Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A Oração dos servidores da humanidade!

(Para todos que amam JESUS)

 

Ismael de Almeida

Só há um PAI CELESTIAL: DEUS, e uma só família: A HUMANIDADE; todos somos irmãos, Deus é nosso Pai!

Deus é AMOR, o homem criou o ÓDIO. Para estar em harmonia com o Universo e com Deus, devemos amar e não odiar!

O PAI ETERNO criou os UNIVERSOS, e as ALMAS, e Deus cuida de sua criação com AMOR, por isso DEUS SERVE, e nós que somos à semelhança de Deus precisamos também SERVIR, para estarmos em harmonia com o Universo, e com Deus!

Toda dor de nosso semelhante curada com AMOR é retribuído pelo Senhor com LUZ E AMOR!

Somos uma dualidade ALMA-PERSONALIDADE, dois senhores que buscam a supremacia, ou servimos a ALMA ou a PERSONALIDADE, um ou outro tem que predominar; a PERSONALIDADE é denominada por alguns de INSTRUMENTO DE SERVIÇO, outros a chamam de DIABO, pois a crueldade dos assassinos diz ser consequência da imposição de SATANÁS (a personalidade). Que a ALMA controle todos os acontecimentos da existência humana, que traga LUZ e AMOR, e controle os acontecimentos externos!

Que a percepção interna revele a VISÃO de DEUS, que o futuro seja revelado; que o DEUS IMANENTE no coração humano assuma o comando dos acontecimentos; que cessem as divisões externas, a inimizade e o rancor; que prevaleça o AMOR do CRISTO INTERNO; que todos AMEM!

 

Almas queridas! Impulsionem as palavras com a energia do AMOR, e faça delas um poderoso vetor de CURA!

Permaneça UNIDO entre si, e comigo o MESTRE que os guiam e protegem nos CAMINHOS da VIDA!

Harmonizem A VIDA INTERNA DE REFLEXÃO com a vida externa de serviço, assim acrescentando força e vida na IRRADIAÇÃO de AMOR para curar a dor do mundo!

Dissociem a demanda da personalidade do AMOR da alma e não atendam as injunções da PERSONALIDADE que quer ódio, rancor, inimizade e revide. O amor à humanidade não pode estar sujeito às oscilações da personalidade, quando ele for independente da demanda da matéria (ilusão) ele ganha poder e atrai os ANJOS DO SENHOR para nosso convívio! Então os anjos caminham ao nosso lado, nos inspiram, protegem, e nos fornece a energia da FORTALEZA MORAL e o AMOR INCONDICIONAL que fruirá de nosso coração!

SOU ALMA, SOU AMOR; desço ao inferno do sofrimento humano para elevar aquele que agoniza na dor e clama por Deus!

“O Senhor é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei?”

“O Senhor é à força de minha vida, a quem recearei?”

SALMO 27.

E no AMOR de Deus nos vivemos; e nesse amor nos unimos, e servimos!

Paz a todos os corações!

Eu Sou o AMIGO que está com você na sua dor ou alegria, sorrio com teu sorriso, choro com seu sofrimento; abraço tua alma na sua solidão, e sempre lhe dou o meu AMOR!

EU SOU O AMOR!

Paz e Luz!

 

 

Exibições: 16

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço