Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

oração maria passa na frente

Oração de Maria Passa na Frente

Gostaria de deixar aqui no Blog mais uma poderosa reza católica, a oração Maria Passa na Frente…

Não existem grandes certezas em relação à origem desta prece, mas ao que parece, ela foi escrita por Dennis Bougene, depois de ter conseguido passar pela alfândega Francesa com materiais evangélicos que somavam um peso muito maior do que podia carregar, os quais, foram milagrosamente perdoados pelo diretor responsável.

Para além desta antiga história, muitos são os milagres que Nossa Senhora tem vindo a proporcionar a milhares de fiéis, muitos deles, até então, considerados “impossíveis” de se concretizar. Para fortalecer a sua fé, veja aqui alguns testemunhos de graças recebidas pela intercepção de virgem Maria.

Sempre que tiver um problema difícil de resolver, não hesite em recorrer à Nossa Senhora, ela o escutará e intervirá a seu favor. Abaixo fica a poderosa oração Maria Passa na Frente para você estabelecer este contato com nossa Mãe Maria e fazer seu pedido.

Oração Católica de Maria Passa na Frente

“Maria passa na frente e vai abrindo estradas e abrindo portas e portões, abrindo casas e corações. A Mãe indo na frente, os filhos estão protegidos e seguem seus passos.

Ela leva todos os filhos sob sua proteção. Maria passa na frente e resolve aquilo que somos incapazes de resolver. Mãe, cuida de tudo que não está ao nosso alcance.

Tu tens poderes para isso. Vai Mãe, vai acalmando, serenando e amansando os corações. Vai acabando com o ódio, rancores, mágoas e maldições. Vai terminando com as dificuldades, tristezas e tentações.

Vai tirando teus filhos das perdições. Maria passa na frente e cuida  de todos os detalhes, cuida, ajuda e protege a todos os teus filhos. Maria Tu és a Mãe também porteira.

Vai abrindo o coração das pessoas e as portas nos caminhos. Maria eu te peço passa na frente e vai conduzindo, levando, ajudando e curando os filhos que precisam de Ti.

Ninguém pode dizer que foi decepcionado por Ti, depois de ter chamado ou invocado. Só tu, com o poder de teu filho, pode resolver as coisas difíceis e impossíveis.

Nossa Senhora, faço esta oração pedindo a tua proteção, rezando um Pai Nosso e três Ave Marias. Amém.”

Vídeo com Narrativa Emocionante da Oração

Abaixo deixo um vídeo que narra esta magnifica oração. Para ter uma ideia, em apenas 3 anos este vídeo chegou perto dos 5milhões de visualizações, o que ilustra perfeitamente a grande importância que esta prece tem para todos os católicos. É certamente uma das orações mais procuradas (entre todas as existentes) e já proporcionou milagres a milhares de pessoas.

Vale a pena ouvir com atenção…

Reze com fé! Sinta o que está orando e peça crendo que já está realizado! Acredite! O seu pedido será atendido.

Para finalizar deixo 2 links úteis para os verdadeiros devotos de Maria Passa na Frente: Terço | Novena

https://youtu.be/VWHwYCY4Oxo

Exibições: 144

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço