Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Oração ao Universo - Pitro ubaldi
Adoro-Te, recôndito Eu do Universo, Alma do Todo, meu Pai e Pai de todas as coisas, meu alento e alento de todas as coisas.
Adoro-te, ó indestrutível essência, sempre presente no espaço, no tempo e além, no Infinito.
Pai! Amo-Te mesmo quando o Teu respiro é dor, porque a Tua dor é Amor, ainda quando a Tua Lei é sofrer, pois o sofrer que a Tua Lei impõe é o caminho da ascensão humana.
Pai! Entrego-me ao Teu poder, nele repouso e me abandono, implorando à fonte o alimento que me sustenta.
Procuro-Te nas profundezas onde estás e de onde me atrais. Sinto-Te no Infinito aonde não chego, mas de onde me chamas.
Não Te vejo e, no entanto, Tua Luz me ofusca a visão. Não Te ouço e, no entanto, sinto o tom de Tua vós. Não sei onde Tu te encontras e mesmo assim Te encontro a cada passo. Esqueço-Te e Te ignoro a cada passo, esqueço-Te e Te ignoro e, todavia, ausculto-Te em meu palpitar. Não sei individualizar-Te e, não obstante, gravito em direção a Ti, centro do Universo, como gravitam todas as coisas.
Potência invisível que reges os mundos e as vidas, Tu estás, na Tua essência, acima de toda minha concepção. Quem serás Tu que não sei descrever e nem definir, se só o reflexo de Tuas obras me ofusca? Quem serás Tu se já estou aturdido pela incomensurável complexidade dessa emanação, sendo eu a imperceptível centelha espiritual que me anima? O homem Te segue na ciência, Te invoca na dor, Te bendiz na alegria, mas a grandeza do Teu poder, como na bondade do Teu amor, estás além, sempre além de todo pensamento humano, acima das formas e da transformação como um clarão no Infinito.
No rugir da tempestade estás presente, na carícia do humilde está o Teu olhar. Na evolução do turbilhão atômico, no impulso das formas dinâmicas, no triunfo da vida e do Espírito és Tu presente, um Todo sem limites, que o todo compreende, estreita e dominas até mesmo as aparências dos contrários, aos quais encaminha para Tuas finalidades supremas.
E o Ser sobe, de forma em forma, ansioso em conhecer-Te, desejoso de uma mais completa realização do Teu pensamento, tradução em ato da Tua essência.
Adoro-Te, ó supremo princípio do Todo, na Tua vestidura de matéria, na Tua manifestação de energia, no inexaurível renovar-se de formas sempre novas e belas. Adoro-Te, conceito sempre novo, bom e belo, inexaurível Lei animadora do Universo. Adoro-Te, ó grande Todo, que ultrapassam todos os limites do meu ser.
Nesta adoração aniquilo-me e me alimento, humilho-me e me elevo, fundo-me na grande Unidade e com a grande Lei me coordeno a fim de que minha ação seja sempre harmonia, paz, prece e Amor.
Orai assim, no silêncio das coisas, olhando mais que tudo para a profundeza que está dentro de Ti. Orai com ânimo puro, com intenso impulso, com fé potente e a radiação anímica harmoniosamente sintonizada com a grande vibração, conquistando os espaços. E uma vós de conforto ouvirás, chegada até a ti vinda do Infinito.

Exibições: 58

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço