação Gama, que foi focalizada (é a palavra exata) e condensada, dirigida diretamente sobre essa Embarcação, que estava em aproximação e que foi, então, vetada para bem mais longe, do outro lado, se querem, de onde ela orbitava.

==

O que quer dizer que jamais as forças de compressão gravitacional se reproduzirão neste planeta.

Desde aquele dia, desde o mês de agosto de 2009, a Luz se estabelece sobre esta Terra.

Agora, é verdade que, de modo sincrônico, em algum lugar, há a chegada de Hercobulus e há a chegada da Onda Galáctica.

==

A Onda Galáctica, os raios Gama, vocês devem compreender que é a verdadeira Luz constituída das partículas Adamantinas.

==

Vocês, o que vocês observam, é algo de terrível, porque provoca mutações genéticas, penetra todos os tecidos, isso... como dizem seus cientistas... ioniza todos os tecidos e provoca a morte dos tecidos em carbono.

Mas isso permite revelar a Luz.

Então, obviamente, vocês penetram nesta Onda Galáctica.

Aliás, desde muito numerosos anos, eu o disse ontem, eu anunciei que o conjunto dos grandes acontecimentos planetários ocorreria a partir do momento em que os vulcões do cinturão de fogo do Pacífico estivessem todos novamente acesos.

É efetivamente o caso, já desde ano.

==

Agora, como vocês sabem, a maior parte está em pré-erupção, em erupção ou em pós-erupção, o que traduz os movimentos extremamente importantes ao nível do planeta.

Então, sim, obviamente, a Onda Galáctica está já aí.

Agora, e como o sabem, não é a Onda Galáctica, nem Hercobulus que dão os quadros precisos da ação da Luz e da ação da Anã Marrom, que foi separada do verdadeiro Sol.

==

Dão um quadro temporal específico, que é um tempo astronômico, ao qual deve responder um tempo planetário humano ligado à 3ª Dimensão dissociada.

E, nesse quadro, é a Terra, e unicamente a Terra, quem decide.

A Onda Galáctica, vocês estão já dentro.

==

Agora, o afluxo das partículas Adamantinas, como o sabem também, é regulado pelo conjunto da Confederação Intergaláctica.

É preciso ajustar a boa dose sobre a Terra.

Demasiado, transborda, isso quer dizer que não está bom.

Não o bastante, não vai rápido o bastante, não está bom tampouco.

Portanto, há um ajuste que se faz e que depende, é claro, de seu trabalho para vocês, como humanos, sobre a Merkabah interdimensional coletiva.

Quer dizer que, se vocês decidem, onde quer que estejam sobre este planeta, que a Ascensão é amanhã, vocês podem desencadear, vocês mesmos, a Ascensão amanhã.

Não há mais qualquer limite, são vocês, como seres humanos, coletivamente religados com a Merkabah interdimensional coletiva que, em acordo com a Terra, podem desencadear o movimento final.

Vocês são, portanto, responsáveis por sua própria evolução.

==

Então, agora, quem vai dar o sinal?

Será que é um humano, será que é a Confederação Intergaláctica, será que é um Arcanjo, será que é o povo intraterrestre, será que é a própria terra que vai anunciar, por seus abalos e por seu pré-basculamento dos pólos, a Verdade do que vai chegar?

==

Nós não sabemos mais do que vocês, mas nós sabemos, é claro, como o dissemos, uns e outros, ontem, que é algo que acontece agora.

No agora, compreendam, pode ser imediatamente, enquanto se está aí, como pode ser, o mais tardar, daqui até o final do próximo ano.

Portanto, isso quer dizer que vocês estão num período em que, efetivamente, o cenário, tal como foi escrito pelos profetas do antigo tempo, e mesmo através do que foi visto hoje pelas pessoas que acessaram a Existência ou, em todo caso, a memória do Éter, de algum modo, que não é a memória do astral, que acessaram, pelas percepções novas e os novos corpos o que vai acontecer, veem essas imagens.

Mas as imagens mudam dia a dia.

==

Mas, o que é importante compreender é que, agora, o fruto está maduro, e ele pode passar na Dimensão nova de um instante para o outro.

É claro, há datas limites, há reuniões que lhes foram dadas.

Por exemplo, Maria deu-lhes reunião em 17 de dezembro, às 21h [hora francesa – 18h no horário de Brasília], mas, se necessário, será antecipada.

Não é uma reunião fixa que vai determinar a evolução da Terra, é a própria Terra e vocês todos reunidos pela Merkabah interdimensional que trabalham para isso.

Portanto, os 3 dias, eles se produzirão, eles não se produzirão, de maneira, como dizer..., preliminar ao basculamento dos pólos?

Se preciso, eles não ocorrerão.

==

Se suficientemente seres humanos têm este impulso do Espírito para ir para a Existência, então, tudo pode ocorrer agora, doravante, extremamente rapidamente, de um minuto para o outro.

Tudo está pronto.

O Arcanjo Uriel, vocês sabem, está muito presente, o Cristo está agora presente em seu Éter, tal como Ele partiu, e tudo pode se realizar de um minuto para o outro.

Vocês estão, como eu digo a cada vez, dentro, mas aí, até o pescoço.

Na Luz, hei, não na caca.

____________

[*] Tradução livre da expressão utilizada no texto original «faucher l'herbe sous les pieds», de origem no século XIV, que significaria «impedir alguém de se guarnecer de meios de subsistência». (Fonte: http://www.expressio.fr/expressions/couper-l-herbe-sous-le-pied.php)

(Continua... em tradução)

________________________

Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

Layout, grifos e iluminação para: https://anjodeluz.ning.com/ por: Irecê.

Exibições: 13

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço