Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Onde estás, coração?

 

Ismael de Almeida

Em que estrela do Infinito tu te escondes? Meu coração chora de angústia e não te encontrei!

Eu perguntei ao rio que corre dolente, onde está o meu amor? Perguntei ao monte altaneiro, às colinas verdejantes, às planícies ondulantes, a flor solitária no triste descampado, até ao pássaro que voava solitário, perguntei, onde está a razão do meu viver, a outra metade do meu ser!

 

Quando a manhã veio célere galopando a madrugada com arrebol de cores, sinfonia de amores, espalhando pedras preciosas, jogadas na amplidão, eu humildemente perguntei, Ó manha de luz, cheia de esplendor, onde está o meu amor?

 

Quando a noite chegou, trazendo consigo a lua cheia, jogando raios de prata, eu perguntei Lua linda, tu vistes a outra metade do meu triste coração?

 

O vento soprava dolente, farfalhando as folhas verdes das roupagens dos bosques, que esperavam ansiosos os beijos do sol nascente, vindos nas asas de luz do amanhecer!

 

Ó amada metade do coração do meu  viver! Responda-me onde estás, para que novamente a ventura volte como os raios de sol da alvorada, para afastar as nesgas escuras de tristezas do meu sofrido coração!

 

Vem amor, há muito te espero, com filigranas de luz, tecestes o altar de minha alma, e plantastes um jardim, e as flores já desabrocharam, e irradiam doce perfume, e eu tanto te espero, chama resplandecente, Anjo de Luz, necessito de ti, Ó meu eterno Amor!

 

Há muito  espero, teu ósculo de eterna bondade, minha existência sem ti, é como mata fechada, sem clareia nem luz!

 

Ó Amor de minha vida, a outra parte do meu ser, desde muito te espero, plantei flores de luz, claridades de rubis, para te receber em meu coração, no altar de minha alma, Ó doce e meigo Jesus!

 

 

 

Exibições: 16

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria Dorinha em 3 junho 2012 às 13:30

Belo!

Comentário de Luz dos Anjos em 2 junho 2012 às 12:50

É simplesmente, maravilhoso!!!!!!!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço